Espero que consiga um bom dono e espero tambem que parem com estas guerrinhas estupidas e que ignorem quem quer provocar. Sinceramente já estou um pouquito farta, mas não me vou alongar...
Tudo de bom para o gatão

Susana
Moderador: mcerqueira
Anja, pode nem ser poquinho... o que pode estar na origem de... é como diz, o alguidar ser pequeno, ou a alteração de ambiente...anjaazul Escreveu: há apenas um senão. o rapaz parece ser para o porquinho![]()
espero que seja apenas do tamanho do alguidar
![]()
mas é que não, mesmo. acabei de saber que abandonaram um gato amarelo, lindíssimo, castrado, só porque continuava a fazer xi-xi. mas um para "caçar", mal vá o zequinha II.Isto dos abandonos, parece nunca ter fim...
Com animais em risco nunca gozo.anjaazul Escreveu: [ o vasco , não sei se tava a gozaras fotos do bichsano aqui estão. foi a rita feria que as tirou em máquina digital. se fôr preciso, eu levo o rapaz onde fôr preciso amanhã ou a partir de sábado. até lá, vou de viagem
![]()
Deves ter a memória muito curta, realmente...Kiki_Cat Escreveu: deixa-me rir![]()
![]()
ajudaram-me na arca ???? essa é muito boa
gostava de saber quem me ajudou pois não dei conta ? será que me pagaram as despesas e eu não dei por isso ? vocês não ajudam ninguém quanto mais os animais
vocês são pessoas do mais desprézivél que existe, esta é a verdade nunca vi gente tão mal formada e tão triste
![]()
agora ajudarem-me é que é mentira nem eu pedi ajuda, posso colocar tópicos mas não estou desesperada![]()
para mim vocês são mesmo escumalha da pior nem vale a pena estar a referir nomes porque as pessoas sabem bem a quem me refiro.
acham que se eu precisasse de ajuda recorreria ao forum ??? santa paciência ! vocês aqui não são nada para que pedir ajuda ????
quando quero ajuda recorro sim a pessoas reais e não virtuais![]()
para mim vocês não passam de almas tristes por de trás do computador e sempre a mandarem vir com este ou aquele, só tão bem arranjar conflitos e a chamar nomes às pessoas não me refiro só a mim mas já vos vi fazer o mesmo filme a outras pessoas![]()
Por isso vos digo e claro que não é para todos mas muito sinceramente eu desprezo-vos por serem uns humanos tão miseráveis !
Luisa