[quote]- Se nasceram na minha casa sou responsável por eles a vida inteira. Terão sempre um lar para onde voltarem se deixarem de ser desejados. [/quote]
Esta para mim é uma regra essencial para um bom criador... Assim sim, é bom ouvir
Outra questão, dos meus 3 persas só comprei uma (tive a felicidade de dois terem sido oferecidos).
...e, choquem-se, paguei-a a prestações. Ou seja, paguei metade no inicio do mês e 15 dias depois paguei o resto... Ou seja, paguei-a no mesmo mês que a comprei

Detesto dividas....
Esta gata é o meu "pior" persa. Tem um nariz parece o pinóquio, tem 1,200 gramas, não tem voz, tem um sopro no coração...
Mas atenção eu adoro a minha Bluezinha!! a minha pequenina...
Também conheço quem tenha comprado persas (bons persas), a pronto, porque são pessoas com o ar muito distinto, e têm os 3 bichos enfiados numa marquise para não largarem pelo no resto das Divisões...
Depois qdo têm mtos nós (porque não são penteados), vão ao cabeleireiro, sofrem à brava com os puxões...

e depois mto lindinhos, vão tirar fotos para mostrar aos criadores...
Quem é a melhor Dona de Persas, quem é? eu que paguei em 30 dias, ou quem pagou a pronto?
Gostava de ter a vossa opinião.
parece um pouco off-topic mas não é... Estamos a falar de gatos que são vendidos (e concordo com a venda, porque um bom exemplar representa o esforço do criador), e os critérios de venda...
Mais uma coisita (agora vou dizer uma asneira

): Não estou a ser "cagona", eu posso pagar um persa a pronto, mas achei melhor pagar devagarinho para ser mais fácil (apesar de a ter pago em 2 vezes num mês - não aguento dividas

)
Jinhos
Beta