Bom dia, bom dia
Peço desculpa do atraso. vou explicar:
É extremamente deficil sair de casa agora de manhã. Acordo e saio do quarto sem o Pipo, vou dar mimos ao Tigrinho que se derrete todo por não ter o outro ao lado, depois quando ele se farta vou buscar o Pipo que já está com os faróis bem abertos e com a goela esancarada á espera do biberon. Lá vou eu de biberon em riste até ele estar saciado, depois vou para o banho, ainda bem que é Verão pois de 2 em 2 minutos estou a siar toda molhada da banheira para ir acudir ao Pipo que grita que nem uma alma penada , poruqe o Tigrinho lhe está a morder ou a dar piparotes, volto para o banho, de seguida preparar os Corn Flakes e tentar comer alguma coisa poiis tanto o Pipo como o tigrinho querem os flocos também o Tigrinho põe a pata e tira , o mafarrcio do Pipo sobe pelo pescoço e se não tenho cuidado atira-se para dentro da tigela, Perguntam vocês: e porque é que não comes em pé???? Pois, porque as minhas pernas não aguentam as garras dos dois
A seguir mais uma camada de mimos a cada um e quando olho para o relógio já passaram 2 autocarros, ah e ainda tenho que fazer um bioberon para o meu marido dar ao Pipo antes de sair de casa.
O Tigrinho agora deu-lhe na veneta agarrar o Pipo pelo cachaço e andar a passear pela casa fora com ele pendurado, o Pipo grita que nem um condenado. ainda não percbi se é de estar zangado se é de dor.
Depois mal eu ralho com o Tigrinho ele põe-no no chão e pimba o Pipo atirase-lhe à cauda e o tigrinho dá-lhe uma sapatada e o Pipo grita, e básicamente é isto o dia todo e ninguem sossega , pois o Pipo passa o dia aos gritos. O Tigrinho não o deixa dormir, mal ele adormece ele vem a correr e salta para cima dele.
Parece uma casa de loucos, e o Pipo ainda não tem 1 mês, imaginem.
Ai, para que é que eu me fui meter nisto, eu que gosto de ter a minha casa arrumada.
O Pipo ainda só quer o biberon, como acabou o leite , agora está numa de papa Cerelac.
Ist deve ser castigo de eu não ter filhos
Desculpem o testamento