Quem tem gatos europeus comuns ou, sem eufemismos, gatos rafeiros?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Quem tem gatos rafeiros?

Votação encerrada em terça jun 14, 2005 3:54 am

Eu :-) !
69
91%
Nop :-( !
7
9%

Total de votos: 76
nuno57
Membro Júnior
Registado: segunda fev 28, 2005 4:47 pm

segunda abr 18, 2005 2:51 am

;)
nynf
Membro Veterano
Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
Contacto:

quarta abr 20, 2005 10:56 am

Eu tenho 14 gatos. Todos eles são Europeus Comuns, ou rafeiros, como prefiram. Deles 2 gatas são arraçadas de siames.
<p><strong>Sauda&ccedil;&otilde;es!</strong></p>
<p><strong>Cristina Paulo</strong></p>
<p>&nbsp;</p>
Maenatureza
Registado: segunda nov 22, 2004 12:33 pm

quarta abr 20, 2005 1:02 pm

Eu era mais pelos cães, como diz um anúncio por aí...
Num velório, em 94, encontrei um gatinho de sacristia que me escolheu. No dia seguinte, depois do funeral, fui lá buscar o que havia de ser o Minou, o primeiro amor. Era um grande vagabundo e depois de muitas aventuras, em 2002, saiu uma noite para não voltar...
Já tinha entretanto o Cliff, trazido pela minha filha, não é vagabundo, nem corre atrás das pernas das meninas como fazia o outro pirata, mas não tem a mesma personalidade... é um bom gato, amigo do cão e dos cinco, sim cinco, Maine Coons que vieram revolucionar a nossa vida...
tin
Membro
Registado: sexta set 19, 2003 12:10 pm
Localização: Gatos: Mingau e Cocas, Cão: Nero,lab. galinhas, patos e mé_més

quarta abr 20, 2005 1:47 pm

Olá,

Eu tenho 2 viralata, o mingau e a bébé.
Podem ver no meu álbum.

Adoro-os
eunicemonteiro
Membro Júnior
Registado: segunda abr 18, 2005 6:22 pm

quarta abr 20, 2005 3:35 pm

Eu tenho uma rafeira! É a Nika, qualquer dia tenho de pôr aqui a foto! É uma maluca e muito cómica, é meiga quando e com quem quer! Mas às vezes passo-me com ela, como já aqui referi, de vez em quando faz as necessidades fora a caixa! GRRRR!!! Ah, e tem o dom de andar atrás das moscas, faz um miar esquesito (parece uma cabra lol) e depois se as apanhar come-as! Ganda pestisco! :p
eunicemonteiro
Membro Júnior
Registado: segunda abr 18, 2005 6:22 pm

quarta abr 20, 2005 3:36 pm

Eu tenho uma rafeira! É a Nika, qualquer dia tenho de pôr aqui a foto! É uma maluca e muito cómica, é meiga quando e com quem quer! Mas às vezes passo-me com ela, como já aqui referi, de vez em quando faz as necessidades fora a caixa! GRRRR!!! Ah, e tem o dom de andar atrás das moscas, faz um miar esquesito (parece uma cabra lol) e depois se as apanhar come-as! Ganda pestisco! :p
WaterMonitor
Membro Veterano
Registado: quarta mar 17, 2004 2:20 pm

quarta abr 20, 2005 4:37 pm

Eu tenho 11 Persas e uma Bosque da Noruega.
magasaci
Registado: quinta abr 21, 2005 10:32 pm

quinta abr 21, 2005 10:38 pm

Eu tenho dois gatitos rafeiros, aliás um gato e uma gata, a maga (preto e branco) e o saci (preto)e pois é vêm ai mais. A maga foi adoptada e o saci foi encontrado na rua com uma patita partida.
são a minha perdição :lol:
beijinhos
eliel
Membro Júnior
Registado: terça nov 02, 2004 1:20 pm

sexta abr 22, 2005 10:59 am

OLÁ A TODOS!

EU TENHO UMA GATINHA, A XANA.VAI FAZER 1 ANO, DIA 1 DE MAIO, É UM CRUZAMENTO DE PERSA COM UMA RAFEIRITA.É MUITO ATREVIDA E VAIDOSA...ANDO A VER SE LHE ARRANJO COMPANHIA, PARA ELA NÃO SE SENTIR TÃO SÓ, DURANTE O DIA!A MINHA SOGRA TEM UM AUTENTICO GATIL NO QUINTAL E EU TROUXE-A DE LÁ POIS ANDAVA A SER "ASSEDIADA" POR UM CÃO!FOI A MELHOR COISA QUE FIZ NA VIDA, ELA É A MINHA FIEL COMPANHEIRA...
Responder

Voltar para “Gatos”