Difamação Pública por parte da Luisa Moutinho

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta abr 21, 2004 10:22 pm

Oh querida leo, não tinha visto nada disto...
Tenho andado cheia de trabalhos na faculdade e ´só agora é que vi...mas já sabes que estou contigo, não é preciso repetir ;)
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quarta abr 21, 2004 10:24 pm

Bem, no meio disto, uma tentativa da Luísa Mosntrinho de prejudicar uma pessoa que só lhe fez o bem, acabou com o efeito contrário:Mais pessoas ficaram a saber quem é a Luísa Monstrinho.

E a contagem decrescente continua :D
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
Musky
Membro Veterano
Registado: segunda fev 03, 2003 10:40 pm

quarta abr 21, 2004 10:24 pm

Há certos assunto sobre os quais eu não gosto de me pronunciar, muito menos num fórum público. Mas isto extrapolou o admissível.

O que é preciso que todos compreendam é que existe alguém seriamente afectada por uma certa doença. E todo o seu comportamento, inclusive atacar mais duramente as pessoas que a defenderam e/ou tentaram ajudar, é 100% típico dessa doença.

E é nesta perspectiva que o assunto tem de ser encarado. Essa pessoa não pode deixar de fazer/dizer o que faz/diz, é a própria doença que a compulsiona.

Também dentro deste prisma, eu diria que todas as pessoas que ela mais ataca são precisamente as pessoas que mais importância teem para ela.

Assim sendo.... no fundo, e de um modo perverso, o que ela diz é um elogio. Parvoice? Não, estas doenças são mesmo assim.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta abr 21, 2004 10:29 pm

Eu já nem era para vir mais a este tópico, porque estou esgotada...cansada mesmo... fiquei triste, mas de toda a tristeza que senti veio-me uma alegria enorme por me sentir estimada e acreditada por gente muito válida.

Quando fiz os meus agradecimentos, já era para TODOS já para não me tornar repetitiva e ter que vir agradecer individualmente a cada um que viesse responder a apoiar-me e dar-me coragem e força para poder enfrentar esta situação delicada...contudo as vossas palavras de encorajamento têm sido tão sentidas que mais uma vez me vejo no dever de agradecer e quando me referi na citação que fiz na resposta da Igualdade, a uma amiga, essa amiga a quem me referia é a fafareis ( penso ter sido ela a pedir para bloquear o tópico...posso estar enganada e aí, então ainda tenho mais amigas do que pensava...). a fafareis tem sido uma verdadeira amiga nas horas mais precisas e foi nela que pensei imediatamente... isto sem desprestigiar TODOS os amigos que vejo aqui e que na realidade me fazem ver este Mundo como um lugar de algum proveito...

Então aqui vão os meus agradecimentos até aqui...( fora os outros que mencionei anteriormente )

para:

fafareis

Anja

Carla Pinheiro

sregina

Lu

Musky

Last_Kiss

P/S - mais uma vez fiz editar porque a consciência assim me obriga...que é de dizer que tenho muitos mais amigos/as aqui na Arca, felizmente, que nem mencionei, mas que tanto eu como todos vós sabem quem são pois já têm dado grandes provas disso mesmo...e para elas/es vai também um agradecimento sentido e verdadeiro.
Última edição por leonildecarvalho em quarta abr 21, 2004 10:42 pm, editado 2 vezes no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

quarta abr 21, 2004 10:30 pm

Que ela tem uma doença já nós tínhamos percebido. Mas aqui ninguém é psiquiatra, portanto, está a procurar a cura no lugar errado... E, doente ou não, ninguém tem de aturar as merdices desta fulana! Penso eu de que...
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta abr 21, 2004 10:36 pm

leonilde eu nem tenho tido muito tempo para vir ao fórum, mas basta precisares de alguma coisa que eu tou aqui ok linda?
Vá é preciso é forcinha! :D e não vale a pena chatear-mo-nos, o moderador é que bem podia bloquear o Ip, mas tá quietinho... :roll: não consigo entender...
Florinda
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 3:35 am

quarta abr 21, 2004 10:40 pm

Eu também não percebo porque não bloqueia simplesmente o IP, já que isso é possível... Se calhar, não gosta de tomar medidas tão extremas... :roll:
Aleacim
Membro Veterano
Registado: terça nov 11, 2003 9:14 pm
Localização: cão (yorkshire terrier - tó; rafeiro - santacomba; husky-caniche - tobias) gata (siamês - tareka)

quarta abr 21, 2004 10:43 pm

falar do que tem sido feito não quero...há pessoas mais adequadas para isto.
só vim cá dizer...
Leo...todos nós já percebemos quem merece a nossa confiança (e não há duvida que é você).
fique bem...e não ligue ao resto
jinhos
Ana
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

