"Membro veterano"

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

groovy_cat
Membro
Registado: quinta ago 08, 2002 10:54 pm

terça ago 27, 2002 10:51 pm

És bem vinda, claro!!! ;)

Groovy cat
Piolha
Membro Veterano
Registado: terça jun 11, 2002 9:55 pm

terça ago 27, 2002 10:54 pm

Oi!

pois é anja a menina já cá tá de volta e concordo contigo, antes venham devolver do k deixem morrer, abandonem, etc.

kem não gostou nada foi a tonta... primeiro viu-me entrar com a diana, depois foi a pretinha, agora está deitada à porta de casa, tipo cão, com as orelhas para trás e parece k diz: aki só passam por cima de mim! tá tão cómica a minha lontrinha....

eu tb voto no serafim e na dona do serafim! eu, os meus meninos e os penduras!

então o cão já keria ir para tua casa... he, he, he! eles sabem kem é bom!
ou arranjas um dono ou vais ter mais festa! e o max tem k ir para a escolinha? deve ser fresco o menino! imagino-o como a minha tonta k só fazia disparates, o nome ficou depois de ela ir a correr num sprint fabuloso, bater com a cabeça na parede (atenção não foi uma curva mal feita, foi uma marrada na parede mesmo à bruta) cair no chão tipo inconsciente e levantar-se logo a seguir e correr na direcção contrária... parecia mesmo tontinha....

bjs
piolha
eyekhol
Membro
Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana

quarta ago 28, 2002 12:02 am

Aqui há de tudo. Ainda à pouco com uma lágrima no canto do olho na Martinha and friends... agora a dar gargalhadas com as vossas bocas sobre o assunto dos membros. Bom e assim tb fico com + 1 mensagem para subir no ranking. e reparei que sou membro júnior!!
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta ago 28, 2002 12:50 am

olá piolha
isto de ser cão tem muito que se lhe diga. quem olhar para o max (de preferência ao longe por binóculos) parece um anjunho. anjinho com aquele tamanho? anjão!!!. mas nada que se pareça com a carlota que é a simpatia e alegria em cão - abana, abana o rabo, empina-se nas pessoas, brinca. enfim, uma chatinha. o bom do max, não. está com uma figura altiva e não direi imponente, mas.quase. mal vê alguém, ladra, rosna. também o que lhe fizeram, que razões tem ele para confiar nos humanos? enfim, não está pior porque tem a boa influência da carlota. com a dona é um autêntico cãozinho submisso e esperto.

o pior é que ficou um pouco mais porqunho, não há roupa que resista no estendal, pensa que a casinha das arrumações onde dorme é o parque de diversões e deita tudo abaixo. e horror, o treinador diz que isto é de ser cachorro!!!
mas pelo sim pelo não, o rapaz está a aprender as regras básicas de boa educação. se fosse para lx, seria a paula bobone, claro!!!
anjaazul
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quarta ago 28, 2002 8:08 am

Olá Meninas (os)!
Anja, não estragues o Max, boa educação sim...mas ficar parecido com a Paula Bobone... :o Pleeeeeeeeeeeeeeease não!!!!!!!!!!!!!
A Carlota de certeza que não se importa de ajudar e nuninstante esse menino vai estar pronto a acampanhar-te a qualquer lugar sem te deixar ficar mal vista ;) :lol:

Concordo que o Serafim seja eleito o Animal do Ano, pois concerteza que foi o mais corajoso e o com maior vontade de viver.... ;)

Em relação ao novo cãozinho...não sei não....mas eu se fosse cão ta,bém queria uma dona assim! :o
Alguém o pode censurar :?:

Beijoca para todas(os)
vera
Membro
Registado: quarta dez 19, 2001 5:35 pm

quarta ago 28, 2002 10:56 am

E aqui vai mais um voto para o Serafim!!!! ;)

O mafarrico merece... e, pelos vistos, já voltou a "malucar"... Definitivamente merece ser eleito o GATO DO ANO :!:

Já confessei que sou uma grande "chorona", mas também gosto de dar uma boa gargalhada... e a história do Serafim conseguiu por-me de lagriminha no olho, de sorriso nos lábios... resumindo... Serafim só há mesmo um... o da Anja e mais nenhum.

Ronrons, lambidelas e marradinhas dos primos Soneca e Jimmy e uma grande beijoca da Vera...

