Estou a desesperar

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta jun 17, 2005 4:19 pm

patricias Escreveu: Tendo em vista que a Julieta ainda está a amamentar os gatitos existem risco para os mesmos?

Eu acho que ela não está prenhe coisa nenhuma, mas se não houver riscos... lol lol lol lol ....
Se ela ainda está a amamentar, em princípio não está prenhe. O próximo cio, quando vier, seca-lhe o leite. Ou por outra, o leite seca quando se saem em cio ;) :lol: .

Ela que amamente os filhos primeiro e depois...."faca" com ela :p

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
starfish
Membro
Registado: quarta jul 24, 2002 4:57 pm

sexta jun 17, 2005 5:43 pm

leonildecarvalho Escreveu:Ela que amamente os filhos primeiro e depois...."faca" com ela :p
Leo
Patricias, só um conselho... os bebés visto terem nascido em finais de Maio são muito pequenos para serem separados da mãe. Idealmente só deverão ser adoptados a partir dos 2 meses de idade. E seguidamente o melhor é optar por esterilizar a gata. Infelizmente há gatinhos a mais a precisarem de uma casa.
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

sexta jun 17, 2005 6:16 pm

Eu sei starfish, só comecei a fazer a "propaganda" tão cedo porque sei que nesta altura são mais do que muitos. Se fosse por escolha minha, a Julieta nem tinha tido os finhotes, mas a gata é do meu namorado e ele resolveu ir para a frente com isto... :x

Só espero que ele tenha tomado juizo... :oops:

Bjokas,
Patrícia
Responder

Voltar para “Gatos”