quarta abr 21, 2004 10:56 pm

Brum Escreveu: Eu ( e peço desculpa Leonilde, pois se clahar não é para dizer) recebi esta pm aquando da visia da Leonilde á Luisa, e tentei mudar a minha opinião sobre a Luisa. Nunca me meti nos posts dela, independentemente de concordar ou não. Todos nós erramos na vida e todos nós temos direito a uma 2ª oportunidade.
Lamento dizer, mas afinal a opinião que eu de inicio tinha , veio a mostrar ser a certa.
Não sou psicologa, nem preendo ser, mas a ideia que tenho é que a Luisa por estar a passar um momento dificil na vida dela, não tem os comportamentos mais corretos, e fica a ser uma pessoa indelicada e perigosa. Problemas todos nós temos, uns mais graves que outros, mas nada nos dá o direito de vir para um forum ( ainda por cima de animais) discutir, ser mal educada e ofender as pessoas. Daquilo que me foi dado a conhecer a Luisa conhece as pessoas e depois vem para qui dizer mal, pessoa estas inclusive que se prontificaram a ajudá-la, como foi o caso do JCNgogeira, que se nã me engano se ofereceu para ir tirar umas fotos para ela por no album.
Posto isto, acho muito bem que se faça queixa, pois este tipo de comportamnetos é inaceitável
Não te enganas Brum, não senhora, tentei ajudar e não me arrependo e não era ai pelas fotos que seria ajuda...

Escrevi aquele tópico na arca, mas ela não gostou, não so pelas minhas palavras (sempre cordial), mas pq passei um pm dela. Ok, criticou o ter passado um pm dela e que devia ter falado com ela primeiro. Até ai td bem, poder-se-ia pegar por ai, mas pq é que tomei a resolução de passar esse mesmo pm no meu tópico A Cesar o que é de Cesar? Simplesmente, depois de ter lido coisas realmente de baixaria que ela escreveu num tópico que abriu sobre a Leonilde. Caso contrário e se a Luisa tivesse razão eu não o faria. Ora bem, e o que ela dizia no pm??? que as pessoas do Forum são más etc. Eu expliquei-lhe que nem sempre o que os outros dizem de nós começa realmente deles, mas sim pq parte de algo começado em nós.
Não vou falar do que eu acho que se passa com a Luisa, só acho que há coisas a serem feitas e atitudes que têm de ser tomadas algumas das quais têm de partir dela.
Depois do famoso tópico A Cesar o que é de Cesar recebi um pm da Luisa em que ela não foi muito agradavel... até já o apaguei e n interessa agora.

http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... highlight=

Apesar do que ela me respondeu por pm, apesar das criticas que eu possa vir a ler, se a Luisa estivesse disposta a mudar eu eventualmente estaria disposto a ajudar, conversando com ela ou accionando outros procedimentos... mas isso não depende de mim e não pode partir de mim.

No entanto penso que não é em um Forum de animais que se tratam certos problemas, é do lado de fora do monitor, é no mundo real.

Depois da festa comecei a ignorar qd a senhora se dirigiu a mim em duas ou três oportunidades no Forum e parou...
Mas, o resto, o resto não depende de mim e teria de haver grandes e razoaveis razões para me mexer.

Continuando... já fui lá ao Felinus, n consigo recuper a password pq ainda n me enviaram desde há bocado por isso me registei de novo. Li o que ela (supostamente ela) escreveu sobre a Leonilde e sinceramente não há (desculpem a expressão) cu que aguente.
Até prova em contrário e do pouco que conheço da Leonilde, ela tem sido muito simpática cmg e uma interlocutora optima no msn, bastante.
Eu conheci a Leonilde pessoalmente no cafezinho no zoologico e não acho que a Leonilde seja uma senhora feia, marreca, com boça nas costas, td esborratada de pinturas, adjectivos horrorosos estes entre outros que a Luisa tem escrito no Forum e com que definiu a Leonilde.

Só mais uma coisa... não devemos cuspir no prato onde um dia comemos, nem cuspir na mão que nos foi estendida.

A bem de todos pensemos um pouco e actuemos como homens e mulheres adultos que somos, supostamente.

