Protesto...

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

sexta ago 27, 2004 8:36 pm

sabem qual tinha sido um protesto fantástico? não ter sequer olhado para a TV para ver os Jogos Olimpicos... nao ter sequer comentado e o melhor ainda nao ter dado o minimo de tempo de antena...

mas não... as nossa televisões passaram a reportagem (smp foram uns niveis de audiencias a aumentar)... mas se não lhes tivéssemos dado tempo de antena...

infelizmente, temos de concordar c a Leo que esta é a unica forma de protestar, portanto é de louvar que pessoas como ela nos relembrem... e de preferencia enqt durarem os JO.

abraços
amrmartins
Membro Júnior
Registado: sábado ago 07, 2004 2:46 pm

domingo ago 29, 2004 8:50 pm

Olá a todos,

Peço desculpa pela minha falta de coragem, mas quando li este tópico apercebi-me pelos comentários que algo de brutal e horrível se está a passar na Grécia contra os animais, (mais uma vez os nossos amigos animais são as vítimas)e como tenho a certeza que não vou ficar bem e que de certo vou ficar chocada, ainda não consegui abrir os links com as imagens.
Como também não vi notícia nenhuma na televisão, será que alguém me poderá dizer o que é que se passa em concreto, ou é demasiado penoso escrever e tais atrocidades!!?

Obrigado.
leoa_nova_
Membro Veterano
Registado: quarta dez 17, 2003 10:42 pm

domingo ago 29, 2004 9:31 pm

~~N vejam o video sñ têm noites de pesadelos, ou então nem dormem...
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

domingo ago 29, 2004 9:34 pm

Protestem...não se deve protestar por algo que não se viu...tira forç ao mesmo e poder ás convicções.
leoa_nova_
Membro Veterano

domingo ago 29, 2004 9:37 pm

Ora pois eu desejava ñ ter visto, ou então estar no meio da sala de parlamento da Grécia com uma Uzi nas mãos :evil:
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

domingo ago 29, 2004 9:39 pm

leoa_nova_ Escreveu: Ora pois eu desejava ñ ter visto, ou então estar no meio da sala de parlamento da Grécia com uma Uzi nas mãos :evil:
A arma escapava-se das suas mãos ao primeiro disparo e você levava um par de estaladas e uma camisa de forças.

Depois ainda era prmeira página como o Zé Maria :o
leoa_nova_
Membro Veterano

domingo ago 29, 2004 9:42 pm

Pronto levava uma CARABINA, essa aguento bem, o pior é que era só um tiro de cada vez...

E o Zé Maria, é um Jet Set eu ñ...
Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

segunda ago 30, 2004 11:55 am

upa
lu_cat
Membro
Registado: segunda ago 30, 2004 3:05 pm

segunda ago 30, 2004 4:19 pm

leonildecarvalho Escreveu:
O triste e horrível video : http://www.ua4a.org/Greece.mov
leonildecarvalho antes de mais deixe-me parabenizá-la pelo seu texto que está muito bem escrito.
Queria pedir-lhe um favor se possivel, era se havia outra forma de colocar este video, ou seja, com outra extensão pois no meu PC não consigo abri-lo por causa da extensão mov.Já tentei com abrir com e tb não consigo.
Se alguém me puder ajudar agradecia.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 31, 2004 1:44 pm

...obrigada. Faz-se o que se pode .. ;)

O link para o video, pelos vistos foi desactivado. Por quem ? Não sei :o :? :roll:

Esta atitude por parte de quem o fez, não impede de se enviarem os protestos, até porque me dá ideia que foi mesmo pelos protestos que o desactivaram, o que quer dizer que os ditos protestos estão a surtir efeitos... ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lu_cat
Membro

terça ago 31, 2004 2:20 pm

Por um lado, se continha imagens assim tão chocantes....

Bem ainda bem q está a dar resultado...pobres foram os gatinhos e caesinhos q morreram entretanto :(
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça ago 31, 2004 2:30 pm

lu_cat Escreveu: Por um lado, se continha imagens assim tão chocantes....

Bem ainda bem q está a dar resultado...pobres foram os gatinhos e caesinhos q morreram entretanto :(
Sim as imagens eram demasiadamente chocantes...daquelas que fazem até chorar " as pedras da calçada " :( .

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
lu_cat
Membro

terça ago 31, 2004 3:14 pm

Eu só consegui ver as do link e fiquei horrorizada :evil:
Filhos da mãe...mas acho que já é comum lá na Grécia fazerem isso e não só por causa dos Jogos não é?
deinhac
Membro Veterano
Registado: quinta jan 16, 2003 11:09 am

sábado set 04, 2004 4:30 pm

Olás...
Só agora tive conhecimento deste topico e desta situação. Tambem nao consegui ver o video, ainda bem. mas pelas fotos do link dá para ver que é doentio...

Leonilde, gostei muito do seu texto. Está sem duvida com muito nível, o que não me surpreende vindo de si, mas é sempre bom de ler.
E acho que todos devem protestar, é melhor que nada. Só tenho pena que neste forum nao tenham ficado chocados desta maneira quando coloquei aqui há pouco tempo uma petição para terminar a matança das focas no Canadá... pouca gente interveio e algumas ate fizeram chacota da situação. Parece que as pessoas continuam a ficar mais sensibilizadas com os animais de estimação, esquecendo um pouco os outros... é pena.

Vou assinar o meu protesto. È o pouco que cada um de nós pode fazer pelos pobres animais, mas é melhor que nada... :(
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado set 04, 2004 7:30 pm

deinhac Escreveu: Só tenho pena que neste forum nao tenham ficado chocados desta maneira quando coloquei aqui há pouco tempo uma petição para terminar a matança das focas no Canadá... pouca gente interveio e algumas ate fizeram chacota da situação. Parece que as pessoas continuam a ficar mais sensibilizadas com os animais de estimação, esquecendo um pouco os outros... é pena.
Este parágrafo realmente era escusado aqui... :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”