Novo "Presente"!!! Heeelp! - Com Fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
Miau
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)

segunda mar 22, 2004 10:27 pm

É tao lindo... que grande gato. Muito parecido com o meu gato Teco!

Espero que consiga um bom dono e espero tambem que parem com estas guerrinhas estupidas e que ignorem quem quer provocar. Sinceramente já estou um pouquito farta, mas não me vou alongar...

Tudo de bom para o gatão ;)

Susana
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda mar 22, 2004 11:32 pm

ganda rita, ganda leonilde, ganda gato :lol: :lol: :lol: que rapidez :D obrigado!obrigado! obrigado! oxalá arranje dono com a mesma prontidão.
hoje, tive a confirmação que foi abandonado há cerca de um mês. parece que por uma vizinha. o que parecia sangue, mais não era que tinta. eles dormem num local onde guardam tintas :o há apenas um senão. o rapaz parece ser para o porquinho :o :cry: espero que seja apenas do tamanho do alguidar :oops:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mar 22, 2004 11:38 pm

anjaazul Escreveu: há apenas um senão. o rapaz parece ser para o porquinho :o :cry: espero que seja apenas do tamanho do alguidar :oops:
Anja, pode nem ser poquinho... o que pode estar na origem de... é como diz, o alguidar ser pequeno, ou a alteração de ambiente... ;) .

Oxalá, sim que encontre um bom lar...fale com o Vasco pois parece-me que há algo no ar... ;) :D

Isto dos abandonos, parece nunca ter fim... :roll: :evil: :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda mar 22, 2004 11:41 pm

Fiz umas perguntas mas ainda nada. Se souber algo mais aviso por pm
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano

segunda mar 22, 2004 11:43 pm

Isto dos abandonos, parece nunca ter fim...
mas é que não, mesmo. acabei de saber que abandonaram um gato amarelo, lindíssimo, castrado, só porque continuava a fazer xi-xi. mas um para "caçar", mal vá o zequinha II.
o vasco , não sei se tava a gozar :roll: as fotos do bichsano aqui estão. foi a rita feria que as tirou em máquina digital. se fôr preciso, eu levo o rapaz onde fôr preciso amanhã ou a partir de sábado. até lá, vou de viagem :D
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

segunda mar 22, 2004 11:46 pm

anjaazul Escreveu: [ o vasco , não sei se tava a gozar :roll: as fotos do bichsano aqui estão. foi a rita feria que as tirou em máquina digital. se fôr preciso, eu levo o rapaz onde fôr preciso amanhã ou a partir de sábado. até lá, vou de viagem :D
Com animais em risco nunca gozo.

A pessoa que queria um gato adulto não foi possivel contactar hoje mas deixei instruções para contactarem-na amanha. se se c0ncretizar aviso.
:D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
anjaazul
Membro Veterano

segunda mar 22, 2004 11:51 pm

vasco, seguiu pm. :lol:
anjaazul
Membro Veterano

terça mar 23, 2004 12:02 am

eu a difamar o bichano, a chamar-lhe porquinho :oops: :oops: esqueci-me que ele não é gatinho e não cabia no alguidar que lhe tinha posto. arranjei um grandalhão e ele lá foi :lol: um a zero :lol:
coliveira
Membro Veterano
Registado: quinta fev 19, 2004 5:23 pm

terça mar 23, 2004 8:52 am

Anja, o gatinho está bonito e deve ser enorme.

Boa Sorte para a adopção dele ;)
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

terça mar 23, 2004 10:03 am

O Zecão ;) é um gato lindo e grande! Muito mansinho! A felicidade dele deitado na caminha todo enrroladinho! ;)

Muito boa sorte gatão!! ;)
anjaazul
Membro Veterano

terça mar 23, 2004 1:54 pm

o sr. zecão lá continua na paspaliche. não gostou de ir para o escritório durante a noite. fartou-se de miar e arranhar, mas depois lá se ficou. hoje já foi para a janela. foi comer e beber por iniciativa própria. mas o lugar preferido é a cama :D farta-se de bocejar. pela dentuça, não parece ser mesmo um jovenzinho. aiiii :cry:
tem a mania de dar umas dentadinhas. no 1º dia que fez isso, levou um enxota moscas. ficou muito ofendido. agora, morde devagarinho, mas espreita primeiro. já lhe perguntei se ele queria levar no focinho :evil:
devem-no ter educado bem, não haja dúvida. ou será cio?
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

terça mar 23, 2004 4:18 pm

Kiki_Cat Escreveu: deixa-me rir :lol: :lol: :lol: ajudaram-me na arca ???? essa é muito boa :) gostava de saber quem me ajudou pois não dei conta ? será que me pagaram as despesas e eu não dei por isso ? vocês não ajudam ninguém quanto mais os animais :evil: vocês são pessoas do mais desprézivél que existe, esta é a verdade nunca vi gente tão mal formada e tão triste :evil:

agora ajudarem-me é que é mentira nem eu pedi ajuda, posso colocar tópicos mas não estou desesperada :o

para mim vocês são mesmo escumalha da pior nem vale a pena estar a referir nomes porque as pessoas sabem bem a quem me refiro.

acham que se eu precisasse de ajuda recorreria ao forum ??? santa paciência ! vocês aqui não são nada para que pedir ajuda ????

quando quero ajuda recorro sim a pessoas reais e não virtuais :o

para mim vocês não passam de almas tristes por de trás do computador e sempre a mandarem vir com este ou aquele, só tão bem arranjar conflitos e a chamar nomes às pessoas não me refiro só a mim mas já vos vi fazer o mesmo filme a outras pessoas :evil:

Por isso vos digo e claro que não é para todos mas muito sinceramente eu desprezo-vos por serem uns humanos tão miseráveis !

Luisa
Deves ter a memória muito curta, realmente... :roll:
Não foi ainda a semana passada que várias pessoas (uma das quais eu própria) te aconselharam a teres calma em relação à história do PIF? Não te deram conselhos valiosos? És pobre e mal agradecida. Que grande cara de pau, vir dizer que os outros são mal formados...
fafareis
Membro Veterano
Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios

terça mar 23, 2004 7:02 pm

ola,

que giro..só pode memso ser primo do mochila.....mas que parecidos!!!! :o ;) incrivel!!!! e também é grande como este!!!

se ele for de personalidade sossegada e tao meigo como o mochila só um tonto é que não fica com ele!!! este é um santo gato!!! come e dorme e esse é tão parecido fisicamente que muito me admira se for diferente!!

Boa sorte....cá para casa a estrelinha do Mochila chegou primeiro...tenho pena.....

Fiquem bem
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mar 23, 2004 7:17 pm

Sim, sim...é cópia fiel do Mochila, tadinho... :( .

Ó Anja... não vale andar a copiar... :o :roll: :lol: :lol: :lol: Será que anda por aí algum cientista maluco a fazer clonagens ...? :o :lol: :lol: :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

terça mar 23, 2004 8:15 pm

Mais um nickname para a colecção... Isso quer dizer que Kiki_Kat foi expulsa da Arca... Aposto como mesmo assim não se toca... :roll: :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”