Olá a todos,
Fartei-me de rir com o ar de tadinhas que as tuas gatas fazem Gwen. É mesmo assim!
Tou com vontade de comprar uma daquelas luzes ultra-violetas para ver quando a minha gata fica sem fungo. Pareceu-me bastante eficaz para ver como a bichana está. Alguém sabe onde arranjar essas lampadas?
Caneco
FUNGO RECALCITRANTE
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm
Ontem arranhei o nariz do duas patas...está rão cómico...
Depois fiz o mesmo que tu, Tétis, puz um ar de desgraçadinho e pedi desculpa....funcionou!
Essas luzes...não tenho a certeza, mas acho que se vendem nas casas de artigos de iluminação...
(esta parte foi a duas patas que me mandou escrever)
Lambidelas
Mixteco

Depois fiz o mesmo que tu, Tétis, puz um ar de desgraçadinho e pedi desculpa....funcionou!

Essas luzes...não tenho a certeza, mas acho que se vendem nas casas de artigos de iluminação...

Lambidelas
Mixteco
-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
- Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002
Olá a todos,
Pois o banho não foi fácil mas os comprimidos são um autêntico pesadelo, que parece piorar em cada toma que passa!
Esta noite desesperado por lhe tentar dar umas 7 vezes sem sucesso nenhum, pois cospia tudo, resolvi diluir em iogurte. Mas ela nem assim. Então lembrei-me de lhe por nas patas e... RESULTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!
Tem de se por pouco de cada vez nas patas senão ela sacode e espernica tudo. Mas pondo pouco de cada vez em cada pata da frente ela lambe tudinho. Acho que vou passar a fazer sempre assim e dar-lhe nas patas os comprimidos. Apesar de demorar um pouco, pelo menos toma o comprimido todo sem drama absolutamente nehum!
Abraços,
Caneco
Pois o banho não foi fácil mas os comprimidos são um autêntico pesadelo, que parece piorar em cada toma que passa!
Esta noite desesperado por lhe tentar dar umas 7 vezes sem sucesso nenhum, pois cospia tudo, resolvi diluir em iogurte. Mas ela nem assim. Então lembrei-me de lhe por nas patas e... RESULTOUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!
Tem de se por pouco de cada vez nas patas senão ela sacode e espernica tudo. Mas pondo pouco de cada vez em cada pata da frente ela lambe tudinho. Acho que vou passar a fazer sempre assim e dar-lhe nas patas os comprimidos. Apesar de demorar um pouco, pelo menos toma o comprimido todo sem drama absolutamente nehum!
Abraços,
Caneco
-
- Membro Veterano
Olá Caneco!
Estou a ver que foi uma aventura do tipo da que é relatada no post que já circulou aqui na arca "cmo dar um comprimido a um gato"!
Essa táctica parece-me boa!
Quando for necessário (espero que nunca!
) vou experimentar!
Estou a ver que foi uma aventura do tipo da que é relatada no post que já circulou aqui na arca "cmo dar um comprimido a um gato"!

Essa táctica parece-me boa!
Quando for necessário (espero que nunca!

-
- Membro Veterano
- Registado: sexta mar 01, 2002 11:29 pm
- Localização: 1 gata europeia tricolor de 2001 + 2 gatas abissínias de 1999 e de 2002
Lá tenho continuado a dar o comprimido diluído em iogurte nas patas e ela toma tudo assim
Estou um bocado preocupado por ela andar um bocado apática de há umas semanas para cá. A veterinária não lhe achou nada mas a Aby veio cá hoje e achou algo estranho nela. Amanhã vou a outro veterinário para ouvir uma segunda opinião. Ela tem uma barriguita estranha, espero que não seja nada...
Caneco

Estou um bocado preocupado por ela andar um bocado apática de há umas semanas para cá. A veterinária não lhe achou nada mas a Aby veio cá hoje e achou algo estranho nela. Amanhã vou a outro veterinário para ouvir uma segunda opinião. Ela tem uma barriguita estranha, espero que não seja nada...

Caneco
-
- Membro
- Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
- Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana
A propósito desse fungo irritante a Oriana apareceu com mais dois círculos (um na orelha direita e outro na patinha esquerda). Já estava a ficar boa doutro que tinha no pescoço e um que veio já bem curado na patinha direita. Andamos aqui às voltas porcausa dos comprimidos mas essa de dar com manteiga é espectacular, Piolha. Àmnhã vou experimentar. Continuo a por Nizoral, Betadine e agora tb uma solução oral de ácidos gordos essenciais polinsaturados.
As melhoras para ti Tétis
tribo zen
As melhoras para ti Tétis
tribo zen
-
- Membro Veterano
Então Tétis!
Uma gatinha tão bonita apática?!
Não pode ser...
Tens que ficar boa depressa, o Caneco fica muito preocupado por te ver assim (e nós também!).
As melhoras pequenita e espero que aquilo da barriga esquisita não seja nada...
Vai dando noticias, por favor!
Uma gatinha tão bonita apática?!
Não pode ser...
Tens que ficar boa depressa, o Caneco fica muito preocupado por te ver assim (e nós também!).
As melhoras pequenita e espero que aquilo da barriga esquisita não seja nada...

Vai dando noticias, por favor!