São rolos de cartão revestidos a tecido ou alcatifa, não é?
Cat Furniture
Moderador: mcerqueira
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Isso é o "fácil"? coff cofff
As minhas meninas ainda não têm
mas ginástica já fazem elas muita

As minhas meninas ainda não têm
-
SarahKay
- Membro Veterano
- Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
- Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
- Contacto:
...de cartão ou de lata (tinta) ou até de plástico (tipo bidon)!!!
Vou levar as fotos para casa e eu e a minha mãe já vamos ter com que nos entreter!!!
Ontem passei o serão a "construir" uma espécie de parque infantil para as gatinhas bébés! Com 2 caixas de cartão bem grandotas, uma para "quarto" e outra a "casa de banho", ficou um espectáculo!!!
E assim não há o perigo de se perderem e já não encontrarem o cestinho ou a cama ou a comida! E como são bebés passam os dias a dormir também não era preciso terem acesso à casa toda.

Vou levar as fotos para casa e eu e a minha mãe já vamos ter com que nos entreter!!!
Ontem passei o serão a "construir" uma espécie de parque infantil para as gatinhas bébés! Com 2 caixas de cartão bem grandotas, uma para "quarto" e outra a "casa de banho", ficou um espectáculo!!!
E assim não há o perigo de se perderem e já não encontrarem o cestinho ou a cama ou a comida! E como são bebés passam os dias a dormir também não era preciso terem acesso à casa toda.
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Sarah como fizeste as caixinhas?
é que os meus penduras agora começam a andar pela casa toda, é preciso ter mil olhos em cima deles! Como não gosto nada de ter as divisões fechadas, porque ando semrpe de um lado para o outro, dava-me jeito 
-
SarahKay
- Membro Veterano
- Contacto:
Foi fácil (quer dizer...
), a minha mãe troxe da fábica uma caixa grande, tipo 1.50m2 ou assim. E já tinhamos outra mais pequena do tamanho da caixinha da areia. Têm é que ser altas, ou então colas as bordas de cima, senão elas saem e depois já não conseguem entrar!!
Eu abri um buraco numa e na outra, para fazer uma passagem e depois colei as duas uma à outra. Ela ficou com espaço suficiente para dormir, comer e brincar e com a areia à parte, para evitar acidentes.
Ah e eu forrei as 2 caixas com plástico, não fossem as meninas entornar a agua ou assim e depois estragavam e caixa toda. E na que faz de quarto puz mais cartão em cima do plático para elas não o rasgarem!
Eu queria ver se tirava fotos.... Tenho que pedir a máquina digital ao rapaz...
Eu abri um buraco numa e na outra, para fazer uma passagem e depois colei as duas uma à outra. Ela ficou com espaço suficiente para dormir, comer e brincar e com a areia à parte, para evitar acidentes.
Ah e eu forrei as 2 caixas com plástico, não fossem as meninas entornar a agua ou assim e depois estragavam e caixa toda. E na que faz de quarto puz mais cartão em cima do plático para elas não o rasgarem!
Eu queria ver se tirava fotos.... Tenho que pedir a máquina digital ao rapaz...
-
hecep
- Membro Veterano
- Registado: sexta out 25, 2002 11:19 am
- Localização: dois gatos (Rafa e Pepe), uma cadela (Flash), um cão (Tomé), uma galinha, um pato, uma pata, uma cab
Ó pá parecem prédios! São de perder a cabeça realmente!
Como é que eles conseguirão a estabilidade dos postes mais altos? É que o poste mais alto do ginásio que fiz tem 90 cm, foi preso à base com parafusos bastante comprido apertados por máquina e mesmo assim abana um bocadinho....
Como é que eles conseguirão a estabilidade dos postes mais altos? É que o poste mais alto do ginásio que fiz tem 90 cm, foi preso à base com parafusos bastante comprido apertados por máquina e mesmo assim abana um bocadinho....
-
SarahKay
- Membro Veterano
- Contacto:
Penso que os mesmo altos vão até ao tecto e depois têm um sistema para os segurar (tipo uma rosca que sobe até ficar a fazer força sobre o tecto).hecep Escreveu: Ó pá parecem prédios! São de perder a cabeça realmente!
Mas são mesmo fantásticos, e há à venda em sistema de leilão! Eu ando à cacta, assim que vir uma oportunidade mando vir! As licitações começam todas com 1,00€ e alguns no dia antes de acabar o leilão custam 20 ou 30€, mesmo que depois se pague outro tanto de portes fica sempre mais barato que comprar cá!!!
-
deinhac
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am
olá! há tempos vi no album de um membro aqui do arca um ginasio feito á mao, com caixas de cartão e estava bem giro!! nao me lembro é quem era esse membro... ele que se acuse para imitarmos o modelo!! :p
é que isto de estar a gastar mais de 100 euros num ginasio e depois mandarem-nos a nós correr nele... tabem tá! para isso já basta a minha bicicleta estatica que serve tao bem de cabide
é que isto de estar a gastar mais de 100 euros num ginasio e depois mandarem-nos a nós correr nele... tabem tá! para isso já basta a minha bicicleta estatica que serve tao bem de cabide
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
Eu tb faço o mesmodeinhac Escreveu: é que isto de estar a gastar mais de 100 euros num ginasio e depois mandarem-nos a nós correr nele... tabem tá! para isso já basta a minha bicicleta estatica que serve tao bem de cabide![]()
Vou experimentar aventurar-me na construção das caixas
Acho q o membro ao qual se refere é o Phil...deinhac Escreveu: olá! há tempos vi no album de um membro aqui do arca um ginasio feito á mao, com caixas de cartão e estava bem giro!! nao me lembro é quem era esse membro... ele que se acuse para imitarmos o modelo!! :p![]()
-
cornelia
- Membro
- Registado: sexta mar 28, 2003 8:17 pm
O meu Xico também tem um mas é minúsculo comparado com esses outros

Ele adora, ainda mais agora com a Filó lá em casa e com o cio: ele foge dela e sobe para o último andar e ela fica no chão a fazer-lhe serenatas de se ouvir no prédio inteiro
Mas se pudesse até lhes comprava mais um... o quarto deles está um pouco vazio e assim divertiam-se a saltar de um para o outro (acho eu
)

Ele adora, ainda mais agora com a Filó lá em casa e com o cio: ele foge dela e sobe para o último andar e ela fica no chão a fazer-lhe serenatas de se ouvir no prédio inteiro
Mas se pudesse até lhes comprava mais um... o quarto deles está um pouco vazio e assim divertiam-se a saltar de um para o outro (acho eu
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
Eu fiz uma espécie de playground com caixinhas de papelão ontem...mas olhando para esses todos bonitões e vendo o meu...
não tem nada a ver
de qualquer maneira quando estiver totalmente pronto eu tiro fotos e mostro (é que tem direito a ser pintadinho de dourado
e precisa de levar uma segunda-mão
)
-
SarahKay
- Membro Veterano
- Contacto:
_Last_kiss_ Escreveu: Eu fiz uma espécie de playground com caixinhas de papelão ontem...mas olhando para esses todos bonitões e vendo o meu...não tem nada a ver
de qualquer maneira quando estiver totalmente pronto eu tiro fotos e mostro (é que tem direito a ser pintadinho de dourado
e precisa de levar uma segunda-mão
)
O meu ficou mesmo cor de papelão, mas também já me lembrei do pintar! Mas não deve valer a pena, é temporário. Estorva-me imenso! Quase não consigo abrir o guarda-roupa!
Mas já tive a tirar fotos, só que foi com uma máquina normal, por isso ainda tenho que revelar e passar no scanner e demora um tempão...