A todos os que se interessaram pela situação da Inês e pela sua recuperação, quero partilhar a minha homenagem à Inês.

Infelizmente, a Inês não resistiu à noite em que ficou internada, na Segunda-feira, dia 31 de Janeiro de 2005.
Na semana anterior, apareceu a espirrar e com um miar do tipo rouco.
Julgámos tratar-se de um mera constipação. Mas progressivamente ela foi deixando de comer ração, bebendo apenas leite e alimentando-se de comidas moles (patés e pedaços). Acompanhámo-la e alimentámo-la separada das outras (da irmã, Fifi, e da amiga mais velha, Juju), mas foi cada vez mais se recusando a comer. Até que, deixou mesmo de comer e aí vimos que só a podíamos levar ao Vet, pois deveria ter de ser internada.

Infelizmente, era tarde de mais. A todos os que se interessaram pela situação da Inês e pela sua recuperação, quero partilhar a minha homenagem à Inês.

Infelizmente, a Inês não resistiu à noite em que ficou internada, na Segunda-feira, dia 31 de Janeiro de 2005.
Na semana anterior, apareceu a espirrar e com um miar do tipo rouco.
Julgámos tratar-se de um mera constipação. Mas progressivamente ela foi deixando de comer ração, bebendo apenas leite e alimentando-se de comidas moles (patés e pedaços). Acompanhámo-la e alimentámo-la separada das outras (da irmã, Fifi, e da amiga mais velha, Juju), mas foi cada vez mais se recusando a comer. Até que, deixou mesmo de comer e aí vimos que só a podíamos levar ao Vet, pois deveria ter de ser internada.

Infelizmente, era tarde de mais. Na Terça-feira, dia 1 de Fevereiro de 2005, soubémos que não tinha resistido durante a noite, fatídica, apresentando-se já cadáver pela manhã.
Fica o sentimento de culpa por não termos agido mais cedo e não termos tido a iniciativa de a levar ao Vet, por muitas dificuldades que estejamos a ultrapassar financeiramente. Afinal, reparámos da pior forma como ele era importante para nós.
Posto tudo isto, resta-nos recordá-la e homenageá-la.
Vejam, por favor, o seguinte tópico:
http://arcadenoe.clix.pt/forum/viewtopi ... 415#291415