Hill's

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sábado mai 22, 2004 12:51 am

amus Escreveu:
loba_lua Escreveu: E a RC para Persas?? Haverá outra mais indicada para eles?
Ois loba_lua, no tópico dos persas já se falou nesse assunto ;)
Obrigada Amus, vou lá dar uma pespreitadela ;)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado mai 22, 2004 2:33 pm

pastorius Escreveu: Já agora o seu Malhinhas é quase fotocopia do meu Antonio.
:cry: :cry: pastorius, infelizmente, não é ... o meu amor muito querido morreu em Janeiro ... a 6 .... :cry: :cry: :cry:

Ainda fui ver o seu album, mas não tem fotos.

MoonSpirit, claro que não sei as suas competências, mas eu falei em relação aos seus conhecimentos sobre a Hill's, aí vê-se claramente que desconhece em absoluto esta ração.
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
pastorius
Membro
Registado: quinta out 09, 2003 12:47 pm

sábado mai 22, 2004 2:45 pm

Eu acompanhei essa situação,Miadores.
Mas eles ficam sempre presentes.

Vou tentar lá colocar umas fotos....
Miadores
Membro Veterano

sábado mai 22, 2004 3:05 pm

Obrigada, pastorius ... é verdade sim .... o meu menino está sempre aqui, no meu coração ... o que me continua a doer é que queria tê-lo também perante os meus olhos (do corpo, porque perante os da alma ele está sempre presente).
<p>&nbsp;</p>
SarahKay
Membro Veterano
Registado: terça nov 18, 2003 4:57 pm
Localização: Gatos: Misha, Lilo, Jasmine, Tita e Nala; Cães: Safira
Contacto:

segunda mai 24, 2004 7:49 am

Ok, já vi o meu erro.... vi a composição nos produtos errados. Há gamas diferentes entre as vendidas nos "States" e na Europa....

O que se vende cá é isto:

Ingredients
Chicken and turkey meal(minimum Chicken 44 %; minimum Chicken and Turkey combined 59 %), ground maize, ground rice, animal fat, maize gluten meal, digest, potassium chloride, choline chloride, DL-methionine, vitamin E supplement, salt, calcium carbonate, taurine, mineral/vitamin mix:ferrous sulphate, vitamin C supplement, zinc oxide, niacin, mixed tocopherols, thiamin, copper sulphate, vitamin A supplement, beta-carotene supplement, citric acid, calcium pantothenate, manganous oxide, riboflavin, pyridoxine hydrochloride, rosemary extract, calcium iodate, folic acid, vitamin D3 supplement, sodium selenite, biotin, vitamin B12.

E foi esta que eu dei ao meu gato e ele gostou.

Não stressem nem se zanguem por causa da ração que não vale o esforço!

;) 8)
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

segunda mai 24, 2004 3:32 pm

CasadeAnaval Escreveu: Bem, não sei onde leram isso, porque por exemplo, na ração para gatos adultos da Hills a ração de galinha diz apenas refeição de galinha e peru...não vêm mencionados subprodutos...

Muitas vezes o grande problema é as pessoas começarem a dar comidas difeentes a torto e a direito. Os animais podem gostar de guloseimas, mas ainda está para nscer o cão ou gato saudável a morrer de fome por não gostar da comida.
Só conheço a Hill's que se vende no Vet e mesmo assim a Clara só gostou de uma qualidade.
Não ando a mudar de comer a torto e a direito mas achei que 3 dias sem tocar na comida já era demais e tive que tentar outras marcas da RC ela só come a sensitiv, da Hill's só come a da tira rosa (não me lembro a designação) da Sanabelle (grupo Bosh) tb só gosta da sensitiv e Iams gosta do pescado azul, mas de qd a qd (já cheguei a dar embalagens cheias a uma amiga minha, q a gata dela tem uma santa boquinha e traça tudo!) Eukanuba e Purina (Purina foi a que ficou no prato 3 dias á espera de ser comida) nem lhes toca, penso que devido a terem uma dose extra de arroz.
Ela sempre foi saudável e tb não a vi ás portas da morte... mas vi o caso mal parado... :roll: :|
Miadores
Membro Veterano

segunda mai 24, 2004 3:44 pm

Mas olhe que de facto não é nada bom essa mistura de rações.
A coisa acertada, quanto a mim, a fazer, é detectar de qual (entre as boas, claro) ela gosta e fixar-se nessa.
Andar a saltaricar assim, pode ser prejudicial para o organismo da gata.
<p>&nbsp;</p>
Jordan
Membro Veterano

