Ó JC desta vez o senhor passou-se... então vem desenterrar um tópico c quase 2 anos, com um assunto que fez correr "rios de tinta" na altura... Eu qd comecei a ler isto, quase no inicio do fórum, ía tendo um ataque cardiaco só de pensar que tinha voltado outra história com o mm argumento e as mesmas personagens...
Eu compreendo a necessidade de puxar tópicos para "limpar" a arca de certas situações que aqui aparecem (eu tb já fiz o mm), mas tenham atenção ao que fazem e aos tópicos que puxam... leiam primeiro senão "sai o tiro pela culatra"...
Fiquem bem
"ASSOCIACAO AMIGOS DOS ANIMAIS" DE ALMADA - 2º ESCLARECIMENTO
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
eu francamente começo a estar farta de confusões, sobretudo quando as acções são "anónimas". nos tempos que correm em que a arca "tresanda", acho de péssimo gosto terem desenterrado este tópico. na altura, fez correr muita tinta e serviu como uma espécie de caça às bruxas. achei-o uma provocação. provavelmente é das tais boas intenções que acabam em perversidade.
-
- Membro
- Registado: terça abr 27, 2004 10:04 am
anjaazul Escreveu: acho que é muito fácil perceber porque é que andam a desenterrar os "mortos". querem acabar com a arca. basta ver o que se está a passar há tempos. é confusão e baixeza. haverá melhor maneira de afastar quem ainda frequenta o forum dos gatos?
Incomoda-lhe assim tanto?Desculpe lá, é que se não gosta não repsonde, agora vir para aqui tecer comentários absurdos destes, tenha dó.Volte lá para as suas historetas côr de rosa e deixe as pessoas falarem de coisas verdadeiramente reais, ok querida?
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
Xiiiiiiiiiii...
Minha nossa.... muito se falou por aqui sobre o desenterrar este tópico e até já há quem fale de que não se deve fazer justiça...
Mas agora pergunto eu :
Fazer justiça de quê... ???? De algo que já se passou há dois anos ??? Ainda não perceberam que este tópico foi desenterrado ( puxado ) ao acaso como tantos outros... para que os menos próprios passem ao esquecimento ???!!! É preciso ter algum curso para perceber isso...que é algo que ultimamente tem sido um acto bastante frequente...???!!!
O Jc nem é pessoa para polémicas e muito menos com segundas intenções...
. Ponham lá essas cabecinhas a funcionar, façam uma pesquisa sobre o Jc e vejam se é ou não assim...???!!!
E sim, este caso está mais que resolvido para bem dos animais, portanto para quem tenha dúvidas, a nova direcção está a dar boa conta do recado, segundo se consta
Acalmem-se que já basta a M**** que por cá tem poluído...
Leo

Fazer justiça de quê... ???? De algo que já se passou há dois anos ??? Ainda não perceberam que este tópico foi desenterrado ( puxado ) ao acaso como tantos outros... para que os menos próprios passem ao esquecimento ???!!! É preciso ter algum curso para perceber isso...que é algo que ultimamente tem sido um acto bastante frequente...???!!!
O Jc nem é pessoa para polémicas e muito menos com segundas intenções...

E sim, este caso está mais que resolvido para bem dos animais, portanto para quem tenha dúvidas, a nova direcção está a dar boa conta do recado, segundo se consta

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro
Pois é minha senhora, justiça é consigo não é???????está bastante recente não é????Vingar-se de uma pessoa usando para isso 30 e tal lindos gatinhos que a esta hora teriam sido todos abatidos se não fosse a bondade de determinadas pessoas...que por sinal não se vêm para aqui vanglorear.Tenha vergonha nessa cara dona leonildecarvalho, você nem devia aparecer por cá.Você é uma pessoa fria e vingativa.Você devia era estar atrás das grades mas não vem para aqui fazer-se de pobre coitada.tenha vergonha se faz favor pela sua ignorância.leonildecarvalho Escreveu: Xiiiiiiiiiii... o Minha nossa.... muito se falou por aqui sobre o desenterrar este tópico e até já há quem fale de que não se deve fazer justiça... o Mas agora pergunto eu
O Jc nem é pessoa para polémicas e muito menos com segundas intenções... roll . Ponham lá essas cabecinhas a funcionar, façam uma pesquisa sobre o Jc e vejam se é ou não assim...???!!!![]()
E sim, este caso está mais que resolvido para bem dos animais, portanto para quem tenha dúvidas, a nova direcção está a dar boa conta do recado, segundo se constaD
Leo
-
- Membro Veterano
....CandidaPinto Escreveu:Pois é minha senhora, justiça é consigo não é???????está bastante recente não é????Vingar-se de uma pessoa usando para isso 30 e tal lindos gatinhos que a esta hora teriam sido todos abatidos se não fosse a bondade de determinadas pessoas...que por sinal não se vêm para aqui vanglorear.Tenha vergonha nessa cara dona leonildecarvalho, você nem devia aparecer por cá.Você é uma pessoa fria e vingativa.Você devia era estar atrás das grades mas não vem para aqui fazer-se de pobre coitada.tenha vergonha se faz favor pela sua ignorância.leonildecarvalho Escreveu: Xiiiiiiiiiii... o Minha nossa.... muito se falou por aqui sobre o desenterrar este tópico e até já há quem fale de que não se deve fazer justiça... o Mas agora pergunto eu
O Jc nem é pessoa para polémicas e muito menos com segundas intenções... roll . Ponham lá essas cabecinhas a funcionar, façam uma pesquisa sobre o Jc e vejam se é ou não assim...???!!!![]()
E sim, este caso está mais que resolvido para bem dos animais, portanto para quem tenha dúvidas, a nova direcção está a dar boa conta do recado, segundo se constaD
Leo

Qnd a imbecilidade é demais até dá para rir...

