Almoçarada em Coimbra
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
- Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios
ola ola
ora pois fazem muito bem combinem combinem já sabem que cá há lugar para 3 pelo menos.......pois carros há dois..até se podem levar os dois.......é um caso a combinar.....se for preciso.....digam....ok??
e por mim tá muito bom no final de Maio ou meio tanto faz..pois já tá mais calor......e Leitão!!! concerteza!!!!!
fiquem bem
ora pois fazem muito bem combinem combinem já sabem que cá há lugar para 3 pelo menos.......pois carros há dois..até se podem levar os dois.......é um caso a combinar.....se for preciso.....digam....ok??
e por mim tá muito bom no final de Maio ou meio tanto faz..pois já tá mais calor......e Leitão!!! concerteza!!!!!
fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Pois o Itália é espetacular um dos meus restaurantes preferidos, mas não sei temos de ir vendo se aparece mais pessoali 

-
- Membro Veterano
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Upa upa
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
xiiiiiiiiiii..gente fina é outra coisa...fafareis Escreveu: ola ola

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
atão cá vaiSe me esqueci de alguém batam-me com uma marreta

-
- Membro Veterano
- Registado: sábado fev 01, 2003 12:25 pm
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá_Last_kiss_ Escreveu: Pois o Itália é espetacular um dos meus restaurantes preferidos, mas não sei temos de ir vendo se aparece mais pessoali![]()
Pois também é dos meus preferidos. Mas, não tem leitão. Em cobtrapartida é um lugar mais bonito e mais agradável. A maioria dos restaurantes da bairrada de leitão são muito barulhentos, feiosos. Mas a maioria que escolha

beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Também...com gente tão calminha como os que vão... nem convém silêncio...até ajuda a encobrir...a " falta de finura "...ahahahahah.
Para encontros do pessoal da " pesada ", Last_Kiss, não convém restaurantes de luxo e dentro dos que há na zona da Bairrada...os do leitão...
há-os bem finos e há os para qualquer pessoa menos caracacá ou com manias de ser.... ahahahahahah
Leo
Para encontros do pessoal da " pesada ", Last_Kiss, não convém restaurantes de luxo e dentro dos que há na zona da Bairrada...os do leitão...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Localização: Duas gatinhas persas (Amélia e Emilia) 4 Tartarugas (Margarida, Mafalda, Mariana e Alex)
Olá
O único incoveniente que eu vejo nos restaurantes grandes como são a maioria dos da bairrada é que se formos uma mesa grande acabamos por ter dificuldade de falarmos uns com os outros. Mas é possível arranjar-se um ou outro com condições.
O Itália tinha a vantagem de podermos comer ao ar livre se o dia estivesse bom.
Last Kiss onde é o outro de que falas? Eu não estou a ver
Mas vejam o que acham melhor, os de leitão não são muito acessiveis e por cá há alguns restaurantes mais baratinhos e onde também se come bem. Agora é só ver quantas pessoas são e procurar um bom local.
Beijokas
kathleen
O único incoveniente que eu vejo nos restaurantes grandes como são a maioria dos da bairrada é que se formos uma mesa grande acabamos por ter dificuldade de falarmos uns com os outros. Mas é possível arranjar-se um ou outro com condições.
O Itália tinha a vantagem de podermos comer ao ar livre se o dia estivesse bom.
Last Kiss onde é o outro de que falas? Eu não estou a ver

Mas vejam o que acham melhor, os de leitão não são muito acessiveis e por cá há alguns restaurantes mais baratinhos e onde também se come bem. Agora é só ver quantas pessoas são e procurar um bom local.
Beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
É o aeminium, ok é restaurante do pessoal estudante e portanto já estão habituados à confusão, mas come-se muito bem lá e é barato ah e não é porcalhão.
Na baixa, sabes a rua da Zara e Ruly's, antes (onde até no Natal põem a iluminação maior), perto da estátua e com vista para a ponte, em frente ao banco nacional, tem lá alguns cafés e tem também esse restaurante onde creio também se poder comer na esplanada;
se estiveres nas ruas da baixa do outro lado, segues para a rua da Salsa e Pull&Bear que vais dar à pracinha, é lá o restaurante.. Cada dose ronda os 4, 4.50, é lá que vou ter o jantar da serenata e posso ir lá checar melhor. Eles já estão habituados a grandes grupos...
Na mealhada eu não conheço muita coisa, mas o que não faltam são restaurantes e alguns bastante bons, sem serem muito porquinhos nem chiques
A sregina, jc, anja digam lá o que gostam mais também
e vamos ver se vais mais pessoal...
Errr vão dizendo se pensam ir acompanhados/as para ver mais ou menos quantas pessoas serão, para já acho que somos à volta de 13.
Eu + homem
beta + ?
CasadeAnaval + ?
Leonilde + levas o teh home?
anjaazul + levas também alguém?
fafareis + marido (pelo que percebi)
Kathleen + ?
amus + ?
sregina + ?
jcnogueira + ?
Na baixa, sabes a rua da Zara e Ruly's, antes (onde até no Natal põem a iluminação maior), perto da estátua e com vista para a ponte, em frente ao banco nacional, tem lá alguns cafés e tem também esse restaurante onde creio também se poder comer na esplanada;
se estiveres nas ruas da baixa do outro lado, segues para a rua da Salsa e Pull&Bear que vais dar à pracinha, é lá o restaurante.. Cada dose ronda os 4, 4.50, é lá que vou ter o jantar da serenata e posso ir lá checar melhor. Eles já estão habituados a grandes grupos...
Na mealhada eu não conheço muita coisa, mas o que não faltam são restaurantes e alguns bastante bons, sem serem muito porquinhos nem chiques

