Na segunda feira a gatinha será entregue à minha pessoa em Leiria.

Moderador: mcerqueira
Boas notícias...JaneTaborda Escreveu: E para satisfazer a cusquice aqui vai![]()
Na segunda feira a gatinha será entregue à minha pessoa em Leiria.
![]()
![]()
![]()
Com este calor,se não tiver o ar condicionado, tente fazer a viagem á de madrugada ou ao entardecer, tenha água e uma seringa e pare de vez em quando para lhe dar uma, pois os gatos em viagem não comem, nem bebem nem vão ao areão, os meus quando estão em expo só fazem essas coisas todas á noite no hotel quando estão em sossego.PowerSlide Escreveu: Depois de ver as condições que ela vai ter não tive qualquer dúvida.
Já agora gostava de vos perguntar que cuidados devo ter durante a viagem. Vão ser mais ou menos duas horas. Nunca fiz nenhuma viagem tão grande com gatos. Acho que sei os cuidados básicos mas gostava de ouvir de quem tem mais experiência do que eu.
Precisamente...! E, nunca tenha janelas a fazerem corrente de ar. O animal sendo muito jovem e ainda sem vacinação, pode apanhar uma coriza ou até bem pior. Não esquecer se tiver só "ventoinha" como ventilação do veículo... não apontar a "janela" do ventilador para o gatito...!uaimori Escreveu:
Com este calor,se não tiver o ar condicionado, tente fazer a viagem á de madrugada ou ao entardecer
Isto também recomendo, mas SÓ em caso que o animal vomite para não desidratar...! Fora isso, 2 horas sem vomitar ou diarreias.. aguentam bem sem a água...até porque a água por um lado é boa pelo que já expliquei...mas por outro, se o animal não tiver necessidade dela... acaba por poder vir a vomitar, com o efeito da viagem.. por ficar com ela no estômago...!tenha água e uma seringa e pare de vez em quando para lhe dar uma, pois os gatos em viagem não comem,
Ó Uaimori...nem bebem nem vão ao areão, os meus quando estão em expo só fazem essas coisas todas á noite no hotel quando estão em sossego.