Não é regra mas pode acontecer sim, Miadores!!Miadores Escreveu: a amamentar, anja??
Como se já não bastassem as situações "ditas" normais... ainda temos estas "excepções" que até nem são tão poucas quanto isso...

Moderador: mcerqueira
Pode ser pouco provavél , mas possivel garanto eu porque já passei por isso , uma das gatas de rua que pariu aqui no meu quintal , ainda estava a amamentar , os gatinhos teriam por volta dos 2 meses e ela ficou de novo cheia , mas continuava a dar de mamar aos bébés.Miadores Escreveu: a amamentar, anja??![]()
não é muito provável. Aiás, é por isso que os machos chegam a matar as crias, para que a gata lhes volte a ligar.
Enquanto as minhas amamentaram, até rosnavam aos machos quando se aproximavam :p
Bugita, e essas conversações?? Resultam, ou quê?
Olá Bugita! Já passei por uma situação parecida com a sua, mas no meu caso foi muito melhor pq jogaram imensas coisa a favor:Bugita Escreveu: Olá a todos, e a todos que torceram por mim e por esta familia felina, quero agradecer e quero dizer que os três machos já estão a são e salvo, agora preciso que continuem a torcer por mim, afinal de contas já falta tão pouco e espera-me uma verdadeira corrida contra o tempo para apnhar a última bébé (que já não é tão bébé assim), que por sinal não se chega a mim nem por nada deste mundo, assim que conseguir apanhar também já tenho alguém que a vai recolher. Não tenho ninguém que queira a gata mãe, a principio parecia ter uma solução, mas optei por aproveitar a solução para a bébé, mas doi-me a alma só de a imaginar desamparada, pronta para mais ninhadas, de que valeria todo este esforço se a mãe continua sem um lar, garanto-vos que não tenho as condições adequadas para a recolher, em quase todos os aspectos, mas ando em "conversações" com o meu marido para a recolhermos, afinal de contas tirei-lhe os meninos dela e agora não encontrava solução para ela? Não era justo.
Já que entrei nesta "missão" gostava muito de a levar até ao fim.
Peço-vos mais uma vez que torçam por esta familia felina.
Beijinhos, Sue
Eu conto ir no dia 16 a Braga tal como a Tchino disse, mas só na proxima semana vou poder confirmar, caso vá não me importo nada de levar a armadilha até á Bugita.Tchinho Escreveu: Eu vou para cima dia 11 e venho dia 18, mas o meu carro está a abarrotar ( ( Desculpa Nynf, Desculpa Bugita... sou eu e mais o meu namorado, o Tião, as malas, se calhar um gatinho da Phalcon roll roll .... e tu sabes, Nynf, como a armadilha é grandona.... tenho pena, mas não posso cry
A Phalcon, vai para Braga, dia 16, será que ela não podia levar a armadilha? )
O complicado será se calhar dp passá-la da caixa para a transportadora!Miadores Escreveu: Quando a gatinha estiver a comer a comida, puxa-se o fio, a caixa cai, com ela lá dentro, I hope so!!Pode tentar!