Que maldade!!!!!

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

segunda mai 09, 2005 11:19 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Lógicamente que a Eutanásia é um método a ter como certo e assim deveria ser se em caso dos animais estarem a sofrer... serem muito velhos, portanto sem hipóteses de adopção, etc

Parabens pela evolução.
Um abraço
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

terça mai 10, 2005 8:45 am

D. Leonilde, se lesse atentamente o que escrevi, talvez compreendesse. Eu não lhe perguntei o que fazia com animais de rua, perguntei-lhe se conhece "realmente" e de perto a situação de um canil e a essa pergunta ainda não me respondeu. Por outro lado, a Leonilde parece ter tempo para amamentar uma ninhada de gatos, comigo e com a maioria dos portugueses que trabalham o dia inteiro já não há essa possibilidade. Com a cadelinha que amamentei deram-me a benesse de uma semana, mas olhe que não é toda a gente que faz isso! Mas já vi que não vale a pena insistir porque parece ver apenas um lado do problema.

Cumprimentos
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça mai 10, 2005 5:35 pm

LuMaria Escreveu: D. Leonilde, se lesse atentamente o que escrevi, talvez compreendesse. Eu não lhe perguntei o que fazia com animais de rua, perguntei-lhe se conhece "realmente" e de perto a situação de um canil e a essa pergunta ainda não me respondeu. Por outro lado, a Leonilde parece ter tempo para amamentar uma ninhada de gatos, comigo e com a maioria dos portugueses que trabalham o dia inteiro já não há essa possibilidade. Com a cadelinha que amamentei deram-me a benesse de uma semana, mas olhe que não é toda a gente que faz isso! Mas já vi que não vale a pena insistir porque parece ver apenas um lado do problema.

Cumprimentos
Só para finalizar conheço SIM e BEM e só lhe respondo para que não fiquem dúvidas******.
Só lhe falei nos animais de rua que ajudei, só pelo facto de você ter mencionado a “ninhada da Leo”. Pois…não é A mas sim As… e não da Leo, mas sim da rua e que actualmente têm donos que os estimam…dos tais que alguém lhes deu uma chance de vida, coisa que não lhe cabe na cabecinha…, que a Leo não lhes encomendou a morte…!

Quanto ao meu tempo, só a mim me diz respeito, mas quando há a boa vontade, se não houver tempo há quem o tenha, é uma questão de fazer apelos como eu e tantos outros foristas já tiveram de os fazer... em vez da "boa acção do dia" ser a condenação à morte por ser um meio mais fácil de contornar a situação...!
Vejo vários lados, cara forista....não só os extremos... no meio é que está a virtude...!

Leo
Última edição por leonildecarvalho em terça mai 10, 2005 5:53 pm, editado 1 vez no total.
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mai 12, 2005 9:36 pm

Miadores Escreveu: As gatas, os animais, em geral, dão-nos sempre um excelente exemplo, e uma grande lição de vida, para quem tem, evidentemente, algum sentido moral.
;) Nem mais ;) :D Especialmente a quem não tem tempo de os acarinhar mas andam nos foruns 24 horas sobre 24 horas...! Mas, não têm tempo...? :roll: :o

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
gary
Membro Veterano
Registado: quarta dez 12, 2001 12:10 am

quinta mai 12, 2005 10:40 pm

leonildecarvalho Escreveu:
Miadores Escreveu: As gatas, os animais, em geral, dão-nos sempre um excelente exemplo, e uma grande lição de vida, para quem tem, evidentemente, algum sentido moral.
;) Nem mais ;) :D Especialmente a quem não tem tempo de os acarinhar mas andam nos foruns 24 horas sobre 24 horas...! Mas, não têm tempo...? :roll: :o

Leo
Olá

Óh Leo, então agora que estava numa de evolução... vá lá arranje parceiros de jeito que a Miadores já não sai deste patamar.
Um abra&ccedil;o
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta mai 12, 2005 11:13 pm

:o Olha, doeu-se :o :p :lol:

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

sexta mai 13, 2005 9:23 am

"Eu discordo do que você diz, mas defenderei até a morte o seu direito de dizê-lo. (Voltaire)"

As pessoas têm direito à sua opinião D. Leonilde e a expressa-la com educação e ponderação. Se a D. Leonilde fizesse o mesmo, o debate poderia ser muito interessante para todos. Mas é por isso que o Ser Humano é dos animais mais agressivos que existe à face da terra, resolve tudo com batalhas e deita tudo a perder.
Nunca defenderei as minhas posições com insultos, porque sei, que automáticamente, perderei a razão.
:|
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
Miadores
Membro Veterano
Registado: sábado mar 08, 2003 9:21 pm

segunda mai 16, 2005 6:25 pm

Vivam!

Leo, isto agora é só aos bocadinhos, mas vim cá ver como é que iam as intervenções inteligentes de alguns que matam o tempo e querem matar mais coisas, à falta de melhor para fazer. :roll:

Pois, esta bicharada toda, recomenda-se!
Evidente que muitos deles já cá não estariam, Snow inclusive, se tivessem tido o azar de cair nas mãos destes queridos!
Mas não gosto de perder o meu tempo a falar de dejectos.

A nossa Snow está cada dia mais malandra :lol: Parece que está a querer compensar o tempo em que não pôde brincar e divertir-se.

Um grande beijo para si e muuuuuitas festas para os seus ninos!! ;)
<p>MALHINHAS para sempre no meu coracao!</p>
<p>To the world you may be one, to the one you may be the world!</p>
<p>&nbsp;</p>
noggy
Membro Veterano
Registado: segunda ago 26, 2002 3:23 pm

segunda mai 16, 2005 11:00 pm

LuMaria Escreveu: perguntei-lhe se conhece "realmente" e de perto a situação de um canil e a essa pergunta ainda não me respondeu.
Sei que falava com a Leonilde e não comigo...

Eu conheço MUITO e BEM de perto a vida numa associação. Posso dizer-lhe que se vivem sempre por lá momentos de enorme desespero nesta altura do ano...

Este fds estavam lá quase 30 bébés para dar... sabe quantos foram dados no sábado? 11. E no domingo? mais 3.
Pela sua ordem de ideias mais uma injecçãozinha de eutasil e a esta altura eram menos 14 com uma chance de ser felizes...

O caminho mais fácil é matar... O mais difícil é lutar mas é tb e sem a menor sombra de dúvida o mais compensador...
Não me cabe na cabeça que haja alguém que se diga amigo dos animais e que aponte logo o caminho da morte!

Enquanto há vida há esperança, amiga... e a solução não passa por matar mas sim por educar e por esterilizar/castrar em massa.
Responder

Voltar para “Gatos”