Cara Senhora,
apresentou queixa na UZ contra a conduta dessa pessoa que administrou o "líquido cor-de-rosa" ao Sasha? Para mim isto era o principal a fazer.
Mas se acha que o pessoal da UZ foi desleixado com o Sasha,
voltou a pôr o gato lá ao pé de pessoas que deram veneno ao gato?
Lamento se a ofendi, não me interessa saber de quantos animais já albergou desde criança até adulta, isto para aqui não conta! Para mim não conta eu só tenho uma gata, quanto a mim o amor aos animais não se mede pela quantidade dos que se leva para casa, mas sim as atitudes que se toma em relação a eles!
E a sua atitude ao devolver o Sasha á UZ, o sítio onde segundo você mesma frizou, o gato foi envenenado, é uma IRRESPONSABILIDADE!
Não percebo a finalidade do seu post, de início critica a UZ e os acusa de homicídio do Sasha, sim Senhora, leia melhor o que escreveu e veja se entende de outra forma... depois já vem falar da UZ da directora simpática e trabalhadora da Uza... rasgação de seda tremenda e

vem se queixar dos "mitos urbanos"??
Se ouver próxima vez que abra aqui um tópico, já sabe com o que pode contar, por isso preste bem atenção ao que escreve e como o faz (só um reparo, faça o espaço após os pontos finais e parágrafos de vez enquando para tornar a leitura mais fácil e melhor de perceber)!
Olha desejo-lhe muitas felicidades a si ao seu marido e filhinho(a), bem como seus animais de estimação, do fundo do coração, sem ironias!
Fiquem bem!