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: domingo nov 16, 2003 7:59 pm
- Localização: Uma cadela (Tascha) 5 periquitos(pp,lolita,tomé,pinxi,Marieta)2 gatas(Links e Iscas)
A resposta que deu serve que nem uma luva a si também, pela sua intromissão desnecessária no tópico dos gatinhos de oeiras, e esta ein? Coerência cara amiga, sabe o que isso é?CandidaPinto Escreveu:anjaazul Escreveu: acho que é muito fácil perceber porque é que andam a desenterrar os "mortos". querem acabar com a arca. basta ver o que se está a passar há tempos. é confusão e baixeza. haverá melhor maneira de afastar quem ainda frequenta o forum dos gatos?
Incomoda-lhe assim tanto?Desculpe lá, é que se não gosta não repsonde, agora vir para aqui tecer comentários absurdos destes, tenha dó.Volte lá para as suas historetas côr de rosa e deixe as pessoas falarem de coisas verdadeiramente reais, ok querida?
-
- Membro
- Registado: sexta ago 09, 2002 3:17 pm
- Localização: 1 cão, 5 gatos residentes , 1 visitante, 2 penduras
- Contacto:
Tenho muita pena que um assunto como este também sirva para trocarem acusações. Raras vezes intervenho neste fórum porque o mesmo se tornou um campo de batalha onde vale tudo. Digo isto com pena, conheço a Arca desde que nasceu, desde a altura em que o fórum era uma página html com letras pretas em escadinha onde era dificil encontrar as mensagens. E é pena porque este site/forúm tem tantos acessos e é visitado por tanta gente que de certeza poderia fazer muito para mudar mentalidades. Em vez disso as pessoas assustam-se quando leêm os posts.
Estes gatos foram mortos com injecções de éter, o que para quem não sabe, dá dores tremendas.
Havia duas gatas grávidas, barrigudissimas, em fim de gestação que tiveram o azar de entrar no gatil duas semanas antes do "rastreio", são uma imagem que não consigo esquecer. Ainda hoje me revolta falar deste assunto.
A direcção da AAA mudou entretanto. Os gatos não voltaram à Aroeira. Por estes gatos, nada há a fazer. Quem devia ter sido responsabilizado não foi. E sim, falo do que conheço - não tenho por hábito falar do que não conheço - pois tinha visitado o "canil" umas semanas antes, e falei também com algumas das pessoas envolvidas.
Eu não esqueci e nunca vou esquecer por mais que viva as imagens daqueles gatos. Há coisas que não se devem esquecer, para que não se repitam. Mas é preciso fazer alguma coisa pelos vivos. No gatil do Porto há animais a precisar de ajuda. Há 50 gatos que correm perigo de vida e que urge castrar e esterilizar para encaminhar para novas familias. Contribuam com um euro e já ajudam. Pensem nisso.
Estes gatos foram mortos com injecções de éter, o que para quem não sabe, dá dores tremendas.
Havia duas gatas grávidas, barrigudissimas, em fim de gestação que tiveram o azar de entrar no gatil duas semanas antes do "rastreio", são uma imagem que não consigo esquecer. Ainda hoje me revolta falar deste assunto.
