Rações que os nosso gatos não podem comer- SOCORRO !! ;)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

quinta set 12, 2002 11:40 am

Olá Patusca!
Sei bem do que estás a falar.... :roll:
Elas agarram, dão beijocas, fazem cócegas na barriguinha, .... :o
Que melgas..... ;) :lol:

Lambidelas
Mixteco
eyekhol
Membro
Registado: segunda ago 12, 2002 12:57 pm
Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana

quinta set 12, 2002 5:46 pm

JAntunes, sinceramente você é tão infantil que me pergunto se este será o site indicado para si...
O Will deu-lhe uma demonstração de sabedoria sim mas não de enciclopédia e você? o que faz da sua poltrona a cheirar a podre? Está a ficar igual a ela... pobre de espírito...
Will
Membro Veterano
Registado: terça ago 20, 2002 11:49 pm
Localização: 5 Cães (Nina, Xuxu, Alice, Matilde e Baltazar), 2 Gatos (Brad Pitt e Ninja) e alguns penduras.

sexta set 13, 2002 12:10 pm

Eyekhol:

Obrigada pelas tuas palavras! Há algum tempo que não vinha a este fórum porque já estava a pensar que não valia a pena... Mas é bom ver que somos uma maioria!!! Já viste que JAntunes abriu um novo tópico em nossa Honra!!! UAU!

É verdade que não tenho conhecimentos nenhum além dos que obtenho na internet, nem nunca li um livro! Mas JAntunes mudou a minha vida! Agora sei que na Net só há charlatões e que nenhum deles divulga factos reais! Deixem de ler jornais na net pq é muito diferente, eles só querem o nosso mal!!! Por isso, tornei-me sócia do Círculo de Leitores e vou comprar a prestações a Enciclopédia Luso-Brasileira!!! Obrigada!

E, segundo estes dados, JAntunes não está aqui bem porque está na Net e, como pessoas que se escondem por detrás de um nick, podemos ser todos um bando de terroristas!!!

Nem vale a pena... Ai, ai... É tão bom saber que há animais muito mais inteligentes do que certas pessoas!!!
JAntunes
Membro Veterano
Registado: quarta jul 03, 2002 7:16 am

sexta set 13, 2002 10:48 pm

[quote=eyekhol]
JAntunes, sinceramente você é tão infantil que me pergunto se este será o site indicado para si...
O Will deu-lhe uma demonstração de sabedoria sim mas não de enciclopédia e você? o que faz da sua poltrona a cheirar a podre? Está a ficar igual a ela... pobre de espírito...
[/quote]

Se sou infantil e ando a receber segundo você pérolas de sabedoria do Will ( sabedoria do copy paste ?)diga-me por favor o nome dos cientistas e dos estudos qeu comprovam o que vocês dois andam a dizer..

E acho engraçado que ignorem os actos errados da Peta. QUe grande isenção...
eyekhol
Membro
Localização: 8 gatos: Jembé, Bouzuki, Sara, Oriana, Tarot, Wicca, Ankor, Morgana

sexta set 13, 2002 11:37 pm

Olá Will ;)
Só vim aqui pq fui notificada e vi a tua mensagem mas tb a do nosso Suuuuuuuuuuuuuuuper JAntunes :p :p :p :p
Decidi que cenas deste tipo não são para mim. Eu não pago cotas nem sou filiada em nada por isso o caminho é para a frente!!! Só lamneto que "isto" nos obrigue a deixar de participar e é como dizes, não dá vontade mesmo. Mas lá vamos sempre dizendo alguma coisa para que se saiba que não estamos sós!!
Como vai está a tua tribo ?
Beijinhos para todos!!!
gwenevere
Membro Veterano
Registado: quinta jun 06, 2002 1:21 am

sábado set 14, 2002 12:03 am

Acabei de fundar a Al gataeda para protecção dos gatos???é um grupo terrorista proponho boicote a detergentes e cosméticos e afins testados em animais, furar os pneus e riscar carros de quem maltrata animais (eu não maltrato e riscam-me como assim...)

rogar pragas a inimigos dos gatos, roubar gatos e outros animais se os donos não os tratarem bem.

