Onde está o Mickey???? oh que agonia!!!
Moderador: mcerqueira
-
- Membro Veterano
- Registado: sábado mar 30, 2002 6:33 pm
de facto há coisas incríveis. a sara também levou um sumiço como o fumo. ninguém a viu, nunca apareceu morta nem viva, sei lá... ficarem com ela? pode ser... mas em chelas, costumam deitar os animais fora, não os recolhem.
talvez as nossas tenham tido a sorte da gata da york e alguém as recolheu. em relação à sara, só tive alguma paz quando pensei nisso. não ajuda muito, mas pensamento positivo... não há nada mais horrível do que não saber do paradeiro de um animal. quando se morre, morre... agora desaparecer... é de se dar em doido. vamos torcer para que tudo corra bem com a pequenota.
anjaazul
talvez as nossas tenham tido a sorte da gata da york e alguém as recolheu. em relação à sara, só tive alguma paz quando pensei nisso. não ajuda muito, mas pensamento positivo... não há nada mais horrível do que não saber do paradeiro de um animal. quando se morre, morre... agora desaparecer... é de se dar em doido. vamos torcer para que tudo corra bem com a pequenota.
anjaazul
-
- Membro
- Registado: domingo ago 11, 2002 6:41 pm
Piolha,
kual das ninas fugiu??? a pretinha ou akela ke eu keria trazer??
nakilo ke precisares,avisa! bejufas
kual das ninas fugiu??? a pretinha ou akela ke eu keria trazer??
nakilo ke precisares,avisa! bejufas
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Acho que os nosso gatos andam desorientados com tanta trovoada e chuva... 
O Kami, desde que fugiu pela janela na noite em que foi castrado, nunca mais voltou a casa, isto foi na 5a feira... ou anda a gastar os últimos cartuchos ou então não sei onde andará... era normal eu não o ver durante alguns dias, porque saio de manhã de casa e entro só á noite, mas ao fim de semana ele aparecia sempre... e este não apareceu, o patife... se o agarro nem sei o que lhe faço! oh vida!
Piolha, a gatinha apareceu???
Shelly, o Mickey???

O Kami, desde que fugiu pela janela na noite em que foi castrado, nunca mais voltou a casa, isto foi na 5a feira... ou anda a gastar os últimos cartuchos ou então não sei onde andará... era normal eu não o ver durante alguns dias, porque saio de manhã de casa e entro só á noite, mas ao fim de semana ele aparecia sempre... e este não apareceu, o patife... se o agarro nem sei o que lhe faço! oh vida!
Piolha, a gatinha apareceu???
Shelly, o Mickey???
<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Saudades do Ticker, do Kami e da Leya...</p>
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
-
- Membro Veterano
- Registado: quarta jun 12, 2002 2:52 pm
- Localização: Quatro gatos europeus comuns lindos:Pantufas, Patusca, Ninja e Principe Azul
Desde Quinta que já não o vês?? Eu já tinha morrido do coração de certeza absoluta!! As minhas quando saltam para o terraço do vizinho passado minutos eu já começo a imaginar coisas e enquanto elas não apareçem eu não saio do muro com lata de comida na mão!!!
f
f
-
- Membro
- Registado: quinta jul 25, 2002 1:35 pm

Everblue, se fosse eu já estava doidinha da cabeça.
A última vez que o Roque saltou lá para fora, eu estava em casa de pijama, e ouvi-o miar. Já gritava, já chorava enquanto gritava com o meu namorado " Vai lá fora que ele ainda é atropelado!!!" e o meu namorado com uma calma incrivel!!!

Nem me vesti, saí assim para a rua feita doida para o ir buscar, e foi o cabo dos trabalhos, pq ele estava em pânico e não se deixava agarrar!!!
Ralho muito com ele, mas se ele me desaparece....
Espero que os vossos miaus apareçam!
Vão dando noticias, please!
-
- Membro Veterano
- Registado: segunda jan 01, 2001 12:00 am
- Localização: Cães Catarina e Jack; Gatos Loki, Ema e Lara; Peixes
Até agora estava calma porque é costume o bicharoco andar por fora... às vezes passo dias sem o ver, mas sei que está bem porque vai faltando a comida (o Loki é pisco a comer, qd a taça esvazia é porque foi o Kami que desbastou!
) e como esteve um dia e uma noite fechado por causa da castração, deu-lhe aquela fúria de fugir pela janela a meio da noite... nada de anormal... mas já lá vão 4 dias... logo prometo a mim mesma que vou gritar por ele até aparecer! E vou dar umas voltas lá pelas redondezas... grrrrrrrr

<p>Elsa Oliveira
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Gatos Loki, Ema e Lara
Cães Catarina e Jack
Heeeellllllooooo,
Oh seus gatitos malucos! Mas que raio de moda esta hein!
Agora resolveram sair todos ao mesmo tempo! Hum!
Cá pra mim foram a alguma rave juntos
Espero que apareçam rapidamente... se bem que a da Piolha já não tenho muitas esperanças
Oh seus gatitos malucos! Mas que raio de moda esta hein!

Agora resolveram sair todos ao mesmo tempo! Hum!

Cá pra mim foram a alguma rave juntos

Espero que apareçam rapidamente... se bem que a da Piolha já não tenho muitas esperanças

Não sei como aguentam quando a Bastet caiu estive 3 noites inteiras na rua até a apanhar e durante o dia corri tanto por todo o lado que nem me aguentava, na terceira noite a Piolha veio-me ajudar, eu só gritava, andava desvairada.
Eu mato-os se eles saem.
o da minha irmã saia mas voltava sempre (todos fazem) o Gaspar desapareceu e foi há 3 anos, nem morto nem vivo, nem com cartazes nada. Estava castrado e tinha nascido ali pois a mãe foi para ali (casa que tinha sido dos meus avós e só era usada no verão) e quando eles para lá foram viver ela abancou. Ia gravida teve 5 deram todos e ficaram com um. É algo que a minha irmã ainda não esqueceu. Se está mau tempo nãi saiem, e à noite fica tudo fechado.
Que susto...
Eu mato-os se eles saem.
o da minha irmã saia mas voltava sempre (todos fazem) o Gaspar desapareceu e foi há 3 anos, nem morto nem vivo, nem com cartazes nada. Estava castrado e tinha nascido ali pois a mãe foi para ali (casa que tinha sido dos meus avós e só era usada no verão) e quando eles para lá foram viver ela abancou. Ia gravida teve 5 deram todos e ficaram com um. É algo que a minha irmã ainda não esqueceu. Se está mau tempo nãi saiem, e à noite fica tudo fechado.
Que susto...