Aniversário
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 22, 2004 10:34 am
Deu gourmet? Então não ia dar "Purina Pro plan Indoor com controlo de ph"???tiga_rx Escreveu: E kem é ke te disse ké é de supermercado? por acaso NÃO É. Purina Pro plan Indoor com controlo de ph. e então o ke é ke tu dás?
Percebeu mal. Eu alimento a minha gata com Purina Pro Plan Indoor e dei-lhe de prenda Gourmet Goldwild_animal Escreveu:Deu gourmet? Então não ia dar "Purina Pro plan Indoor com controlo de ph"???tiga_rx Escreveu: E kem é ke te disse ké é de supermercado? por acaso NÃO É. Purina Pro plan Indoor com controlo de ph. e então o ke é ke tu dás?
-
- Membro Júnior
- Registado: quinta jul 22, 2004 10:34 am
tiga_rx Escreveu:Percebeu mal. Eu alimento a minha gata com Purina Pro Plan Indoor e dei-lhe de prenda Gourmet Goldwild_animal Escreveu:Deu gourmet? Então não ia dar "Purina Pro plan Indoor com controlo de ph"???tiga_rx Escreveu: E kem é ke te disse ké é de supermercado? por acaso NÃO É. Purina Pro plan Indoor com controlo de ph. e então o ke é ke tu dás?
o.k.! Então um miminho de vez em quando não faz mal a ninguém, certo? Foi uma boa prenda