Encontrei um gatinho bébé (fotos, fotos) Já foi para a minha amiga :'(

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

salcantay
Membro
Registado: segunda jan 12, 2004 2:10 pm

quarta mai 26, 2004 9:42 am

Que linda a foto do gatinho e do André juntos!
Merece um lugar no álbum da arca :)
Esse gatinho vai encontrar um dono rapidamente :)
Cumprimentos,
Inês
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quarta jun 16, 2004 4:13 pm

Os dois são uns amores :) mas já não estõa aqui em casa :cry: Como doeu a separação do André, nem imaginam, era já como se fosse meu :( BUUAAAAAAA Envio mensagem todos os dias para saber como ele está. E vou com ele à primeira vacina ;)

O bebezito gatinho, o lindão que eu tanto adorava já foi para a minha amiga. MOrreu a minha gatinha e estava a pensar ficar com ele, è tão brincalhão e só comia da minha mão :)

A gatinha da minha amiga teve que ser eutanasiada, porque já não tinha qualidade de vida :( Ela veio cá ontem com a irmã ver-me e apresentei-lhe o gatinho ;) Ela adorou-o, quem não iria gostar daquela coisinha linda de olhos azuis. Ela ficou a olhar para mim, como a dizer, pois estavas a guardá-lo para mim. Ainda pensou em levar o gato que a Nynf aqui deixou para a FAT :) , mas a gata dela talvez se desse melhor com o minorca.

Eu que já nem estava a pensar dá-lo porque adorava tanto o pequenino :roll: ADoRAVA aquele gato :cry: :cry: :cry: Mas é com ela diz, assim sei que vais a minha casa mais vezes :) É que eu tenho ido lá muito pouco :roll:

Este sei que ficou bem dado.

Agora o cinzento talvez o a+resente a uma amiga que tem só um gato que, coitado, passa muito tempo sozinho ;) Isto se a Cristina ainda não tiver dono para ele.

Este tópico teve um final feliz para o gatinho ne a minha amiga, mas mui triste pa mim porque já não o tenho aqui comigo :cry: :cry: :cry:

Não sirvo mesmo pa FAT, fico sempre assim :?
Última edição por loba_lua em quinta jun 17, 2004 12:33 am, editado 1 vez no total.
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta jun 16, 2004 7:37 pm

São lindos :D boa sorte para eles, tudo de bom e muita felicidade!
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

quinta jun 17, 2004 8:43 pm

:lol:
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

sexta jun 18, 2004 8:55 am

loba_lua Escreveu: ...
Este tópico teve um final feliz para o gatinho ne a minha amiga, mas mui triste pa mim porque já não o tenho aqui comigo :cry: :cry: :cry:

Não sirvo mesmo pa FAT, fico sempre assim :?
O que é isso? Tristeza? Ts ts ts, não pode ser... pense que a felicidade maior vai ser do gatinho que vai ter uma familia adoptiva e vai ser muito feliz. A sua tristeza é uma gota no oceano de felicidade do gatinho.

Hoje o meu pendura (vidé tópico Casal maravilha) vai ser adoptado definitivamente. Trouxe-o na minha gateira nos transportes publicos e está aqui cmg no meu serviço. Pensava q ia ficar triste mas não, estou porreiro, estou feliz pelo gato. Afinal fui uma das pessoas que contribuiu para a sua felicidade e alberguei-o em minha casa. Ontém tive em casa uma das pessoas q me ajudou c os meus penduras e viu o quao bem tratados estavam c as condiçoes devidas.

Força com o seu "trabalho" e nada de tristezas.
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

sexta jun 18, 2004 11:30 pm

Que bom que um dos seus penduras já foi :)

É que eu adorava este gatinho, era paixão mesmo :roll: e quando a Jenny morreu tinha pensado em ficar com ele. Mas cá dentro estava prometido à minha melhor amiga :|

Sei que ele está muitoo bem e que o possso visitar sempre que quiser, mas...aaaaaaaaaaaiiiiiiiiiiiiiii :oops:

Cá fico à espera de uma maquina digital para colocar estas belezas peludas na net ;)
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

sábado jun 19, 2004 1:25 pm

:idea: :arrow:
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jun 19, 2004 3:14 pm

.. ;) :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”