Olá
Sim, eu também durmo com os meus gatos. Com todos os 12! É verdade que de vez em quando, após algumas noites muito mal dormidas, sinto necessidade de os deixar a dormir na "rua" (ou seja, fora do quarto).
No Inverno, não há melhor para aquecer.

Lembro-me de uma noite em que estive a tentar convencer a minha Selvagem (ó Fang, pensava que a minha era única no mundo!

) a deitar-se em cima das minhas costas, que estavam geladas depois de ter estado a trabalhar no escritório, que é uma autêntica arca frigorífica. Quando ela finalmente se deitou, foi um calorzinho que até aquecia a alma. Claro que a "menina" pesa uns bons 6 quilos, e fica um pouco complicado respirar com aquele peso em cima das costas, mas enfim...
Dormir com tanto gato na cama tem os seus inconvenientes. Como sou daquelas pessoas que dão muitas voltas na cama, isso fica difícil quando dois deles se deitam entre as pernas. Resultado: acabo por acordar nas posições mais estranhas, porque, quando tento tirar um pé ou um braço de um sítio e vou tentar pô-lo noutro, o lugar já está ocupado por um gato. De manhã é que são elas, com dores de costas que nem me consigo endireitar. Depois, há aquelas vezes em que fico literalmente entalada, com 4 gatos deitados em cima de mim (desde o cimo das costas até aos pés) e gatos de ambos os lados encostados às minhas pernas. Lembra-me aquela anedota: mexer-me? Só se for os olhos!

Há também a Titânia, que acha que 6 da manhã é uma hora muito boa para levantar da cama, mesmo que eu me tenha deitado às 2, e faz raids entre o corredor e a minha cama, passado em cheio por cima de mim, até eu me fartar da brincadeira e me levantar. Outra, a Bruma, quando está com o cio, resolve atacar-me as pernas e os pés, quer seja com as unhas, quer seja com os dentes. De preferência às três da manhã, quando durmo profundamente. Da última vez, afincou-me uma unhada na barriga da perna, que eu até dei um pulo no ar e, com o jeito, fiquei com uma tremenda cãibra. No dia seguinte, ainda me doía a perna.
Enfim, como se vê, quando se partilha a cama com os bichanos o que não falta é animação.
Fiquem bem
Florinda