Não sei o que fazer
Moderador: mcerqueira
com tanta estupidez no mundo tenho medo que seja verdade e não quero que tal aconteça porque dar um lar a um animal e tira-lo é horrivel... a cadela ainda não consegui resolver mas por enquanto está tudo bem... hoje via mas agora estou na escola e não sei como estará... tentei que ficassem com ela uns tempos pedindo a gente que conhecia mas não consegui.
evite dar-lhe leite... o leite pode provocar-lhe diarreia.juniorcarvalho Escreveu: madreteresadosgatos porque não tenta prender-lo com a trela numa outra divisão da casa?Poinha-le um prato de leite gordo pra ele fikar fortinho e vai ver k n vai ter necessidade de o deitar na rua.
Boa Sorte

também eu pensava assim mas a verdade é que a lactose que o leite tem faz mal aos gatos... eu abri um topico sobre isso e já li em sites...juniorcarvalho Escreveu: Essa é boa!Então os gatos não bebem leitinho...e se for do gordo n tem tanta água, tem mais proteinas pra fikar grande.
-
- Membro Júnior
- Registado: sexta jun 04, 2004 1:48 pm
se ela não mudar de atitude e pudesses ficar com ele era o melhor pois se por o gato ainda não se ter habituado a ter um lar já é motivo para o por na rua então o gato vai andar mal a vida toda. 
[/quote]
A oferta continua de pé. Fica aqui o meu e-mail: [email protected]. Só preciso de saber onde vou buscá-lo. Vão dando notícias.
Quanto ao Stonas: a mensagem é para mim? !!!

[/quote]
A oferta continua de pé. Fica aqui o meu e-mail: [email protected]. Só preciso de saber onde vou buscá-lo. Vão dando notícias.
Quanto ao Stonas: a mensagem é para mim? !!!
olá a todos
por vezes a adaptação de um animal pode ser bastante dificil, conheço um caso de um casal amigo que adoptou 1 da rua e eles só tiveram cerca de 1 mês com este tipo de problemas, o gato estragava coisas quando estava sozinho e quando eles estavam em casa escondia-se debaixo dos armários da cozinha e quando já estavam a pensar desistir tal e qual tu eu disse para terem mais paciência e carinho para com ele porque ele era da rua e precisava disso mesmo de se sentir amado e respeitado e eis que se tornou um gato extremamente meigo e passou a estar sempre que podia nos miminhos com os donos, para meu espanto.
Não desistas que ele um dia vai-te dar valor pelo gesto

por vezes a adaptação de um animal pode ser bastante dificil, conheço um caso de um casal amigo que adoptou 1 da rua e eles só tiveram cerca de 1 mês com este tipo de problemas, o gato estragava coisas quando estava sozinho e quando eles estavam em casa escondia-se debaixo dos armários da cozinha e quando já estavam a pensar desistir tal e qual tu eu disse para terem mais paciência e carinho para com ele porque ele era da rua e precisava disso mesmo de se sentir amado e respeitado e eis que se tornou um gato extremamente meigo e passou a estar sempre que podia nos miminhos com os donos, para meu espanto.
Não desistas que ele um dia vai-te dar valor pelo gesto

-
- Membro Veterano
- Registado: domingo mar 10, 2002 10:04 pm
Haja pachorra para aturar estes idiotas.
Qual será o gozo que dá isto, será que não têm mais nada que fazer senão andarem a moer o juizo aos outros?
Um tem gatos de raça, importados, gatos e gatas, tudo de raça diferente, diz que foi buscar outro gato à rua e que o vai abandonar, o outro diz que dá leite gordo ao gato para ele crescer.
O que mais nos faltará?
Qual será o gozo que dá isto, será que não têm mais nada que fazer senão andarem a moer o juizo aos outros?
Um tem gatos de raça, importados, gatos e gatas, tudo de raça diferente, diz que foi buscar outro gato à rua e que o vai abandonar, o outro diz que dá leite gordo ao gato para ele crescer.
O que mais nos faltará?
Para quem não entende, o que se segue é a minha assinatura
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
http://apterrariofilia.org/
Se algum dia sentir um vazio dentro de si ... vá comer que é fome !!!
Madalena Marques
sou nova por aki e acerca de uma semana encontrei um gatinho na rua e trouxe-o para casa, fui com ele ao vet o coitadinho estava com conjuntivite, o vet receitou uma pomada e agora está optimo, é trakinas mas é proprio da idade... tem 2 mesinhos e n é por isso ke o vou abandonar... estou gravida e o meu unico medo é se um dia ele podera fazer mal ao bebe, mas penso ke n... mas contudo se tivesse ke me desfazer dele, so o faria se tivesse alguem de confiança para o dar e a certeza ke o tratariam bem. acho desumano abandonar-se os animais
-
- Membro Veterano
- Registado: quinta mai 20, 2004 8:46 am
[quote=lys]
estou gravida e o meu unico medo é se um dia ele podera fazer mal ao bebe, mas penso ke n... [/quote]
Oi,
Antes de mais parabéns por ir ser mãe
Quanto ao seu medo de o gato poder vir a fazer mal ao bébé, dúvido... de qualquer maneira os 1ºs contactos têm de ser muito vigiados, para evitar algum eventual "acidente"...
Tem que ter mais atenção é com a tuberculose, já fez os testes para saber se está imune?
estou gravida e o meu unico medo é se um dia ele podera fazer mal ao bebe, mas penso ke n... [/quote]
Oi,
Antes de mais parabéns por ir ser mãe

