Mais três pendurinhas bébés lindooooos e peludinhos - Já dei o Ice ...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

segunda jul 26, 2004 10:14 pm

loba ...nao se culpe...vc concerteza que fez tudo o que podia...se ele fugiu sem vc ver....nao há muito a dizer...os gatos sao mto espertos...e quanto mais pequenos mais fugitivos...tem a certeza que foram os caes?e que pode ter caido de uma grande altura ja que nao tinha feridas externas...era lindo......paciencia...tenha calma..lembre se que tb nao pode deitar a mão a todos.......
bjocas
icvcabral
Membro Veterano
Registado: quinta mar 21, 2002 12:44 am

terça jul 27, 2004 12:00 pm

Pode muito bem ter sido isso que aconteceu: ele ter caído da janela e ter morrido por isso. Se os cães estão habituados a gatos e nunca lhes tinham feito mal antes e se não havia lesões visíveis, é o mais provável... Por isso, a partir de agora, o melhor é ter sempre muito cuidado: nada de janelas abertas!

Um abraço e festinhas no pessoal peludo
Isabel
Desoca
Membro
Registado: quinta jun 26, 2003 4:05 pm

terça jul 27, 2004 4:10 pm

Boa tarde, loba_lua

Só queria desejar-lhe muita força e coragem para ultrapassar estes momentos difíceis que está a passar :( . Melhores dias virão, com a companhia dos bichinhos que tanto adora ;) .

Beijinhos

Ana
-CarpeDiem-
Membro Veterano
Registado: terça nov 04, 2003 4:47 pm
Localização: Cão: Alf, Gata: Sky e Periquitos: Kiko e Kika, Mandarins: Bruno e Bruna
Contacto:

terça jul 27, 2004 4:20 pm

Paula, não se culpe, errar é humano e para a próxima já sabe como proceder!! Uma coisa de cada vez... ;)
Ah e tal...
loba_lua
Membro Veterano
Registado: sábado dez 27, 2003 2:57 am
Localização: 7Gatos:Moghi,Zorki,Lua,Samid,Shaiina... 4 Cães:Diana,Wolfy,Homara,Dusky (cães e gatos pa adopção)

quarta jul 28, 2004 9:06 pm

Acho que ele caiu mesmo cá de cima :( E eu a culpar os cães. eu achei estranho porque nem ouvi barulho nenhum. Deve ter morrido da queda :cry: Só o consegui enterrar dois dias depois :roll:

Agora a Inca esta muito dependente de mim. Estranhou muito a falra do Willy :( E os dois adultos que estao com ela ainda não lhe dão muita confiança.
DoLL
Membro Veterano
Registado: sábado set 20, 2003 5:06 pm
Localização: ringneck(passaro),3periquitos,tartaruga ,2peixes(1betta,1vermelho) ,gato(chip),1porquinho da india

quinta jul 29, 2004 3:05 pm

olá loba,
quase de certeza que foi da queda....assim que li e reli a sua mensagem reparei que se nao tinha feridas externas podia ter mesmo caido ...em má posiçao...taditos dos cachorros..se eles tavam habituados era dificil fazerem isto ao pequenote...embora os animais sejam um pouco imprevisiveis... mas como descreveu so me passou pela cabeça um grande trambolhão...

Calculo como se deve sentir....mas pq só 2dias depois?é pior....mas acredito que tenha dificuldade em aceitar estas coisas..afinal nos apegamo nos a eles com tanta facilidade e depois é tao dificil vê los quietos....sem acção...mortos...sinceramente espero nc ver o meu chip numa situaçao dessas..ou encontra lo morto acho que so entrava em casa uns dias depois ....quando vi o meu porquinho da india morto apeteceu me vestir e sair pela porta fora....e so entrar quando ja nao lá estivesse..mas não...tive que ganhar coragem .....mas custou me "os olhos da cara"...

bjocas... e força:)
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo ago 01, 2004 9:05 am

Só agora tive tempo para pôr a leitura em dia e aproveito para lhe dizer que sinto muito pela perda do gatinho :( .

Deve mesmo ter sido da queda, loba :(

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”