Pasta para o Pelo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

BETAFERI
Membro Veterano
Registado: segunda set 08, 2003 1:17 pm

segunda abr 19, 2004 4:51 pm

Olá Tchinho

Os outros de pêlo curto, dou a paste uma vez de 2 em 2 meses, por vezes até mais tempo, o de pêlo comprido é que tenho mais cuidado e dou com mais regularidade, uma vez por mês.

É precisamente essa técnica que eu uso com o meu Beethoven, ponho directamente na boca e ele engole, que remédio, mas não gosta mesmo nada. :lol: :lol:
Última edição por BETAFERI em segunda abr 19, 2004 4:52 pm, editado 1 vez no total.
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda abr 19, 2004 4:52 pm

csusana, uma técnica apenas acessível a pessoas formadas em engenharia nuclear ou mesmo em genética aplicada!

:lol: :lol: :lol:
csusana
Membro Júnior
Registado: segunda abr 05, 2004 12:44 pm

segunda abr 19, 2004 4:54 pm

WaterMonitor Escreveu: csusana, uma técnica apenas acessível a pessoas formadas em engenharia nuclear ou mesmo em genética aplicada!

:lol: :lol: :lol:
então não se vê logo que são a minha àrea!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

csusana
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

segunda abr 19, 2004 5:09 pm

Esta técnica altamente científica também é utilizada para dar o NutriGel Plus.

Infelizmente o dito NutriGel Plus é talvez menos pegajoso, sendo perfeitamente possível a um animal mais expedito o cuspir-nos para a cara o belo pedaço do produto.

Mas como é tudo em prol da ciência...
mjoaomarques
Membro Veterano
Registado: terça jan 07, 2003 6:19 pm

segunda abr 19, 2004 7:44 pm

De todas as marcas que já experimentei a única que todos gostavam era a da Beaphar. Então dos "bombons" suplementares de malte era uma festa. Infelizmente, como a marca obriga a encomendas com montantes monetários mínimos elevados, comerciantes e consultório veterinário deixaram de comercializar os produtos desta marca. :(
Das outras marcas há sempre uns que lambem o dedo, outros que fogem a sete patas mal me vêm a dirigir à prateleira onde guardo a pasta e aqueles em que é possivel a tal técnica que o WaterMonitor mencionou :D ;) . Uma técnica que nunca resultou foi a tal de besuntar a pata. É que os safadinhos em vez de a lamberem sacodem-na e depois desatam a esfregar a dita cuja em tudo o que é sítio: sofás, carpetes, paredes, molduras das portas, ... estão a imajinar como fico com a casa, não estão? :x :evil:
Maria João
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

segunda abr 19, 2004 11:38 pm

Last_kiss_ escreveu:

anjaazul escreveu:

com estes já há lixo q.b, de modo que aproveito para lhes besuntar a boca. o resultado é idêntico à excepção da porcaria. mesmo assim, por vezes, lá escorrega a pasta para o chão. mas os cães adoram e ajudam a limpar.

Pois eu ouvi dizer que nem tens aspirador já que os canitos aspiram tudo...

Empresta-me uns aos sábados????? sempre davam uma ajudita....
ao fim de semana já estão comprometidos :D esta é a altura preferida para o max ferrar a dentuça se não o deixam comer as guloseimas todas
Responder

Voltar para “Gatos”