neste estado lastimável, só um santo o leva
Procura-se dono....digno dessa categoria!
Moderador: mcerqueira
-
_Last_kiss_
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Quando ele estiver mais recomposto e gordinho, penso que não faltarão donos para ele...anjaazul Escreveu: ainda dizem que gostam de gatos brancos...blá-blá-blá. quando vejo um, até me arrepio. lembro-me logo do irmão da cinderela.
neste estado lastimável, só um santo o leva![]()
Fiquei muito revoltada com o que fizeram com este gato, mas infelizmente não posso ajudar.
Já tenho 4 gatos adultos (um deles também branco) e um gatinho bébé (também branco) doente a quem já arranjei dona, e tenho tentado apanhar os irmãozinhos dele que também estão na rua à beira de uma estrada... por isso não posso ter outro gato e ainda mais adulto.. Boa Sorte!
Já tenho 4 gatos adultos (um deles também branco) e um gatinho bébé (também branco) doente a quem já arranjei dona, e tenho tentado apanhar os irmãozinhos dele que também estão na rua à beira de uma estrada... por isso não posso ter outro gato e ainda mais adulto.. Boa Sorte!
[quote=_Last_kiss_]
[quote=anjaazul]
ainda dizem que gostam de gatos brancos...blá-blá-blá. quando vejo um, até me arrepio. lembro-me logo do irmão da cinderela.
[/quote]
Quando ele estiver mais recomposto e gordinho, penso que não faltarão donos para ele...
espero eu.
[/quote]
Ele só precisa de uma oportunidade
[quote=anjaazul]
ainda dizem que gostam de gatos brancos...blá-blá-blá. quando vejo um, até me arrepio. lembro-me logo do irmão da cinderela.
[/quote]
Quando ele estiver mais recomposto e gordinho, penso que não faltarão donos para ele...
[/quote]
Ele só precisa de uma oportunidade
-
jcnogueira
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Ai que nervooooooooooooos. Ao ponto que a falta de civismo chegou, q maldade com o pobre do gato 
olá a todos
Estou no Porto e não poderei ajudar muito, mas quero aqui mandar um bem haja muito grande a quem ajuda os animais.
Ainda consigo ficar espantada com a crueldade humana, será que não há coração nestas pessoas?
Espero que o gatinho tenha um final feliz, junto de um novo dono
Estou no Porto e não poderei ajudar muito, mas quero aqui mandar um bem haja muito grande a quem ajuda os animais.
Ainda consigo ficar espantada com a crueldade humana, será que não há coração nestas pessoas?
Espero que o gatinho tenha um final feliz, junto de um novo dono
Olá !!!!
Vocês provavelmente conhecem-me por ser a dona da Loba, mas meus amigos não consigo ficar indiferente quando vejo este tipo de barbárie.
Infelizmente não posso ter outro animal em casa, mas vou enviar o apelo deste gatino para todos os meus contactos.
Vamos torcer para que este peludinho tenha sorte e arranje uma família que o mereça.
UPA UPA
Jocas PatCris
Vocês provavelmente conhecem-me por ser a dona da Loba, mas meus amigos não consigo ficar indiferente quando vejo este tipo de barbárie.
Infelizmente não posso ter outro animal em casa, mas vou enviar o apelo deste gatino para todos os meus contactos.
Vamos torcer para que este peludinho tenha sorte e arranje uma família que o mereça.
UPA UPA
Jocas PatCris
-
jcnogueira
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Mt importante manter-se este tópico em cima, bem à vista