Pipo

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

terça ago 10, 2004 11:06 am

amus Escreveu:Claro que não te cruxifico, nem toda a gente nasce c a "pancada" dos gatos... eu sempre gostei, o bichinho já roi cá dentro à anos :lol: :lol: ;)

Mas olha que os gatos pretos são autênticas máquinas de hiperactivas... e ainda dizem que são mais calmos que os brancos :? :o num quero nem imaginar se o Bazuca fosse branco :lol: :lol: :lol: entao era só ligar os electrodomésticos directamente ao gatos :lol: :lol: :lol: :lol:
Ehehehe, se fosse branco, provavelmente, nao se chamaria Bazuca, :lol: :lol: :lol: :lol:
_Last_kiss_
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)

terça ago 10, 2004 11:14 am

Eu posso atestar essa dos pretos hiperactivos :roll: . A maggie é uma doida, a encarnação das pilhas duracel em forma de gata, qual coelho qual quê...Isso não é nada ao pé dela :lol:
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça ago 10, 2004 11:18 am

Claro que não ... ;)

Mas voltando ao assunto do tópido cadê a Brum??? e mais importante ... como se anda a portar o Pipo???? ;)
carlapinheiro
Membro Veterano
Registado: segunda set 09, 2002 9:43 am

terça ago 10, 2004 11:25 am

Num xei dela :roll: :roll:

Espero que esteja tudo bem... ;)
Brum
Membro Veterano
Registado: quarta jul 16, 2003 1:23 pm

terça ago 10, 2004 11:44 am

Bom dia, bom dia
Peço desculpa do atraso. vou explicar:
É extremamente deficil sair de casa agora de manhã. Acordo e saio do quarto sem o Pipo, vou dar mimos ao Tigrinho que se derrete todo por não ter o outro ao lado, depois quando ele se farta vou buscar o Pipo que já está com os faróis bem abertos e com a goela esancarada á espera do biberon. Lá vou eu de biberon em riste até ele estar saciado, depois vou para o banho, ainda bem que é Verão pois de 2 em 2 minutos estou a siar toda molhada da banheira para ir acudir ao Pipo que grita que nem uma alma penada , poruqe o Tigrinho lhe está a morder ou a dar piparotes, volto para o banho, de seguida preparar os Corn Flakes e tentar comer alguma coisa poiis tanto o Pipo como o tigrinho querem os flocos também o Tigrinho põe a pata e tira , o mafarrcio do Pipo sobe pelo pescoço e se não tenho cuidado atira-se para dentro da tigela, Perguntam vocês: e porque é que não comes em pé???? Pois, porque as minhas pernas não aguentam as garras dos dois :evil: :evil:
A seguir mais uma camada de mimos a cada um e quando olho para o relógio já passaram 2 autocarros, ah e ainda tenho que fazer um bioberon para o meu marido dar ao Pipo antes de sair de casa.

O Tigrinho agora deu-lhe na veneta agarrar o Pipo pelo cachaço e andar a passear pela casa fora com ele pendurado, o Pipo grita que nem um condenado. ainda não percbi se é de estar zangado se é de dor.
Depois mal eu ralho com o Tigrinho ele põe-no no chão e pimba o Pipo atirase-lhe à cauda e o tigrinho dá-lhe uma sapatada e o Pipo grita, e básicamente é isto o dia todo e ninguem sossega , pois o Pipo passa o dia aos gritos. O Tigrinho não o deixa dormir, mal ele adormece ele vem a correr e salta para cima dele.
Parece uma casa de loucos, e o Pipo ainda não tem 1 mês, imaginem.
Ai, para que é que eu me fui meter nisto, eu que gosto de ter a minha casa arrumada.

O Pipo ainda só quer o biberon, como acabou o leite , agora está numa de papa Cerelac.
Ist deve ser castigo de eu não ter filhos
Desculpem o testamento
Brum
Membro Veterano

terça ago 10, 2004 11:45 am

Carla , mais uma vez obrigada pelo teu cuidado ;) ;)
Brum
Membro Veterano

terça ago 10, 2004 11:48 am

Olá Cornelia
Não fico nada chateada, aliás eu acho o Tigrinho um gato lindo
Não lhe tenho tirado fotos, mas ele está enorme e muito bonito, tem cada expressão que só visto, fica assim com um ar muito superior mas ao mesmo tempo muito meiguinho.
é sem dúvida o melhor gato que tive até hoje
E depois está sempre bem disposto

Vou almoçar
Até já
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

terça ago 10, 2004 12:12 pm

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Bem essa casa deve tar lindaaaaaaaaaaaaaaa ;) e eu estou a passar por isso também... pois é Brum com a idade eles vão crescendo e piorando as tropelias :p é de preparar as pernas, a roupa, o sofá, a cama, os móveis, os tapetes :p :p 8) :roll: :lol: :lol: ;)

Está sempre TUDO em FESTAAAAAA ;)
cornelia
Membro
Registado: sexta mar 28, 2003 8:17 pm

terça ago 10, 2004 1:06 pm

carlapinheiro Escreveu: Bom dia Brum,

Então e novidades? Como estão as tuas feras? :lol: :lol:
cornelia Escreveu:(Carlita, a Becas, também é um espéctáculo, o.K? :lol: )
Ai de ti que dissesses o contrário, ehehehhe... até porque... vê lá se descobres as diferenças :lol: :lol: :lol:

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

E então? Quem é quem? :D :D :D

1º) Tigrinho

2º) Becas

3º) Tigrinho

4º) Becas

Então, então acertei? Se acertei quero um prémio :lol:
Confesso que foi dificil, tive que dar ums espreitadela nos albums :lol:

Não sabia que a Becas também tinha uma mancha branca no pescoço :roll: Aliás pensando bem em tamanha semelhança se calhar o gato é o mesmo e vocês dividiram as fotos metade para cada álbum :o
Responder

Voltar para “Gatos”