PS: Já agora quanto às classificações... pois eu sou só "membro"... esu muito triste :( ... é que nem é veterano, nem júnior...nada só mesmo "membro"...
brindes
Membro
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 am
Localização: Gatos: Moisés, Maria, Risco, Mónica, Sebastião e Kong + Ivan (Boxer)

quarta ago 28, 2002 11:08 am

olá pessoal,

Está decidido o SERAFIM É O GATO DA ARCA e a anja é a dona da arca... :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :roll: :roll:

Ron-Rons e marradinhas

Brindes
lizzie
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 10:55 pm

quarta ago 28, 2002 2:14 pm

O meu voto para gato do ano também é no Serafim esse marrafarico adorável que toda a gente que acompanhou a história apadrinhou (espero que a Anja não se importe). :lol:

Bjs
Lizzie

P.S- Eu só sou membro júnior o que faz sentir como se tivesse outra vez 15 anos :D
anjaazul
Membro Veterano
Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm

quarta ago 28, 2002 3:11 pm

olá

o serafim está sem palavras. ele reforça o convite para o virem visitar. assim, já o podem conhecer melhor e se trouxerem os primos, ele aproveita para lhes mostrar baratas diferentes (castanhas, quase transparentes, semi-voadoras) e explicar uma brincadeiras novas. ele só tem pena de aqui nos açores não haver uma equipa de gatos do fórum. caso contrário, podia-se combinar um joguinho.
ron-rons
anjaazul
May
Membro
Registado: quinta jul 25, 2002 1:35 pm

quinta ago 29, 2002 9:19 am

:oops:

Eu ainda não consegui ler o fórun inteiro, por isso não conheço a história do Serafin.... :(
Será que me podem dizer qual o artigo para eu dar uma espreitadela? :?:

Já agora, também aínda não sei que tipo de membro sou, mas ontem pelo menos não tinha classificação nenhuma!!!
Discriminação!!! :roll:

Bye for now
May
Membro
Registado: quinta jul 25, 2002 1:35 pm

quinta ago 29, 2002 9:20 am

:oops:

Eu ainda não consegui ler o fórun inteiro, por isso não conheço a história do Serafin.... :(
Será que me podem dizer qual o artigo para eu dar uma espreitadela? :?:

Já agora, também aínda não sei que tipo de membro sou, mas ontem pelo menos não tinha classificação nenhuma!!!
Discriminação!!! :roll:

Bye for now
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quinta ago 29, 2002 9:42 am

Olá May!
A história do Serafim está no tópico "tenho de "ir à bruxa""!
Merece a pena ler tudo! ;)
Boa leitura e o melhor é pôr à mão uma caixa de lenços de papel... :lol:
rsaraiva
Membro Veterano
Registado: segunda mai 27, 2002 9:27 am

quinta ago 29, 2002 1:04 pm

"...uma caixa de..." , não, a terry não se enganou :)
ela não queria dizer embalagem :) é mesmo uma caixa de embalagens de lenços de papel :)
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

quinta ago 29, 2002 7:08 pm

Desculpem mas eu Deusa Bastet a quem só toca quem eu quero é que devia ser escolhida. Tenho ar de deusa e rosno a tudo e todos como uma senhora gata. E tenho o nariz metede preto, metade amarelo e o serafim não. E mantive a minha mãe 3 dias na rua das 10 da noite as 5 da manhã à minha procura e obriguei-a a cozer peixe para me apanhar e foi de armadilha...e elas ainda choraram de alegria aliás foi sobretudo graças a mim que a minha serva humana e a serva Piolha se conheceram.

Mas bom hoje sinto-me magnanime e pronto seja o serafim e a serva dele. BASTET DEUSA GATA
groovy_cat
Membro
Registado: quinta ago 08, 2002 10:54 pm

sexta ago 30, 2002 2:11 am

És muito convencida Bastet, lindona mas convencida...
Com esses olhos verdes altivos querias ser a gata do ano, não era?
Quando fizermos a eleição da Miss pelo menos em postura deves ter um prémio.

Estou a dizer isto tudo porque estou á distância, porque uma adolescente como eu na presença duma gatona como tu ía ficar encolhidinha :)

Bravura e coragem... Serafim
Até os nossos donos acham...

Desta serva de sua magestade
Tapas
Responder

Voltar para “Gatos”