Haja paz, haja consideração.
Última edição por jcnogueira em quarta abr 21, 2004 11:01 pm, editado 1 vez no total.
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

quarta abr 21, 2004 11:00 pm

Só cheguei há bocado, e estive a ler agora este tópico do princípio.
Leonilde, quando foi da história do Malhinhas, atendendo ao que a Luisa escreveu, eu ainda lhe dei também o benefício da dúvida, como sabe, mas que ela é uma pessoa doente, foi mais que notório desde os célebres tópicos do namorado que a tinha deixado. Ninguém, no seu estado normal, vem para um Forum público contar a vida privada.
A coisa foi piorando lentamente mas inexoravelmente, aliás como era previsível.
E de facto chegou a um ponto que não se pode tolerar.
Mas todos a conhecemos razoavelmente bem, Leo, quer pessoalmente, como eu, e orgulho-me disso, quer outros aqui, apenas pelas suas intervenções, mas que dão para ver bem a pessoa que é.
Não vale a pena, acredite, estar a dar valor ao que não tem.
Já sabe que tem o meu apoio incondicional, como aliás eu sei que tenho também o seu.
Os amigos são assim mesmo. ;)

Quanto à Luisa, ando a dizer há não sei quanto tempo, que a única forma de lidar com os tópicoa que ela abre é não responder.
A mim até "porrada" ofereceu, viram-me a responder a isso? :roll: :roll:
A net tem destes fenómenos.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quarta abr 21, 2004 11:08 pm

Boa noite,

Antes de mais é de lamentar que realmente a luísa tenha perdido oportunidade de se integrar ...e que se tenha aproveitado das oportunidades que lhe deram para conhecer ''sondar'' terreno e depois colocar "aqui" ou "ali" aquilo que viu ....
Não é meu hábito defender ninguém....
nos ultimos posts colocados a dizer que iam fazer queixas a direcção da agencia lusa bla bla bla...comentei pois acho que nao era necessario tanto alarido...mas agora acho que isto foi a gota de água..a luísa nao tem o direito de fazer o que tem feito.....acho que é de uma falsidade terrível...e....de um "espirito" muito muito muito pobre....
Nao havia necessidade...
Acho que por muitas chatices problemas ou coisas do genero com algúem era incapaz e repito ..INCAPAZ... de fazer o que a luisa fez..desde comentar a beleza de leonilde a contar histórias "da carochinha" acerca da mesma....Acho que esta atitude so mostra ou prova que a luísa nao merece confiança ou perdão de alguém..é de lamentar...

Leonilde..apesar de nao me ter "topado" ultimamente...nao significa que alguma vez iria ficar "do lado" ou aprovar este tipo de situaçoes...
Acho que existe no forum muito boa gente...e que por vezes na internet a linguagem escrita nao poe "a mostra" os sentimentos nem a intensidade com que nos queremos exprimir...!é de lamentar...infelizmente ...podia acontecer a qualquer pessoa que tivesse dado ou deu oportunidade a luísa de se integrar e lidar melhor com as pessoas....nao só as daqui mas com todos os que a rodeiam...

Boa Noite....a todos(AS)
skylark03
Membro
Registado: quarta abr 21, 2004 6:37 pm

quarta abr 21, 2004 11:10 pm

xxiiiiiiiiiiiiiii

ca ganda filme
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

vcs dão mto valor á internet

foje :!:
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

quarta abr 21, 2004 11:21 pm

skylark03 Escreveu: xxiiiiiiiiiiiiiii

ca ganda filme

vcs dão mto valor á internet

foje :!:
:lol: :lol:
Ah e tal...
skylark03
Membro
Registado: quarta abr 21, 2004 6:37 pm

quarta abr 21, 2004 11:46 pm

já parece a guerra das estrelas na XX versão
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta abr 22, 2004 12:08 am

leonildecarvalho Escreveu:
P/S - apesar do amus ainda não se ter manifestado neste tópico, quero agradecer-lhe todas as lindas palavras dele e toda a defesa que já me tem feito... eu não ando de olhos encerrados, amus... ;) . Obrigada, migo :D
Leonilde,

Só agora li este tópico e o da Felinus e estou estufacto... quando sai do trabalho ainda não estava este tópico aberto e como não frequento muito o da felinus nem sabia de nada...

Como é lógico não vou estar aqui a tecer-lhe elogios, a Leo sabe perfeitamente como eu sou e a opinião que tenho de si, como é lógico não concordo com nada com o que esta criatura tresloucada diz e muito menos com quem a defende. Já tive ocasião para lhe dizer a si, e várias vezes, que a considero uma amiga, a tenho em alta estima e recorro a si para solicitar opiniões sobre vários assuntos.

Perante isto tudo... retiro-me deste fórum, fazendo apenas excepção ao tópico que diz respeito ao Gui e só enquanto ele estiver em minha casa.
Qualquer outro assunto, e para quem não tem o meu mail pessoal, poderá ser tratado por pm.

Foi um prazer conhecer alguns e um tremendo desprazer ter-me cruzado com uma pequena minoria.

Melhores cumprimentos,
Bloqueado

Voltar para “Gatos”