A direcção da AAA mudou entretanto. Os gatos não voltaram à Aroeira. Por estes gatos, nada há a fazer. Quem devia ter sido responsabilizado não foi. E sim, falo do que conheço - não tenho por hábito falar do que não conheço - pois tinha visitado o "canil" umas semanas antes, e falei também com algumas das pessoas envolvidas.
Eu não esqueci e nunca vou esquecer por mais que viva as imagens daqueles gatos. Há coisas que não se devem esquecer, para que não se repitam. Mas é preciso fazer alguma coisa pelos vivos. No gatil do Porto há animais a precisar de ajuda. Há 50 gatos que correm perigo de vida e que urge castrar e esterilizar para encaminhar para novas familias. Contribuam com um euro e já ajudam. Pensem nisso.
-
- Membro Veterano
Ora muito bem...disto é que se devia falar...catw Escreveu: No gatil do Porto há animais a precisar de ajuda. Há 50 gatos que correm perigo de vida e que urge castrar e esterilizar para encaminhar para novas familias. Contribuam com um euro e já ajudam. Pensem nisso.

Leo
Última edição por leonildecarvalho em quarta abr 28, 2004 10:26 pm, editado 1 vez no total.
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jul 21, 2003 10:57 am
- Localização: Gatos: Rita (E.C.), Boris (E.C.) e Macarena (Oriental)
Para responder de uma vez e n falar mais sobre o assunto, sim pq eu nem tenho que justificar os meus actos perante ninguém nem nada, desde que tenha a consciência tranquila.
Se isto é um tribunal e eu fui acusado de ter cometido um crime de provocação, azar. Volto a dizer tenho a consciência tranquila.
Eu também acho de péssimo gosto mt coisa e mt atitudes de muita gente…
Se lerem bem o tópico, quem o criou? Foi ou não a Associação Amigos dos Animais de Almada? Eles é que quiseram justificar algo, eu não, n preciso. Não quis provar nem provocar nada nem ninguém.
Sim, sim a Arca tresanda mas já tresandou mais.
Eu tb estou farto de confusões e mt mais qd não sou eu que as provoco ou quando não é minha intenção provoca-las. Mas até há quem goste de gerar confusões e provocações, se há…
Tb concordo que ao puxar este tópico para cima foi com boas intenções mas saiu-me o tiro pela culatra infelizmente, fica apenas a boa intenção.
Já há alguém aqui da arca que me conhece e sabe que eu sou moderado e até pacificador q.b., n gosto de injustiças, e sabe igualmente que não gosto de guerras e até já me mostrei preocupado pelo bem estar de alguns…
Só peço é que não ponham nenhum sentido diferente daquele com que pratiquei determinadas acções ou escrevi determinadas palavras.
Tenham todos uma boa noite e bons sonhos.
Não Amus, aqui o senhor não se passou… ainda. Andei a pesquisar os tópicos antigos e achei válido trazer este tópico ao de cima. Já não se trata mt de trazer tópicos ao de cima, pq a Arca está bem melhor, algum do lixo virtual já se foi e eu fui um dos responsáveis, modéstia à parte, pela limpeza, reportando sem que ninguém visse ao moderador. Resultou pq eu reportava sempre coisas com a devida justificação, sempre com pés e cabeça. Nestes 35 anos nunca ninguém me acusou de fazer as coisas à toa e há mt pouca coisa de que me arrependo na vida, mt pouca mesmo. Quem me conhece há mt anos certamente deverá adivinhar que eu não mudei mt nas minhas atitudes perante os outros, apesar de certos percalços bem amargos. A intenção foi de trazer um tópico que deveria ser do conhecimento de todos, eu na altura ainda aqui não andava e não conhecia nada sobre o tema. Não foi com intenção de receber comentários de ninguém, inclusivamente eu mal comentei - nem mal nem bem, apenas me deu ganas de chorar – foi com o intuito de dar a conhecer, simplesmente.amus Escreveu: Ó JC desta vez o senhor passou-se... então vem desenterrar um tópico c quase 2 anos, com um assunto que fez correr "rios de tinta" na altura... Eu qd comecei a ler isto, quase no inicio do fórum, ía tendo um ataque cardiaco só de pensar que tinha voltado outra história com o mm argumento e as mesmas personagens...
Eu compreendo a necessidade de puxar tópicos para "limpar" a arca de certas situações que aqui aparecem (eu tb já fiz o mm), mas tenham atenção ao que fazem e aos tópicos que puxam... leiam primeiro senão "sai o tiro pela culatra"...
