FOTOS
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo dez 21, 2003 5:52 pm
- Localização: 14 gatos; 5 cães; 120 peixes; 1 iguana; 2 ratinhos sírios
ola ola.........
já descobri.............sabem o que é??
é o idiota do hotmail que não tem espaço.......como são pesadas ele simplesmente não recebe!!!!!!!!!!!!!!!!
agora no iol. já recebi.............a 1ª parte!!!! quero o resto please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eheheh a malta tá gira....................alguns (eu por exemplo será sempre a velha história mas enfim já me vou habituando....................) ehehehe
venham mais.....................
é o idiota do hotmail que não tem espaço.......como são pesadas ele simplesmente não recebe!!!!!!!!!!!!!!!!
agora no iol. já recebi.............a 1ª parte!!!! quero o resto please!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! eheheh a malta tá gira....................alguns (eu por exemplo será sempre a velha história mas enfim já me vou habituando....................) ehehehe
-
- Membro Veterano
ola ola.........
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Já estava tentada a começar a arrancar a cabeleira 

-
- Membro Veterano
ola ola....
já tenho já tenho!!!!! já vi!!! tão tão giras.............mas olhem lá a kathleen não tirou também fotos?????
onde andam elas..............a kathleen e as fotos dela????
é que também as queria ver!!!!!!!! pode ser????
obrigada a todas tão girissimas!!!!!! a a Last-Kiss ficou mesmo em pose.......ela e o homem dela!!! muito bem!!!!!
já tenho já tenho!!!!! já vi!!! tão tão giras.............mas olhem lá a kathleen não tirou também fotos?????
obrigada a todas tão girissimas!!!!!! a a Last-Kiss ficou mesmo em pose.......ela e o homem dela!!! muito bem!!!!!
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm
Eu também queria ver (já agora cuscava :p ) mas deve ser mesmo do hotmail! Recebi uma notificação a dizer que estava retido o anexo por não ser seguro!
Será isso?

<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
A Miau também tirou algumas, penso eu de que...fafareis Escreveu: ola ola....

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 06, 2003 5:39 pm
- Localização: 3 Gatinhos Europeus Comum: Patinhas, Noddy e Cascão
Bom Dia,
Eu já vi algumas fotos que a Last Kiss me enviou e estão todas muito bem... A Fafa fica gira nas fotos!
E Beta tem lá uma foto tua
Minha é que não
Mai-mai vou enviar pm com o meu mail para me enviar as sua fotos (não estavam incluidas nas da Last Kiss, pois não?
Picola
Eu já vi algumas fotos que a Last Kiss me enviou e estão todas muito bem... A Fafa fica gira nas fotos!
E Beta tem lá uma foto tua

Minha é que não

Mai-mai vou enviar pm com o meu mail para me enviar as sua fotos (não estavam incluidas nas da Last Kiss, pois não?
Picola
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
As fotos em que estás são as da nynf e essas não te enviei porque a nynf disse que já tinha enviado a ti, fafa e leonilde...beta1969 Escreveu: Coisa estranha... ? eu tenho as que a last_kiss me enviou e não em vejo... mas também não te vi ainda picola...
Jinhos
Beta

Picola as da mai-mai são as que te enviei, juntamente com as da nynf

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Last Kiss...vais ter que enviar as minahs fotos para a Beta e para a Fafareis
Vieram todas devolvidas
Podes enviar????

Podes enviar????

<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta jan 09, 2003 8:57 am
Já tenho as da Nynf. Obrigada
Estou com uma "tromba", nem vos digo nada
Parece que todos se esqueceram da carteira e eu paguei o almoço sozinha
mai-mai espero que esteja melhor nas suas. Pelo menos com um ar mais simpático...
Quem está muito gira em todas é a fafareis. e a Last_kiss está lindamente com o seu mais que tudo...
mai-mai, salve-me a honra
Jinhos
Beta

Estou com uma "tromba", nem vos digo nada

mai-mai espero que esteja melhor nas suas. Pelo menos com um ar mais simpático...
Quem está muito gira em todas é a fafareis. e a Last_kiss está lindamente com o seu mais que tudo...
mai-mai, salve-me a honra

Jinhos
Beta
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães (Ming-Xu, Fofinha e Nina) e Gatos (Tico, Pitoxo, Magrezas, Shano, Alex, Mikinhas, Lisa e BC)
Esqueci-meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Sorry
Tenho fotos sim, nao ficaram grade coisa, mas hoje mesmo envio... à noite!
Mas ainda só vim um grupo de fotos e queria ver mais...
Susana

Sorry
Tenho fotos sim, nao ficaram grade coisa, mas hoje mesmo envio... à noite!
Mas ainda só vim um grupo de fotos e queria ver mais...

Susana