Retirar animais de donos com um QI inferior aos ditos cujos mas pensando que são espertos, a quem não tiver mais de 2 gatos (ai Tétis e Quiko os vossos donos...)

Aceitam-se mais sugestões.

Al dunga o invisivel que nunca ningúem apanha porque não o vê.
eyekhol
Membro

sábado set 14, 2002 12:18 am

Aceitam-se voluntários?? Temos aqui galibans prontos para a Miada Felidâmica....
gwenevere
Membro Veterano

sábado set 14, 2002 12:32 am

é tudo aceite desde que felino...só não consigo por o traje à maneira bolas não deixam. Os meus galibans estão muito sossegados, de desconfiar não? Vou chamar a CIA (Cats investigation assotiation também conhecida em português por cremos ir anossaviada não cheteiem)
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sábado set 14, 2002 1:28 am

Conta com mais 4 voluntários. Aliás ali a minha malta está farta de dizer que podemos fazer a uns certos "Tuninhos" aquilo que eles fazem a melgas, baratas e coisas afins....já imaginaram? Morder, brincar, tornar a morder, atirar ao ar, morder, brincar, e no fim matar!! Eu não sei de nada! Eles é que me estão a ensinar como se faz e a perguntar se queremos voluntários! evil :evil:
F
gwenevere
Membro Veterano

sábado set 14, 2002 1:36 am

Piolha tá aqui com remédios. Diz que dão pedrada. Como já sou doida nem noto a diferença.

Os 9 dela também se juntam.

Acham que Bush vai invadir Portugal vestido de cowboy?
lizzie
Membro
Registado: sexta ago 09, 2002 10:55 pm

sábado set 14, 2002 2:10 am

:o :o :o

Dona assustada com fundamentalistas da Al gataeda refugiou-se incógnita em parte incerta.

Vai fazer manifesto contra terroristas diz que donos de um só gato não devem ser comparados aos outros grupos mencionados.

Futuramente quer criar facção renovadora na al gataeda.

Quico
fabriro
Membro Veterano
Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul

sábado set 14, 2002 2:14 am

Quico o que é que estás a fazer acordado a esta hora rapaz? Os meus três pestinhas estão a dormir e o peste maior também :lol: Diz à senhora tua dona que só há uma maneira dela ser aceite no grupo. É mesmo arranjar uma irmã para ti e pronto!!!

beijinhos e bons sonhos
Piolha
Membro Veterano
Registado: terça jun 11, 2002 9:55 pm

sábado set 14, 2002 2:26 am

Boa madrugada para todos os algataedos!

não tive sorte em encontrar a algatatuga desaparecida.... muito triste....
e a tempestade anunciada k não começa, alguma manobra anti-algataeda?

bem encontrei a aldiana sem colar o k significa k nunca mais lhe vou conseguir dar a injecção de antibiótico nem tão pouco enfia-la na transportadora para ir ao vet....

quico avisa a dona k a unica forma de não sofrer a ira deste grupo recém formado mas organizado será sem duvida arranjar o nº 2

vou tentar eskecer esta sexta 13

piolha e os seus algatos
gwenevere
Membro Veterano

sábado set 14, 2002 2:59 am

Al Quico a dona que apareça mas que prometa trabalhar arduamente para compensar ser uma desgraçada membro de segunda por ter só um al gato.

Al Dunga o invisivel (é primos hoje distrai-me com Marta e suas correrias e apareci em frente a Piolha. Foi a primeira vez. Ela ficou parva e paralizada. Tenho de ter ciudado com estes espiões...)
terry
Membro Veterano
Registado: sábado mai 11, 2002 2:02 pm

sábado set 14, 2002 9:37 am

Proponho que a primeira missão da AlGataeda seja transformar os membros de 2ª em membros de primeira!
Uma mana para o Quico e um mano para a Tétis! :lol:
Responder

Voltar para “Gatos”