A Tarekinha entrou em coma e acabou por falecer esta manha
Estive a falar com o meu pai, que com mais calma me esteve a contar o que se passou. Embora ele tambem nao estivesse muito bem, lá me explicou que ela tinha entrado em coma e falecido. O meu pai disse também que tentaram o que puderam e que ela foi bem tratada, até a minha mãe que tem a mania das limpezas dormiu com a gatinha.
Ao que parece, tudo se deve a um tumor (lembram-se que ela foi operada ao ouvido para tirar um "bocado de carne" - tumor daquele lado da cabeça há uns poucos dias atrás?). a operação correu bem e a ferida estava a cicratizer muito bem.
Pois ela já vinha a perder peso há algum tempo e depois da operação não quis comer, esteve a soro, voltou para casa (porque a veterinaria já a conhecia um pouco e sabia que ela na clinica nunca comia, sentia falta de casa), mas ficou "constipada" e continuava sem querer comer. Voltou outra vez para a clinica, suspeitaram de virus...mas a Tarekinha nem com o soro (e todos os outros cuidados da veterinaria) melhorou e acabou por entrar em coma, falecendo esta manha.
O meu pai não quis acrescentar muito mais, pois tambem ele está um pouco abatido, só referiu várias vezes que a gatinha teve mais cuidados que alguns humanos tem
Obrigada a todos os que se preocuparam, infelizmente esta historia não correu bem...mas fica sempre uma lição
Ana