Casal Maravilha - Para adopção
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Pois é...
O Zappa foi castrado no sábado. Fui busca-lo perto das 19H e qd mo deram assustei-me. Estava dentro da gateira c os olhos abertos tipo fantasma . Mas parece que isso é normal, penso que o meu Boris tb foi assim.
Soltei-o perto da 24H e deixei-o andar um pouquinho para desentorpecer as pernas e para soltar os vapores, aí a "moca" já estava a desaperecer.
De madrugada qd ele já andava bem, fui por-lhe agua pois estava cheinho de sede. De manhã dei-lhe paparoca.
Ontém qd acordei lá andava ele nos trinques e já estava novamente a falar sozinho, ou c a amiga dele, sei lá.
Agora só estou à espera que o levem. Dps a seguir vamos ver qd a gatucha sera adoptada...
Agradeço as vossas perguntas. QQ duvida perguntem.
JCNogueira
O Zappa foi castrado no sábado. Fui busca-lo perto das 19H e qd mo deram assustei-me. Estava dentro da gateira c os olhos abertos tipo fantasma . Mas parece que isso é normal, penso que o meu Boris tb foi assim.
Soltei-o perto da 24H e deixei-o andar um pouquinho para desentorpecer as pernas e para soltar os vapores, aí a "moca" já estava a desaperecer.
De madrugada qd ele já andava bem, fui por-lhe agua pois estava cheinho de sede. De manhã dei-lhe paparoca.
Ontém qd acordei lá andava ele nos trinques e já estava novamente a falar sozinho, ou c a amiga dele, sei lá.
Agora só estou à espera que o levem. Dps a seguir vamos ver qd a gatucha sera adoptada...
Agradeço as vossas perguntas. QQ duvida perguntem.
JCNogueira
-
- Membro
- Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm
Boa recuperação para o Zappa... as minhas quando vieram da esterilização também vinham com os olhos todos vidrados, estavam mesmo pedradas!
Agora rio-me mas na altura fiquei bem preocupada com as minhas meninas! Mas é natural, levam uma grande anestesia, é lógico que não recuperem logo o estado normal!
Já arranjaste nome para a ex-Peúga? Tadinha, ela deve detestar não ter nome... se bem que para o nome que tinha deve andar a agradecer aos céus tu teres tido a ideia de o mudar!
Beijinhos e boa sorte para a recuperação e adopções.
Mónica

Já arranjaste nome para a ex-Peúga? Tadinha, ela deve detestar não ter nome... se bem que para o nome que tinha deve andar a agradecer aos céus tu teres tido a ideia de o mudar!

Beijinhos e boa sorte para a recuperação e adopções.
Mónica
-
- Membro Veterano
O Zappa já está apalavrado, falta a disponibilidade de transporte. Mas as informações são excelentes e o rapaz terá uma familia em condições e uns congeneres para brincar.Sgomes Escreveu: Boas,
Jc, a gatinha já arranjou uns donos??? Espero que sim. E o Zappa...já está na sua nova familia? Sabes qual foi a reação dele???
Bjs
Sgomes
A gatinha ainda não tem candidatos à adopção, vou ter esperança e pedir a ajuda de todos... sempre q souberem de um candidato transmitam o anuncio a essa pessoa.
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
Eia, boas notícias para o Zappa, até para ser gato é preciso ser homemjcnogueira Escreveu: [O Zappa já está apalavrado, falta a disponibilidade de transporte. Mas as informações são excelentes e o rapaz terá uma familia em condições e uns congeneres para brincar.
A gatinha ainda não tem candidatos à adopção, vou ter esperança e pedir a ajuda de todos... sempre q souberem de um candidato transmitam o anuncio a essa pessoa.

Boa sorte para a KishaKat (ocorreu-me chamar assim, é a parvoeira

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Óptimas notícias...jcnogueira Escreveu: O Zappa já está apalavrado, falta a disponibilidade de transporte. Mas as informações são excelentes e o rapaz terá uma familia em condições e uns congeneres para brincar.

Quanto á gatinha... pena não poder ir com o companheiro...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
O Zapa, foi para os novos donos da parte da tarde. Foi bem recebido pela familia, ja comeu apesar de estar um cadinho assustado.Sgomes Escreveu: Boas,
Se souber de alguma coisa...é obvio que te digo imediatamente. Desculpa perguntar.....qual é o poblema do transporte para o zappa???
Bjs
Sgomes
Agradeço do fundo do coração a quem me deu o seu apoio na adopção do bichano. Mas a essas pessoas fiz questão de lhes agradecer pessoalmente e por telefone. A Peuga tb seguirá em breve para quem a vai adoptar...
Fiquei um pouquinho apreensivo por os separar mais assim teve de ser
Boa noite.
-
- Membro Veterano
Afinal um já foi e a outra está quase, é questão mesmo de esperar o tempo que me pediram.
Qd a cadeia de boas pessoas ajudam, consegue-se. Tb só não ajudo os outros se não puder.
Qd a cadeia de boas pessoas ajudam, consegue-se. Tb só não ajudo os outros se não puder.
-
- Membro Veterano
nynf Escreveu:![]()

-
- Membro Veterano
A questão é q ainda estou apreensivo por os ter separado, mas teve de ser assim..., paciência cm se costuma dizer. Eu não queria mesmo separar os dois, mas se assim não fizesse... eu n podia ficar com eles. As separações não são nada agradáveis.
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
- Contacto:
Mas o importante é que encontaram novas casas e novos donos que os vão encher de miminhos e fazer fazer com que eles sintam o menos possivel a dor da sepração!jcnogueira Escreveu: A questão é q ainda estou apreensivo por os ter separado, mas teve de ser assim..., paciência cm se costuma dizer. Eu não queria mesmo separar os dois, mas se assim não fizesse... eu n podia ficar com eles. As separações não são nada agradáveis.

Boa JC!!!

Felicidades para esses meninos!!!

-
- Membro Veterano
A coordenação de esforços / trabalho de equipa bem executado e aplicado no bem é sempre útil. O melhor prémio que podemos ter, é os bichanos serem adoptados por familias que lhe deêm carinho e paparoca, que eles merecem.
Custa-me imenso que eles tivessem sido separados mas cm vão ficar em "boas familias" vai atenuar a aalguma tristeza q sinto a essa mesma separação.
Agradeço a ajuda recebida ou os pensamentos positivos.
Custa-me imenso que eles tivessem sido separados mas cm vão ficar em "boas familias" vai atenuar a aalguma tristeza q sinto a essa mesma separação.
Agradeço a ajuda recebida ou os pensamentos positivos.