Fiquem bem
Possivelmente o mundo está cheio de falsas boas intenções mas certamente não são as minhas, certamente… não tenho de o provar a ninguém. Certamente quem me conheceu/conhece ou quiser conhecer verdadeiramente sabe/saberá a verdade.anjaazul Escreveu: eu francamente começo a estar farta de confusões, sobretudo quando as acções são "anónimas". nos tempos que correm em que a arca "tresanda", acho de péssimo gosto terem desenterrado este tópico. na altura, fez correr muita tinta e serviu como uma espécie de caça às bruxas. achei-o uma provocação. provavelmente é das tais boas intenções que acabam em perversidade.
Se isto é um tribunal e eu fui acusado de ter cometido um crime de provocação, azar. Volto a dizer tenho a consciência tranquila.
Eu também acho de péssimo gosto mt coisa e mt atitudes de muita gente…
Se lerem bem o tópico, quem o criou? Foi ou não a Associação Amigos dos Animais de Almada? Eles é que quiseram justificar algo, eu não, n preciso. Não quis provar nem provocar nada nem ninguém.
Sim, sim a Arca tresanda mas já tresandou mais.
Eu tb estou farto de confusões e mt mais qd não sou eu que as provoco ou quando não é minha intenção provoca-las. Mas até há quem goste de gerar confusões e provocações, se há…
Tb concordo que ao puxar este tópico para cima foi com boas intenções mas saiu-me o tiro pela culatra infelizmente, fica apenas a boa intenção.
Já há alguém aqui da arca que me conhece e sabe que eu sou moderado e até pacificador q.b., n gosto de injustiças, e sabe igualmente que não gosto de guerras e até já me mostrei preocupado pelo bem estar de alguns…
Só peço é que não ponham nenhum sentido diferente daquele com que pratiquei determinadas acções ou escrevi determinadas palavras.
Tenham todos uma boa noite e bons sonhos.
-
- Membro Veterano
- Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
- Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.
O que realmente tenho pena é que o Fórum dos Gatos se tenha tornado num campo de batalha... não há espaço para a discussão... se alguém critica algo é logo apelidado de pessoa desestabilizadora ou que está a fazer ataques pessoais!!!
Jcnogueira não precisa de tanta justificação, mas não custa admitir que o puxar este tópico criou um mau estar geral (ou pelo menos a maioria)... e não se trata de puxar tópicos ao acaso, como foi referido, porque isso não deveria acontecer! Os tópicos puxados devem, apesar da sua antiguidade, ser actuais e debatíveis, se me estão a compreender!
Esta foi uma situação lamentável que teve o seu período e que deu muito que falar (ou melhor, escrever!) aqui na arca! Foi, a meu ver uma má escolha e acho que posso dar livremente a minha opinião, certo?
Em relação ao jcnogueira ter puxado tópicos e ter reportado ao moderador... acho que muitos de nós o fizeram e com resultados! O que interessa realmente aqui é que ao escolher os tópicos a serem puxados, na minha opinião, dever-se-ía ter mais cuidado pois provavelmente o jcnogueira não calculou bem as consequências, mas é um caso a pensar!
Jcnogueira não precisa de tanta justificação, mas não custa admitir que o puxar este tópico criou um mau estar geral (ou pelo menos a maioria)... e não se trata de puxar tópicos ao acaso, como foi referido, porque isso não deveria acontecer! Os tópicos puxados devem, apesar da sua antiguidade, ser actuais e debatíveis, se me estão a compreender!
Esta foi uma situação lamentável que teve o seu período e que deu muito que falar (ou melhor, escrever!) aqui na arca! Foi, a meu ver uma má escolha e acho que posso dar livremente a minha opinião, certo?
Em relação ao jcnogueira ter puxado tópicos e ter reportado ao moderador... acho que muitos de nós o fizeram e com resultados! O que interessa realmente aqui é que ao escolher os tópicos a serem puxados, na minha opinião, dever-se-ía ter mais cuidado pois provavelmente o jcnogueira não calculou bem as consequências, mas é um caso a pensar!
-
- Membro
Exactamente leonildecarvalho, considerou bem a sua atitude...imbecil!Você é escarosa, podre de venenosa e devia era levar uma sova para aprender a não se vingar de uma pessoa utilizando para isso os gatos!leonildecarvalho Escreveu:
.... lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol lol
Qnd a imbecilidade é demais até dá para rir... lol lol lol lol lol lol e nem sou pobre nem coitada...tenho é pena de si...ai isso tenho...lol lol lol lol lol lol lol lol lol
Leo