Gato com doença estranha

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

spiral222
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2003 12:58 am

domingo jun 05, 2005 7:29 pm

Isso das toalhas nao da nada...

Penso que a primeira vista a unica forma de o conseguirem agarrar era atrair os outros gatos com comida e por a gaiola da CATUS distante, armadilhada com comida, na zona onde ele costuma aparecer ou ficar a observar de longe.

Quantas mais pessoas forem vistas no local, pior, mais timidos ficam... para um gato desses 1 so pessoa ja deve ser motivo mais do que suficiente para panico

Contactos das sras da CATUS
Cristina Benito - 919608771 e
Cristina Ferreira - 966420094.
loca
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 12:00 pm

segunda jun 06, 2005 8:13 am

Bons dias...

Infelizmente não trago boas noticias...

Na 6ªa feira qd saí do trabalho ainda fui tentar encontrá-lo...mas não consegui...nos fins de tarde ,geralmente, nunca está lá nenhum gato pois são alimentados sempre de manhã...

No Sábado foi dia de feira...e o dia em que toda a gente vai á praça. Resumindo: nada de gatos. Dei voltas e voltas na zona, mas nada de sinal de gatos. Aos Sábados aquela zona é invadida por dezenas e e dezenas de pessoas e os pobres animais devem-se refugiar em algum sitio que não consegui descobrir onde :?

Ontem não tive oportunidade de ir lá de manhã...só de tarde...e nada :( ...nem sinal dele...

Hoje de manhã, saí de casa mais cedo que o normal para ter tempo para procurá-lo...e nada :( . Hoje já lá estavam os outros gatos todos mas o doentinho...nem sinal dele...parece que fui tarde demais :cry: no estado em que ele estava deve ter morrido ou refugiou-se em qualquer canto. Eu não percebo muito de gatos, nem sei que comportamentos terão...mas não há duvida que ele deixou de frequentar aquela zona desde 6ª feira.

Se entretanto o voltar avistar vou tentar apanhá-lo no momento, nem que seja com o meu casaco ou qualquer coisa que tenha á mão...mas duvido que volte a vê-lo... :cry:

Obrigado a todos os que me apoiaram tão prontamente...se voltar a ter noticias virei logo aqui contá-las...

Loca
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

segunda jun 06, 2005 2:11 pm

Loca nao Fique assim, é sempre triste saber que não conseguimos ajudar neste casos!
Não podia ter feito muito mais :?Quem sabe ainda não o encontra e consegue apanhá-lo!
Nao desista estas coisas acontecem, e ficamos sempre muito tristes e desanimados, no outro dia, ia p um jantar de amigos, e no caminho vi um caozinho ser atropelado no autoestrada, foi horrivel nunca tinha visto fiquei tao enervada, chorei o resto do caminho todo! Cheguei ao pe dos meus amigos e pura e simplesmente nao consegui comer, aquilo nao me saía da cabeça!
Boa sorte e obrigado mais uma vez obrigado por ser tao amigo dos animais e preocupar-se!
spiral222
Membro Veterano
Registado: sexta abr 25, 2003 12:58 am

segunda jun 06, 2005 3:08 pm

Ele pode ainda andar por ai... pode ter sido simplesmente questoes territoriais temporarias...

Acho que o melhor seria ir colocando comida para ela isoladamente dos outros... ponha comida e afaste-se... se fizer isto muitas vezes ele começara a aproximar-se a pouco e pouco... nao vai conseguir com o casaco... esqueça...
invista em encontra-lo e ir estabelecdndo uma relaçao...
Responder

Voltar para “Gatos”