AJUDEM-ME POR FAVOR JÁ Ñ SEI O QUE FAZER

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Jordan
Membro Veterano
Registado: quarta nov 19, 2003 2:46 pm

sexta jun 24, 2005 4:11 pm

Mal educada, mal formada, tanto pontapé no nosso pobre português é de doer o coração...

oh! pá! mais uma que lhe "apeteceu" um gatinho tão fofinho e lindinho branquinho pra combinar com as paredes... ah! e agora outro preto, pra combinar com os sofás... (apesar dos papais acharem agourento; mas combina tão bem com os olhos pretos do meu "mais-que-tudo" namorado... ai ai!)

Mais dois desgraçados que qd começarem a estorvar (arranhar a mobília, marcação de território,...) vão ver a porta/janela aberta e vão andar na rua sem vacinas, a emprenharem as gatas da vizinha que deve de ter a mesma mentalidade... etc. Aquilo que já estamos fartos de ver por aí e por cá!

Por favor, peço á forista que lhe deu o gato que o aceite de volta; pelo menos você parece-me que tem cabeça e ao ver que se enganou no julgamento da futura dona do gatinho, ajude-o a achar um lar condigno... sempre se salva um!

Fiquem bem! 8)

PS: Raquel, please, Get a life in the Neverland!!
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado jun 25, 2005 10:15 am

Pois é, Jordan... e sabe o que faz isto? É a porcaria das pessoas não saberem assumir a responsabilidade de terem fêmeas por esterilizar, deixá-las procriar e dar as crias a quem quer que seja...! Depois vêm estas situação à tona... vêm as desculpas da falta de dinheiro para esterilizações, mas o que é certo é que quem tem algum apreço e responsabilidade... nem que tenha de pagar a prestações ou deixar de comprar isto ou aquilo... ou até dispensar de ter ligação à internet tentando assim juntar alguns €'s... fá-lo. Sei de quem o faça para poder acudir e cumprir com as responsabilidades que tem em casa!

Enfim... só tenho pena dos animais que caem nas mão de uma imensa quantidade de gente torpe, falsa e ignorante a provocarem sofrimento, escusado, aos animais!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado jun 25, 2005 1:22 pm

Enfim... só tenho pena dos animais que caem nas mão de uma imensa quantidade de gente torpe, falsa e ignorante a provocarem sofrimento, escusado, aos animais!
e esta gente é mais que muita. sei que mora perto de mim um velhote de 80 anos. tem gatos e gatas às carradas. reproduzem-se que é um disparate. nunca as vi nem quero ver. mas imagino a desgraça. então quando o homem bater a bota :evil: isto acontece aqui entre gente ignorante e velha. não têm desculpa, mas há outros mais "espertos" que fazem o mesmo :evil:
anjjazul
buttercup
Registado: sábado jun 18, 2005 10:58 pm

sábado jun 25, 2005 4:54 pm

Boa tarde...
É a primeira vez que escrevo no fórum, porque não consegui ficar impávida perante esta história da Raquel e dos dois gatinhos...
Ela pode ser uma miúda, mas isso não serve de justificação para o seu comportamento...Repara-se nas várias mensagens que a educação e a formação como pessoa escasseiam para aqueles lados, revelando uma insensibilidade total para com os dois gatinhos... é suposto os animais serem nossos amigos, parte da nossa família-pl menos é isso que os meus representam para mim - e não 'bibelots' que são descartados porque "os pais não gostam da cor"...
É muito giro ter animais, mas não é nenhuma brincadeira...eles habituam-se à casa, habituam-se a nós...infelizmente chego muitas vezes à conclusão que gostam eles mais dos donos, do que os donos deles... :cry: A Raquel tem de aprender que os animais não são descartáveis, e vamos todos ter esperança que este triste episódio tenha servido para lhe dar alguma consciência...
Espero tb que os bichanos estejam em segurança...Porque aquela do "mato os gatos" ...enfim....
beijinhos
CasadeAnaval
Membro Veterano
Registado: quarta abr 30, 2003 9:05 pm

sábado jun 25, 2005 6:47 pm

buttercup Escreveu: Boa tarde...
É a primeira vez que escrevo no fórum, porque não consegui ficar impávida perante esta história da Raquel e dos dois gatinhos...
Ela pode ser uma miúda, mas isso não serve de justificação para o seu comportamento...Repara-se nas várias mensagens que a educação e a formação como pessoa escasseiam para aqueles lados, revelando uma insensibilidade total para com os dois gatinhos... é suposto os animais serem nossos amigos, parte da nossa família-pl menos é isso que os meus representam para mim - e não 'bibelots' que são descartados porque "os pais não gostam da cor"...
É muito giro ter animais, mas não é nenhuma brincadeira...eles habituam-se à casa, habituam-se a nós...infelizmente chego muitas vezes à conclusão que gostam eles mais dos donos, do que os donos deles... cry A Raquel tem de aprender que os animais não são descartáveis, e vamos todos ter esperança que este triste episódio tenha servido para lhe dar alguma consciência...
Espero tb que os bichanos estejam em segurança...Porque aquela do "mato os gatos" ...enfim....
beijinhos
Lamentávelmente não concordo que isto tenha servido de "lição"

Do ponto de vista da miúda não passamos de uns mauzões que não percebemos que ela é muito boazinha e com uma maturidade a toda a prova
<p><a href="http://www.antidoto-portugal.org">http://www.antidoto-portugal.org</a></p>
JaneTaborda
Membro
Registado: quinta nov 20, 2003 2:42 am

domingo jun 26, 2005 9:31 am

Leiam a minha assinatura e este tópico desceu muito de nível. Sinceramente!
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

domingo jun 26, 2005 10:44 am

nao consigo perceber o que é que fazem os moderadores deste forum dos gatos ja devem estar de ferias :evil: :evil: :evil: :evil:
ladyxzeus
Membro Veterano
Registado: sábado abr 26, 2003 5:14 pm
Localização: 2 cães(Fluffy e Infeliz), 1 gatinho (Mime) e 1 rouxinol do Japão(o Lípio)

domingo jun 26, 2005 10:58 am

A Arca faz parte de uma empresa. Logo, os seus subordinados (moderadores da arca inclusos) têm fins de semana. Na segunda, o mais tardar, já teremos o fórum limpo.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jun 26, 2005 11:10 pm

zuca_05 Escreveu: nao consigo perceber o que é que fazem os moderadores deste forum dos gatos ja devem estar de ferias evil evil evil evil
Eles "andem" por aí... ;)

O caso já foi tratado... ;) :lol:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”