Casadeanaval os custos são elevadíssimos como calcula e toda a ajuda que tem entrado sai de imediato.CasadeAnaval Escreveu: O que é preciso para já ? dinheiro, casas temporárias ?
Mesmo assim, neste momento o que eu mais peço são pessoas que tendo um espaçozinho em casa alimentem convenientemente os animais antes deles serem esterilizados. Ficaram 13 gatinhas no canil. As que sairam hoje ( 8 ) vinham em muito mau estado. Quatro tiveram que ficar numa outra clinica veterinária porque falei com a Dr. Luisa do HVPorto que me alertou que morreriam, de certeza, na mesa de operações se fossem já operadas. Ficaram internadas para tratamento, mas no canil estão 13, ainda. Não queremos pessoas que fiquem com elas indeterminadamente até se arranjar dono, o que pedimos é que durante duas semanas ou pouco mais alguém se disponibilize para ter estes animais em casa a comerem como deve ser e a serem fortalecidas. Elas estão magrissimas e muito sinceramente temo que Segunda-Feira já seja tarde para algumas das que lá ficaram. Em principio amanhã sairão mais algumas mas 13 é impossível porque não temos colocação. Não haverá custos para quem se disponibilizar porque caso não possam nós daremos a ração e tudo o que for necessário. Hoje das coisas que mais me impressionou foi ver que quatro dos que foram adoptados em cada passo que davam esticavam o corpinho todo, gesto simples que lhes foi negado durante dois meses. Ajudem-nos a permitir que este gesto se estenda aos 13 que continuam naquele inferno.