Brum Escreveu:
Eu ( e peço desculpa Leonilde, pois se clahar não é para dizer) recebi esta pm aquando da visia da Leonilde á Luisa, e tentei mudar a minha opinião sobre a Luisa. Nunca me meti nos posts dela, independentemente de concordar ou não. Todos nós erramos na vida e todos nós temos direito a uma 2ª oportunidade.
Lamento dizer, mas afinal a opinião que eu de inicio tinha , veio a mostrar ser a certa.
Não sou psicologa, nem preendo ser, mas a ideia que tenho é que a Luisa por estar a passar um momento dificil na vida dela, não tem os comportamentos mais corretos, e fica a ser uma pessoa indelicada e perigosa. Problemas todos nós temos, uns mais graves que outros, mas nada nos dá o direito de vir para um forum ( ainda por cima de animais) discutir, ser mal educada e ofender as pessoas. Daquilo que me foi dado a conhecer a Luisa conhece as pessoas e depois vem para qui dizer mal, pessoa estas inclusive que se prontificaram a ajudá-la, como foi o caso do JCNgogeira, que se nã me engano se ofereceu para ir tirar umas fotos para ela por no album.
Posto isto, acho muito bem que se faça queixa, pois este tipo de comportamnetos é inaceitável
Não te enganas Brum, não senhora, tentei ajudar e não me arrependo e não era ai pelas fotos que seria ajuda...
Escrevi aquele tópico na arca, mas ela não gostou, não so pelas minhas palavras (sempre cordial), mas pq passei um pm dela. Ok, criticou o ter passado um pm dela e que devia ter falado com ela primeiro. Até ai td bem, poder-se-ia pegar por ai, mas pq é que tomei a resolução de passar esse mesmo pm no meu tópico
A Cesar o que é de Cesar? Simplesmente, depois de ter lido coisas realmente de baixaria que ela escreveu num tópico que abriu sobre a Leonilde. Caso contrário e se a Luisa tivesse razão eu não o faria. Ora bem, e o que ela dizia no pm??? que as pessoas do Forum são más etc. Eu expliquei-lhe que nem sempre o que os outros dizem de nós começa realmente deles, mas sim pq parte de algo começado em nós.
Não vou falar do que eu acho que se passa com a Luisa, só acho que há coisas a serem feitas e atitudes que têm de ser tomadas algumas das quais têm de partir dela.
Depois do famoso tópico
A Cesar o que é de Cesar recebi um pm da Luisa em que ela não foi muito agradavel... até já o apaguei e n interessa agora.
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... highlight=
Apesar do que ela me respondeu por pm, apesar das criticas que eu possa vir a ler, se a Luisa estivesse disposta a mudar eu eventualmente estaria disposto a ajudar, conversando com ela ou accionando outros procedimentos... mas isso não depende de mim e não pode partir de mim.
No entanto penso que não é em um Forum de animais que se tratam certos problemas, é do lado de fora do monitor, é no mundo real.
Depois da festa comecei a ignorar qd a senhora se dirigiu a mim em duas ou três oportunidades no Forum e parou...
Mas, o resto, o resto não depende de mim e teria de haver grandes e razoaveis razões para me mexer.
Continuando... já fui lá ao Felinus, n consigo recuper a password pq ainda n me enviaram desde há bocado por isso me registei de novo. Li o que ela (supostamente ela) escreveu sobre a Leonilde e sinceramente não há (desculpem a expressão) cu que aguente.
Até prova em contrário e do pouco que conheço da Leonilde, ela tem sido muito simpática cmg e uma interlocutora optima no msn, bastante.
Eu conheci a Leonilde pessoalmente no
cafezinho no zoologico e não acho que a Leonilde seja uma senhora feia, marreca, com boça nas costas, td esborratada de pinturas, adjectivos horrorosos estes entre outros que a Luisa tem escrito no Forum e com que definiu a Leonilde.
Só mais uma coisa... não devemos cuspir no prato onde um dia comemos, nem cuspir na mão que nos foi estendida.
A bem de todos pensemos um pouco e actuemos como homens e mulheres adultos que somos, supostamente.
Haja paz, haja consideração.