Tuguinhas continuam á procura de donos - novas fotos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

quinta set 16, 2004 4:05 pm

Não posso deixar de dizer como estas meninas são bonitas. (a da 2ª foto é a que mais gosto ;) ). Na verdade este ano tem sido muito difícil em termos de adopções :( . Estou confiante que perto da época de Natal as coisas melhorem.
Entretanto também tive cá um menino adulto, já velhinho, desde há 3 semanas e também ninguém o queria :( . Já só tem dois dentes e começa a ter aquelas peladas e problemas nos olhitos... Está à experiência em casa de uma colega minha de faculdade e também estou a torcer que ele consiga lá ficar. Não recorri à net por ser um gato especial e porque o quero perto de mim, para o acompanhar...
Isto tudo para dizer que por mais difíceis que sejam as situações, vai-se arranjando soluções. A Maggie ninguém quis e ficou connosco, mas não podemos ficar com todos. Cristina, também tens de pensar no teu bem-estar, não te esqueças disso, porque sem isso não ajudas nem a ti, nem aos animais ao teu cuidado, eu já sei como és incansável e essa energia toda deve causar muitas invejas lol. Por isso muita força e não desanimes, alguma solução se há-de encontrar ;) . Entretanto já reencaminhei o mail, mas começo a não ter a quem recorrer :| , bem vamos esperar um pouco e ver.
lu_cat
Membro
Registado: segunda ago 30, 2004 3:05 pm

terça set 21, 2004 3:05 pm

UPA
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda set 27, 2004 5:27 pm

E aqui vai mais um ;) :lol: :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
ccsantos
Membro
Registado: quinta mar 20, 2003 3:00 pm
Contacto:

terça set 28, 2004 10:04 am

Desculpem não ter dito mais nada mas tive um problema no computador e não pude vir aqui.

A minha vizinha já adoptou um gato pois por no dia em que ela me falou que gostava de adptar um gato o meu irmão ligou-me aflito a dizer que tinha encontrado uma gatinha bébé na estrada. Trouxe a gata para casa e ela apaixonou-se. :D
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta out 01, 2004 10:05 pm

nynf Escreveu: OEIRAS, SETEMBRO 2004-09-06

Somos 4 lindas gatinhas tartarugas (bicolors). O nosso inicio de vida foi muito atribulado pois tentaram envenenar a nossa mãe e a nós...mas ela foi mais esperta e escondeu-nos!
Fomos então recolhidos pela Cristina, pois de outra forma iríamos acabar por morrer sem comida nem água...ela já está a "aturar" as nossas tropelias há 2 meses! Temos agora 3 mesinhos, estamos desparasitadas, somos muito activas e brincalhonas, meigas, asseadas....
Procuramos agora donos responsáveis que queiram uma amiga para a vida, que nunca nos abandonem!
Anda ver-nos!!!! Contacta a Cristina
917845411
[email protected]

Imagem
Quantos aindam tens para adopção ?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
minetoo
Membro Veterano
Registado: segunda ago 30, 2004 2:09 pm

quarta out 06, 2004 3:46 pm

UPA
;)
Responder