Quanto ao seu medo de o gato poder vir a fazer mal ao bébé, dúvido... de qualquer maneira os 1ºs contactos têm de ser muito vigiados, para evitar algum eventual "acidente"...
Tem que ter mais atenção é com a tuberculose, já fez os testes para saber se está imune?
-
- Membro Veterano
[quote=lys]
obrigada por me ter respondido )
n ainda n fiz...
o gatinho é lindo e mt amoroso, gosta mt de brincar ehehe é uma excelente companhia o meu marido adora-o e n o keriamos dar...
[/quote]
O mais importante agora, é ir fazer esses testes
mas ainda que não esteja imune, não precisa de dar o gato... apenas terá que ser o seu marido a tratar dele, pq a sra não vai poder mexer nas pedras com os cócós e xixis e no gatinho só poderá tocar com os pés... mas é só por uns tempos
isto se não estiver imune, porque se estiver, está á vontade...
Quanto ao seu bébé, ainda aki há uns tempos estive a ler no correio da manhã um artigo, que referia que as crianças que convivem com gatos, têm menos hipóteses de vir a sofrer de alergias...
Eu cresci sem animais em casa e agora sou asmática...
Boa Sorte e faça esse teste o mais depressa possível
obrigada por me ter respondido )
n ainda n fiz...
o gatinho é lindo e mt amoroso, gosta mt de brincar ehehe é uma excelente companhia o meu marido adora-o e n o keriamos dar...
[/quote]
O mais importante agora, é ir fazer esses testes

Quanto ao seu bébé, ainda aki há uns tempos estive a ler no correio da manhã um artigo, que referia que as crianças que convivem com gatos, têm menos hipóteses de vir a sofrer de alergias...
-
- Membro
- Registado: quarta out 22, 2003 10:01 am
- Localização: 3 gatas lindas Luna, Leisha e Lee(estas 2 ultimas que saudades eu tenho vossas pequeninas),frodo
Só uma correção!!
Não é tuberculose,mas sim toxoplasmose que deve ter atenção

-
- Membro Veterano
[quote=_cryinsoul_]
Só uma correção!!
[/quote]
Tem toda a razão, enganei-me
Só uma correção!!

[/quote]
Tem toda a razão, enganei-me

-
- Membro
- Registado: quinta jun 03, 2004 4:45 pm
- Localização: 1 gatinho persa, 1 gatinha ragdoll, 1 bosques da noruega e 1 rafeirinho
olá
ja fui com o castro ao veterinario e esta tudo bem com ele. foi vacinado e fez uns testes numa coisa branca e o doutor disse que tava tudo bem e ele já pudia ir para ao pé dos outros.
mas ele continua a estragar tudo e eu fico triste mas nao lhe dou leite porque sei que faz mal aos gatos.
os outros gatos nao gostam dele, mas ele bate-lhes e tudo
e vou ficar c ele pq gosto muito dele, mas acho que ele preferia andar na rua... será que o posso deixar sair durante o dia e depois vou buscá-lo à noite????
ja fui com o castro ao veterinario e esta tudo bem com ele. foi vacinado e fez uns testes numa coisa branca e o doutor disse que tava tudo bem e ele já pudia ir para ao pé dos outros.
mas ele continua a estragar tudo e eu fico triste mas nao lhe dou leite porque sei que faz mal aos gatos.
os outros gatos nao gostam dele, mas ele bate-lhes e tudo

-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Contacto:
Bruxinha1981 Escreveu:O mais importante agora, é ir fazer esses testeslys Escreveu: obrigada por me ter respondido )
n ainda n fiz...
o gatinho é lindo e mt amoroso, gosta mt de brincar ehehe é uma excelente companhia o meu marido adora-o e n o keriamos dar...mas ainda que não esteja imune, não precisa de dar o gato... apenas terá que ser o seu marido a tratar dele, pq a sra não vai poder mexer nas pedras com os cócós e xixis e no gatinho só poderá tocar com os pés... mas é só por uns tempos
isto se não estiver imune, porque se estiver, está á vontade...

Evite é comer carne mal passada e saladas fora de casa!
Utilise luvas quando limpar os areões e siga o bom senso quanto á higiéne...
<p><strong>Saudações!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p> </p>