Casal Maravilha - Para adopção

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

jcnogueira
Membro Veterano
Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)

segunda jun 14, 2004 2:26 pm

Pois é...

O Zappa foi castrado no sábado. Fui busca-lo perto das 19H e qd mo deram assustei-me. Estava dentro da gateira c os olhos abertos tipo fantasma . Mas parece que isso é normal, penso que o meu Boris tb foi assim.
Soltei-o perto da 24H e deixei-o andar um pouquinho para desentorpecer as pernas e para soltar os vapores, aí a "moca" já estava a desaperecer.
De madrugada qd ele já andava bem, fui por-lhe agua pois estava cheinho de sede. De manhã dei-lhe paparoca.

Ontém qd acordei lá andava ele nos trinques e já estava novamente a falar sozinho, ou c a amiga dele, sei lá.

Agora só estou à espera que o levem. Dps a seguir vamos ver qd a gatucha sera adoptada...

Agradeço as vossas perguntas. QQ duvida perguntem.

JCNogueira
monicasara
Membro
Registado: terça out 21, 2003 6:21 pm

quarta jun 16, 2004 12:52 am

Boa recuperação para o Zappa... as minhas quando vieram da esterilização também vinham com os olhos todos vidrados, estavam mesmo pedradas! :D Agora rio-me mas na altura fiquei bem preocupada com as minhas meninas! Mas é natural, levam uma grande anestesia, é lógico que não recuperem logo o estado normal!

Já arranjaste nome para a ex-Peúga? Tadinha, ela deve detestar não ter nome... se bem que para o nome que tinha deve andar a agradecer aos céus tu teres tido a ideia de o mudar! ;)

Beijinhos e boa sorte para a recuperação e adopções.

Mónica
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quarta jun 16, 2004 1:57 pm

Boas,

Jc, a gatinha já arranjou uns donos??? Espero que sim. E o Zappa...já está na sua nova familia? Sabes qual foi a reação dele???

Bjs

Sgomes
jcnogueira
Membro Veterano

quarta jun 16, 2004 2:19 pm

Sgomes Escreveu: Boas,

Jc, a gatinha já arranjou uns donos??? Espero que sim. E o Zappa...já está na sua nova familia? Sabes qual foi a reação dele???

Bjs

Sgomes
O Zappa já está apalavrado, falta a disponibilidade de transporte. Mas as informações são excelentes e o rapaz terá uma familia em condições e uns congeneres para brincar.
A gatinha ainda não tem candidatos à adopção, vou ter esperança e pedir a ajuda de todos... sempre q souberem de um candidato transmitam o anuncio a essa pessoa.
Sgomes
Membro Veterano
Registado: quarta ago 06, 2003 9:04 am

quarta jun 16, 2004 3:22 pm

Boas,

Se souber de alguma coisa...é obvio que te digo imediatamente. Desculpa perguntar.....qual é o poblema do transporte para o zappa???

Bjs

Sgomes
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quarta jun 16, 2004 8:19 pm

jcnogueira Escreveu: [O Zappa já está apalavrado, falta a disponibilidade de transporte. Mas as informações são excelentes e o rapaz terá uma familia em condições e uns congeneres para brincar.
A gatinha ainda não tem candidatos à adopção, vou ter esperança e pedir a ajuda de todos... sempre q souberem de um candidato transmitam o anuncio a essa pessoa.
Eia, boas notícias para o Zappa, até para ser gato é preciso ser homem :lol: digo isto pois tenho notado que é mais fácil os meninos serem adoptados.
Boa sorte para a KishaKat (ocorreu-me chamar assim, é a parvoeira :lol: uma maneira meiguinha que chamo às minhas).
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quarta jun 16, 2004 9:20 pm

jcnogueira Escreveu: O Zappa já está apalavrado, falta a disponibilidade de transporte. Mas as informações são excelentes e o rapaz terá uma familia em condições e uns congeneres para brincar.
Óptimas notícias... ;)

Quanto á gatinha... pena não poder ir com o companheiro... :( mas por certo que encontrará donos á maneira... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
jcnogueira
Membro Veterano

sexta jun 18, 2004 10:46 pm

Sgomes Escreveu: Boas,

Se souber de alguma coisa...é obvio que te digo imediatamente. Desculpa perguntar.....qual é o poblema do transporte para o zappa???

Bjs

Sgomes
O Zapa, foi para os novos donos da parte da tarde. Foi bem recebido pela familia, ja comeu apesar de estar um cadinho assustado.
Agradeço do fundo do coração a quem me deu o seu apoio na adopção do bichano. Mas a essas pessoas fiz questão de lhes agradecer pessoalmente e por telefone. A Peuga tb seguirá em breve para quem a vai adoptar...
Fiquei um pouquinho apreensivo por os separar mais assim teve de ser
Boa noite.
jcnogueira
Membro Veterano

sábado jun 19, 2004 9:03 am

Afinal um já foi e a outra está quase, é questão mesmo de esperar o tempo que me pediram.
Qd a cadeia de boas pessoas ajudam, consegue-se. Tb só não ajudo os outros se não puder.
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

sábado jun 19, 2004 1:14 pm

;)
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
jcnogueira
Membro Veterano

domingo jun 20, 2004 10:16 am

nynf Escreveu: ;)
;)
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

domingo jun 20, 2004 12:24 pm

:lol: :lol:
jcnogueira
Membro Veterano

segunda jun 21, 2004 2:15 pm

A questão é q ainda estou apreensivo por os ter separado, mas teve de ser assim..., paciência cm se costuma dizer. Eu não queria mesmo separar os dois, mas se assim não fizesse... eu n podia ficar com eles. As separações não são nada agradáveis.
Babette
Membro Veterano
Registado: quinta mar 11, 2004 11:20 am
Contacto:

segunda jun 21, 2004 4:10 pm

jcnogueira Escreveu: A questão é q ainda estou apreensivo por os ter separado, mas teve de ser assim..., paciência cm se costuma dizer. Eu não queria mesmo separar os dois, mas se assim não fizesse... eu n podia ficar com eles. As separações não são nada agradáveis.
Mas o importante é que encontaram novas casas e novos donos que os vão encher de miminhos e fazer fazer com que eles sintam o menos possivel a dor da sepração! ;)
Boa JC!!! :D
Felicidades para esses meninos!!! :D ;)
jcnogueira
Membro Veterano

segunda jun 21, 2004 4:21 pm

A coordenação de esforços / trabalho de equipa bem executado e aplicado no bem é sempre útil. O melhor prémio que podemos ter, é os bichanos serem adoptados por familias que lhe deêm carinho e paparoca, que eles merecem.

Custa-me imenso que eles tivessem sido separados mas cm vão ficar em "boas familias" vai atenuar a aalguma tristeza q sinto a essa mesma separação.

Agradeço a ajuda recebida ou os pensamentos positivos.
Responder

Voltar para “Gatos”