segunda mai 24, 2004 4:00 pm

Miadores Escreveu: Mas olhe que de facto não é nada bom essa mistura de rações.
A coisa acertada, quanto a mim, a fazer, é detectar de qual (entre as boas, claro) ela gosta e fixar-se nessa.
Andar a saltaricar assim, pode ser prejudicial para o organismo da gata.
Mas se não "saltitar" é que é mau pro organismo dela! Já expliquei e volto a explicar, tenho de comprar sacos de 400g pq já caí na asneira de compar de 2 kg e aí é que foi uma chatice pq a primeira semana passa bem, na segunda começa a comer dia sim dia não, na 3ª semana greve de fome... Pois é meus amigos se tenho o mesmo saco aberto + de 2 semanas a "gaija" já não come... e os da Sanabelle até tem um "fecho" são muito práticos; e ainda por cima ela come pouco de cada vez, se lhe ponho metade do prato cheio, ela demora dois dias a comer aquilo (que deve andar á volta das 80 90g) é mesmo uma pisca a comer... come 6, 7 grãos e larga, dali a meia hora vão mais uns quantos ...e não é por andar a saltitar pq já tentei que ela comesse só do mesmo, mas não dá mesmo! e que raio, se eu não como o mesmo todos os dias, tb não vejo o problema de lhe dar duas qualidades de ração diferentes.
Miadores
Membro Veterano

segunda mai 24, 2004 4:05 pm

Pronto, você é que sabe.
Mas não faça comparações connosco, porque os gatos são diferentes, não funcionam assim. Temos sempre tendência a antropomorfizar e está errado.
São os próprios vets que aconselham a fixar-se numa ração, ainda que mudando os sabores, o que eu faço.
Pode sempre pedir amostras das rações, para experimentar.
Sabe que os gatos fazem muita chantagem. Mas quando têm fome .... :p
<p>&nbsp;</p>
Jordan
Membro Veterano

terça mai 25, 2004 11:22 am

Miadores Escreveu: Pronto, você é que sabe.
Mas não faça comparações connosco, porque os gatos são diferentes, não funcionam assim. Temos sempre tendência a antropomorfizar e está errado.
São os próprios vets que aconselham a fixar-se numa ração, ainda que mudando os sabores, o que eu faço.
Pode sempre pedir amostras das rações, para experimentar.
Sabe que os gatos fazem muita chantagem. Mas quando têm fome .... :p
Chantagista é pouco para aquilo que ela é! E quando tem fome e o comer não lhe cheira, dorme mais! é mesmo sacaninha ;)

Estive a fazer umas pesquisa na net e encontrei uma página (inglês) muito boa sobre alimentação, doenças e até mesmo as operações (com fotos) está interessante e sobre a alimentação contém bastantes informações (em inglês):)

Se quiserem consultar, achei interessante (talvez at+e já conheçam!?):
http://www.naturalpetfood.com/
Pipuska
Membro Júnior
Registado: terça mai 25, 2004 2:56 pm
Contacto:

terça mai 25, 2004 6:14 pm

engraçado....eu já ouvi dizer mesmo q a Hill´s é a melhor do mercado mas tem gatos q enjoam dela com muita facilidade, aqui para os meus dou Urinary, pois meu Nerinho já teve problema de calculo renal e desde então só essa q ele pode comer....eles gostam muito de qq uma da RC

Beijos :D
Pipuska
Membro Júnior
Contacto:

terça mai 25, 2004 6:15 pm

engraçado....eu já ouvi dizer mesmo q a Hill´s é a melhor do mercado mas tem gatos q enjoam dela com muita facilidade, aqui para os meus dou Urinary, pois meu Nerinho já teve problema de calculo renal e desde então só essa q ele pode comer....eles gostam muito de qq uma da RC

Pipuska
Membro Júnior
Contacto:

terça mai 25, 2004 6:17 pm

patapatinhapatao
Membro Júnior
Registado: sexta fev 20, 2004 12:09 am

terça mai 25, 2004 8:56 pm

Da Hills so tenho ouvido boas coisas, mas na realidade não é essa que dou... A Purina é a goloseima de todos os meus gatos e agora estou a experimentar uma nova Italiana. Assim que tiver os resultados que desejo, Divulgo.. ;)
Responder

Voltar para “Gatos”