adopção de gato preto com focinho e peito brancos

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta fev 10, 2005 7:49 pm

estes gatos são uns valentões :D
anjjazul
Lupinha
Membro
Registado: terça jan 25, 2005 12:51 pm

sexta fev 18, 2005 12:03 am

O Blackie já está ambientado. É um gato muito meigo e carente. Está sempre a pedir festas e colo. Agora já não dorme na rua e come bem :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta fev 18, 2005 12:09 am

... :D

Só uma advertência...se me permite, claro, é que os gatos de rua, depois de serem adoptados passam de "pobrezinhos" a "novos ricos"... ;) :lol: :D . Dão-se ao luxo de escolher as rações que mais gostam e tudo mais... ;) :lol: :D . Assim aconteceu com os meus e com mais de amigos. :D

Continuação de progressos com esse sortudo :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sexta fev 18, 2005 1:15 pm

Só uma advertência...se me permite, claro, é que os gatos de rua, depois de serem adoptados passam de "pobrezinhos" a "novos ricos"... . Dão-se ao luxo de escolher as rações que mais gostam e tudo mais... . Assim aconteceu com os meus e com mais de amigos.
pois...o gato flávio, por exemplo, não escolhe só a ração. se pudesse comia tb. o mesmo que eu. nãolhe pode dar o cheiro a nada que vem logo meter o nariz. se me descuido, lá está o tacho rapado. nem que seja de couve flor :o :o até a carnr voa de cima do grlhador enquanto está ao lume :o nunca vi nada assim. o resultado está à vista. o gato tá enooorme :D
anjjazul
Lupinha
Membro

sexta fev 18, 2005 1:51 pm

Tenho um gato que é paecido com o Flávio, come imenso. Ele já era assim na U. Z. :) Gostava de ver uma fotografia do flávio :lol:
anjjazul
Membro Veterano

sábado fev 19, 2005 3:19 pm

algumas das fotos doflávio estão no tópico - Novo "Presente"!!! Heeelp! - Com Fotos. há que tempos que não pego no scanner. já não me lembro como funciona
:oops: tenho tido falta de tempo e pachorra para ir tentando :oops:
anjjazul
Lupinha
Membro

sábado fev 19, 2005 9:27 pm

O Flávio é mesmo um gatão lindo :lol: Que sorte a sua. Brevemente editarei fiotos dos meus gatos ;)
Responder

Voltar para “Gatos”