adopção de gato preto com focinho e peito brancos
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am
...
Só uma advertência...se me permite, claro, é que os gatos de rua, depois de serem adoptados passam de "pobrezinhos" a "novos ricos"...
. Dão-se ao luxo de escolher as rações que mais gostam e tudo mais...
. Assim aconteceu com os meus e com mais de amigos.
Continuação de progressos com esse sortudo
Leo

Só uma advertência...se me permite, claro, é que os gatos de rua, depois de serem adoptados passam de "pobrezinhos" a "novos ricos"...

Continuação de progressos com esse sortudo

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
<p> </p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p> </p>
<p> </p>
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
pois...o gato flávio, por exemplo, não escolhe só a ração. se pudesse comia tb. o mesmo que eu. nãolhe pode dar o cheiro a nada que vem logo meter o nariz. se me descuido, lá está o tacho rapado. nem que seja de couve florSó uma advertência...se me permite, claro, é que os gatos de rua, depois de serem adoptados passam de "pobrezinhos" a "novos ricos"... . Dão-se ao luxo de escolher as rações que mais gostam e tudo mais... . Assim aconteceu com os meus e com mais de amigos.

anjjazul
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
- Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,
algumas das fotos doflávio estão no tópico - Novo "Presente"!!! Heeelp! - Com Fotos. há que tempos que não pego no scanner. já não me lembro como funciona
tenho tido falta de tempo e pachorra para ir tentando 

anjjazul