A sregina, jc, anja digam lá o que gostam mais também

Errr vão dizendo se pensam ir acompanhados/as para ver mais ou menos quantas pessoas serão, para já acho que somos à volta de 13.
Eu + homem
beta + ?
CasadeAnaval + ?
Leonilde + levas o teh home?
anjaazul + levas também alguém?
fafareis + marido (pelo que percebi)
Kathleen + ?
amus + ?
sregina + ?
jcnogueira + ?
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
- Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios
ola ola
Com que então gente fina ó Leo?????!!!! então eu estou a propor-me a motorista e ainda é isso??? ok........... entendido
é assim daqui é a minha pessoa e mais 2, o marido e o primo!!!
por isso é como digo....quem quiser boleia depois é só combinar.....
cá fico á espera....e reparem até Santarém tem comboio....e se for preciso levamos os dois carros....é uma questão de dividir a gasolina caso seja preciso o segundo carro....que me dizem....proponham e depois digam o que decidiram..........e por favor...............um restaurante...suave leve....com leitão sem leitão.............mas normal.......com sorte que dizem a levar umas sandochas........um arrozito....um rissois e vamos todos para os magnificos jardins de Coimbra......
Olhem lá.............isto não tinha começado por ser..............uma ganda ida ao Leitão..................mas pronto malta decidam-se eu por mim até tenho que fazer dieta...por isso...pode ser um restaurante vegetariano.......eheheheh....tão á vontade!!!!
fiquem bem
Com que então gente fina ó Leo?????!!!! então eu estou a propor-me a motorista e ainda é isso??? ok........... entendido

é assim daqui é a minha pessoa e mais 2, o marido e o primo!!!

por isso é como digo....quem quiser boleia depois é só combinar.....
cá fico á espera....e reparem até Santarém tem comboio....e se for preciso levamos os dois carros....é uma questão de dividir a gasolina caso seja preciso o segundo carro....que me dizem....proponham e depois digam o que decidiram..........e por favor...............um restaurante...suave leve....com leitão sem leitão.............mas normal.......com sorte que dizem a levar umas sandochas........um arrozito....um rissois e vamos todos para os magnificos jardins de Coimbra......

Olhem lá.............isto não tinha começado por ser..............uma ganda ida ao Leitão..................mas pronto malta decidam-se eu por mim até tenho que fazer dieta...por isso...pode ser um restaurante vegetariano.......eheheheh....tão á vontade!!!!
fiquem bem
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Dependendo da data eu também vou!! Não sei se tenho veneno suficiente, mas cá se arranja qualquer coisinha
Agora a sério, desde que não calhe na semana de 12 a 16 de Maio (feira Verde da Galiza em Cileda) nem no dia 29 (aniversário do pápá) ou no dia 30 (Gincãona, se não estou em erro) - a minha agenda é pior que a do primeiro ministro.

Agora a sério, desde que não calhe na semana de 12 a 16 de Maio (feira Verde da Galiza em Cileda) nem no dia 29 (aniversário do pápá) ou no dia 30 (Gincãona, se não estou em erro) - a minha agenda é pior que a do primeiro ministro.

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am
Eu sou do concelho do Seixal, margem Sul do Tejo. Irei mais... quem me der boleia... se alguém me der boleia..._Last_kiss_ Escreveu: Florinda, vem sim! Eu não sei de onde és, mas acho que alguém te dará boleia se for preciso...

-
- Membro Veterano
Bem Coimbra não tem grandes jardinsfafareis Escreveu: ola ola
com sorte que dizem a levar umas sandochas........um arrozito....um rissois e vamos todos para os magnificos jardins de Coimbra......![]()
fiquem bem

Last Kiss, acho que já sei qual é o Aeminum, come-se bem sim.
Lembrei-me de uma coisa, convém ver se não há pessoas vegetarianas ou que só comam peixe, porque dependendo disso há restaurantes que não dão.
Em princípio levo companhia.
beijokas
kathleen
-
- Membro Veterano
Eu ainda acho o fim de semana de 22 e 23 o melhor então...convinha ser a um sábado se calhar, não sei como é a vossa disponibilidade!
igualdade a beta ainda cá não apareceu, mas a ideia até foi dela de voltarmos a fazer um almocito, eu é que puxei a brasa à minha sardinha e cravei para ser em Coimbra
nynf se calhar a Tchinho tb gostava de ir, mas não a tenho visto por aqui, tb gostava que vocês fossem
por isso vê lá essa agenda.
igualdade a beta ainda cá não apareceu, mas a ideia até foi dela de voltarmos a fazer um almocito, eu é que puxei a brasa à minha sardinha e cravei para ser em Coimbra

nynf se calhar a Tchinho tb gostava de ir, mas não a tenho visto por aqui, tb gostava que vocês fossem