Eu não sei que idade ela tem, mas deve ter cerca de 4 ou 5 semanas. Estou a pensar levá-la quando a outra menina chegar, para levar as duas. Não devem ter muita diferença de idades. A outra nasceu no dia 8 de Abril, tem quase 4 semanas.hecep Escreveu: Ração para gatinho bébe A melhor para o desmame parece-me ser a RC até aos 4 meses porque os grãozinhos de ração são muito pequeninos e na composição tem leite para ajudar a fazer a transição. Pode molhar a ração com um bocadinho do leite que tem dado para ela se habituar e depois ir retirando gradualmente (pode-se começar a tentar dar ração a partir das 3 semanas). A RC tb tem leite de gatinho bébe. A gatinha está desparazitada? ÀS 8 semanas já pode levar a 1ª dose de vacinas.
Porquê? Estragou-se? Mas os sacos mais pequenos ficam bastante mais caros....hecep Escreveu:O meu marido trouxe-me um saco de 10 Kg de RC de uma loja da Terceira. Mas foi uma experiência a não repetir, só deve valer a pena com mais de 5 gatos para consumir.
leonildecarvalho Escreveu:...Parabéns pelo tópico... e obrigada,

Bem... Não sei nada o que hei-de fazer... Continuo a batalhar... Royal, Eukanuba, Royal, Eukanuba..... Acho que me vou decicir quando vir os preços.... E agora que a familia aumentou (sem eu estar à espera)... e não me posso esquecer dos outros, os da rua... E cada vez são mais!!! Havia umas gatas prenhas que já não estão. Breve começam os pequenos a aparecer à minha porta... Mas esses têm que se contentar com a ração barata e os restitos!
Isto não está nada fácil! Ração para 3, mais ração para 6 ou 7, mais wc fechado, mais areia, mais outra cama (o meu Misha não vai compartilhar a dele de certeza, afinal de contas ele é o meu "alpha" e macho unico na casa, tem direito ao território dele), e depois há os briquedos, e aquelas coisitas para eles arranharem! XXXiiii!!! Tenho que ir às compras!!!