segunda mar 22, 2004 9:08 am
Ora cá estou.... cheia de sono ( já vai na 3ª noite).. As meninas ja se dão melhor ainda há assopros ( especialmente durante a noite em cima da minha cama) e rosnadelas quando se encontram numa esquina, mas a mais reguila é sem duvida a siamesa ... a danadinha atreve-se a ir comer a ração da Luna ( o que vale é que ambas comem raçao kittens) e rosna pior que um cão enquanto a outra olha desolada para mim e para a gulosa. Para a pobre conseguir comer sossegada coloquei-lhe outra malga com ração e outra com agua em cima da bancada e ela já entendeu.
Mas quero-vos contar algo que me confirmou a personalidade meiga da Luna: ela sempre brincou comigo ao apanha: eu atirava uma bolinha ou o ratinho dela , ela corria , apanhava-o e trazia-o na boca largando-o aos meus pés. Ontem fez isso mas largou o boneco junto da outra, que se limitou a rosnar-lhe!! A Luna correu logo para mim a miar a dar marradinhas a pedir apoio e mimos.
E a outra é mesmo terrivel : tudo o que apanha morde e roi , é os fios do computador, as minhas revistas de ponto cruz, a mantinha da caminha dela!!
Farto-me de rir é ao vê-la correr observando-lhe a traseira: com a cauda curta e aquela bunda gorda parece um boxer.!!
Levei-a á vet ontem , porque ela de vez em quando manda uns espirros e depois parece que fica engasgada, foi logo vacinada pois a vet verificou q. ela ainda apresenta uns vestigios da coriza num dos pulmões e se não fosse vacinada isto podia transformar-se numa coriza cronica.A desgraçada berrou e virou-se que nem um coelho! A vet descansou-me em relação á Luna pois já está vacinada.
Hoje vim trabalhar e lá ficaram elas sózinhas, mas não estou muito preocupada, pois a Luna, embora de vez em quando lhe levante a pata eande sempre a seguir a Fiona ( quando queremos saber da minorca basta descobrir a Luna) basta que a outra lhe rosne para ela se afastar.
Daqui a uns meses eu digo-vos quem é que manda lá em casa... a Yukie também era assim fresca!
Agora estou morta por chegar a casa....