...Que façooooo??? Ajudem... Continua a fazer xixi fora do penico :(

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

madreteresadosgatos
Membro
Registado: quinta jun 03, 2004 4:45 pm
Localização: 1 gatinho persa, 1 gatinha ragdoll, 1 bosques da noruega e 1 rafeirinho

quinta jun 17, 2004 8:32 pm

Florinda Escreveu:
quysha Escreveu: Olá loba, olha já conseguiste que o gato fosse ao caixote?
Se não conseguiste vou-te dar 2 sugestões, a 1ª é no sitio onde ele urina põe comida que normalmente eles nunca fazem as necessidades onde têm comida. A 2ª é existe há venda em clinicas vet´s um spray que são hormonas de gato e põe no sitio omde ele urina que isso deve o deixar afastado.
Se alguém precisar de esclarecer alguma duvida quanto a animais mandem um mail pra [email protected] que eu trabalho numa clinica de vet e talvez possa ajudar em algo.
Já agora eu estive a ler sobre aquele rot que foi ajudado, gostaria de saber como ficou isso.
BJK e espero que te ajude.
O facto de trabalhar numa clínica de vet habilita-a a alguma coisa? :o
Eu não trabalho numa clínica de veterinário, nem nunca trabalhei, e sei que o spray que refere tem feromonas, e não hormonas...
beemmmmmmmmmm hoje tá matar :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta jun 18, 2004 12:53 am

nynf Escreveu: Olá Loba!

Tenho boas noticias!! O Azul provavelmente já tem dona, que o vem buscar em Julho :lol: a ver se até lá esse menino acalma e perde os traumas ;)
Esta semana já tenho aquilo para ti. Vou enviar-te uma PM para combinarmos e levo-te o tal produto que retira o cheiro e afasta os animais dos locais onde costumam marcar ;)
A ver se esse malandro - que é lindíssimo e de uma meiguice escandalosa - começa a atinar com o areão!
E eu que estava a pensar levá-lo a casa de uma amiga... Mas levo-lhe outro, porque tenho aqui mais três bébés lindoooooos, com pÊlo médio para dar. Cristina, eu chamo-lhe Ziggy ;)

E obrigada pelo tal produto, senão resultar lá vou experimentar a ? "criolonda" ?
Última edição por loba_lua em sexta jun 18, 2004 1:03 am, editado 1 vez no total.
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta jun 18, 2004 1:02 am

Obrigada mais uma vez pelos conselhos.

Já tentei colocar a tacinha com a comida no local, mas quando acaba a comida é lá que faz :? Até já no recipiente da água fez :evil:

Pelo menos, quando anda solto na casa de banho o cócó faz nao caixote, mas nem tapa. E quando está lá papel com a urina dele, também vai lá de vez enquando, mas isto quado está fechado no Polivan

Agora já não está no Polivan, está só na casa de banho, desde hoje. A ver vamos amanhã como se encontra a casa de banho :roll:

E sprays, já experimentei de tudo ...

A Nynf vai-me trazer um produto, espero que resulte, senão lá experimentarei a Criolinda
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado jun 19, 2004 1:20 pm

;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm