O meu anda cada vez mais maluco

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Nicas
Membro
Registado: sexta fev 15, 2002 1:12 pm

quarta jul 06, 2005 4:00 pm

O q eu queria dizer na mensagem de a pouco era se n era melhor deixar essa divisao ABERTA!!!

Desculpa, o cansaço é terrivel...

:oops:
Nicas
Membro

quarta jul 06, 2005 4:00 pm

O q eu queria dizer na mensagem de a pouco era se n era melhor deixar essa divisao ABERTA!!!

Nicas
Membro

quarta jul 06, 2005 4:01 pm

lindinha_24
Membro Veterano
Registado: segunda dez 17, 2001 7:22 pm

Nicas Escreveu: O q eu queria dizer na mensagem de a pouco era se n era melhor deixar essa divisao ABERTA!!!

oops
Aberta ou fechada??? :lol: :lol: :lol: :lol:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

O meu durante o dia fica com a sala e o escritorio fechados, na sala por causa dos fios e na escritorio pq tenho la o aquario.
Se lhe fechasse o quarto ficava confinado a um espaço minimo, e ele adora dormir no quarto visto ser a unica divisão disponivel onde bate o sol que ele tanto adora.
Dormir, dorme por baixo da nossa cama e de inverno aos nosssos pes.
Prefiro não ter o monte das almofadas , mas saber que fica com espaço para correr durante o dia e sempre tem um sitio para se espraiar ao sol.
Fique bem
Nicas
Membro

quarta jul 06, 2005 4:05 pm

Eu estou cansada, lerda e afins, vamos la ver se é desta

N será melhor deixar essa divisao fechada?!

Esta? :oops:
Acho q sim...
Vou enviar.... se o computador deixar.... tb esta como eu...cansado....e lerdinho...duhhhhh.... :oops:
lindinha_24
Membro Veterano

quarta jul 06, 2005 4:07 pm

Pois o meu tem dias...depende de como sua excelencia se portar...ultimamente tenho estado sozinha em casa então á noite n o fecho na cozinha, por forma a ele vir dormir comigo se quiser...p me fazer companhia....ás vezes vem...outras não vem...é como lhe dá.....o problema nesses dias, é que as 06.00 da matina tenho de me levantar p ir fecha-lo na cozinha..pk começa o miar estridente e as cocegas c os bigodinhos....... :roll:

Durante o dia só lhe fecho as portas dos quartos, pk ele ou dorme na janela.....ao sol....no seu cobertor......ou então numa das cadeiras da sala.....é a vontade do freguês.... :D :D :D ;) ;) ;)
Nicas
Membro

quarta jul 06, 2005 4:12 pm

Entendo perfeitamente....
Espaço pra andarem, saltarem, correrem atras de um bixito ou outro.
Eu costumo dizer lhe q qum perde é ele. Se fosse mais atinadito teria a casa toda.
Fica com a cozinha pra ver os pombos e o wall pra ficar de guarda!!! Eheheheh. Gato de guarda parece me mto bem :lol:
Gato q so quer festas como ele quer, se um dia um ladrao entrar pede lhe festas, rebola, mia e ainda pede agua do bidé...
:D ;)
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quarta jul 06, 2005 5:08 pm

eu não sei quem é o diabo que me começa a arranhar a porta logo às 5 da matina. é intermitente. arranha, pára, quando estou quase a dormir, volta a arranhar :evil: :evil:
decidi abrir a porta da sala para ver se sossegavam. qual o meu espanto quando dou com o *** do max lá instalado :D para conseguir dormir, tenho de abrir a janela para eles irem arejar. pelos vistos não tem grande perigo. quando me levanto, lá estão eles todos em fila à espera de comida. claro, que às 5 da matina, tb. estão esfomeados :o :evil:
mais um mês nesta caso e enforco os gatos :p
anjjazul
lindinha_24
Membro Veterano

quarta jul 06, 2005 5:39 pm

anjjazul Escreveu: eu não sei quem é o diabo que me começa a arranhar a porta logo às 5 da matina. é intermitente. arranha, pára, quando estou quase a dormir, volta a arranhar :evil: :evil:
decidi abrir a porta da sala para ver se sossegavam. qual o meu espanto quando dou com o *** do max lá instalado :D para conseguir dormir, tenho de abrir a janela para eles irem arejar. pelos vistos não tem grande perigo. quando me levanto, lá estão eles todos em fila à espera de comida. claro, que às 5 da matina, tb. estão esfomeados :o :evil:
mais um mês nesta caso e enforco os gatos :p
Bom eu posso dormir mais uma horita....e é tal é qual, qdo eu tou a pegar no sono outra vez...lá vem a 6ª sinfonia..... :evil: , e depois para o "apanhar" p o por na cozinha?? á pouco não contei esta parte....foge p um lado , foge p o outro, as vezes dou comigo debaixo da mesa da sala...as 06.00 da matina....e só sossega qdo eu lge dou de comer, comida de lata, e lhe abro a janela p ele apanhar ar...... :roll: :roll: :roll:
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta jul 06, 2005 8:26 pm

Meninas mais calma!
entao afinal sao os vossos gatuxos eu nao fecho porta nenhuam às minhas à dias que me deixam dormir até as 11 horas (no fds) mais do que issojá começam a pedinchar comidinha nova! sim poruqe se tiver o prato cheio é de comida já c umas horas e as meninas recusam-se mas eu engano-as despecho o prato p dentro da embalagem e voilá comidinha fresca!!!! e elas comem!!! :lol: gatas manhosas!
mas ele tb há dias em que a maggie às seis da manha me vem morder no nariz e sabem como é que eu consigo q ela pare?
faço-he FFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUHHHHHHHHHHHH!!! como se fosse um gato a assanhar me para ela!
e é remédio santovai se enrolar cheia de medo aos pes da cama!
;) elas sao mazinhas eu u ja as conheço bem!!!!!
mas eu tb sou suspeita sou uma mae muito liberal!em termos de brincadeira!
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jul 07, 2005 12:35 pm

Ma porque sera que o raio dos maganos começam a fazer as tropelias todas mais ou menos á mesma hora?
O meu por volta das 6 da manha ou vai para cima da Tv do quarto, ou pior, vai para o para peito da janela e atira-se para cima da cama , isto vezes repetidas ate alguem o ir trancar na cozinha :o
Porque é que eles nao começam a fazer estas coisas mais tarde um cadito???????????
lindinha_24
Membro Veterano

quinta jul 07, 2005 2:23 pm

bita322 Escreveu: Ma porque sera que o raio dos maganos começam a fazer as tropelias todas mais ou menos á mesma hora?
O meu por volta das 6 da manha ou vai para cima da Tv do quarto, ou pior, vai para o para peito da janela e atira-se para cima da cama , isto vezes repetidas ate alguem o ir trancar na cozinha o
Porque é que eles nao começam a fazer estas coisas mais tarde um cadito???????????
bita322...ora o meu é tal é qual também...vai p cima da televisão, tudo o q está lá, e a volta é dele..vai tudo parar ao chão..molduras, velas, bibelots...tudinho....e depois da minha cama, soube p a outra ( beliche) e da outra para cima do guarda-fatos...acham normal...??? :o :o :o :o :o

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

quinta jul 07, 2005 2:24 pm

Ma porque sera que o raio dos maganos começam a fazer as tropelias todas mais ou menos á mesma hora?
eu já descobri que a brincalhona, é a kitty. mas vou tentar trocar-lhe as voltas. vai dormir sozinha para a sala. de estores fechados. hoje, ainda não eram 5 da manhã e jás tinha começado a festa. mas esta gata anda muito esquesita. com problemas de comportamento e tb. de saúde. não sei o que faça no 1º caso.
anjjazul
_Anita_
Membro Júnior
Registado: terça out 26, 2004 1:56 pm

quinta jul 07, 2005 2:24 pm

Olá,

Parece que sou uma sortuda :) :o ...

A minha menina só se levanta da cama (da nossa, claro! :D ) ao mesmo tempo que eu. E mais, não faz tropelias, nem anda por cima dos móveis :) .

Ao fim de semana por vezes levanta-se antes de nós, dá uma voltinha pela casa, come, faz as necessidades e volta para a cama :D . Se entretanto lhe abrirmos a varanda, demora-se mais um pouco, mas volta sempre para a cama (cheira a dona, confirma se está dormir e deita-se encostadinha ... eu nem gosto nada que ela faça isso!!!! :D :lol:)

Houve um período em que nos estavamos a levantar mais tarde (perguiçosos!) e durante esses dias ela vinha miar bem ao lado da minha cabeça, como que a dizer que estavamos atrasados para o trabalho :)

Depois da dona se levantar há alguns rituais diários obrigatórios, tais como uma ida à cozinha para a ver comer e ir ao quarto dela para brincarmos com os ratinhos :D ;). Quando não vou brincar com ela deita-se no corredor junto à porta do quarto a pedir festas :)
Responder

Voltar para “Gatos”