Desculpa, o cansaço é terrivel...

Moderador: mcerqueira
Aberta ou fechada???Nicas Escreveu: O q eu queria dizer na mensagem de a pouco era se n era melhor deixar essa divisao ABERTA!!!
Desculpa, o cansaço é terrivel...
oops
Bom eu posso dormir mais uma horita....e é tal é qual, qdo eu tou a pegar no sono outra vez...lá vem a 6ª sinfonia.....anjjazul Escreveu: eu não sei quem é o diabo que me começa a arranhar a porta logo às 5 da matina. é intermitente. arranha, pára, quando estou quase a dormir, volta a arranhar![]()
![]()
decidi abrir a porta da sala para ver se sossegavam. qual o meu espanto quando dou com o *** do max lá instaladopara conseguir dormir, tenho de abrir a janela para eles irem arejar. pelos vistos não tem grande perigo. quando me levanto, lá estão eles todos em fila à espera de comida. claro, que às 5 da matina, tb. estão esfomeados
![]()
![]()
mais um mês nesta caso e enforco os gatos :p
bita322...ora o meu é tal é qual também...vai p cima da televisão, tudo o q está lá, e a volta é dele..vai tudo parar ao chão..molduras, velas, bibelots...tudinho....e depois da minha cama, soube p a outra ( beliche) e da outra para cima do guarda-fatos...acham normal...???bita322 Escreveu: Ma porque sera que o raio dos maganos começam a fazer as tropelias todas mais ou menos á mesma hora?
O meu por volta das 6 da manha ou vai para cima da Tv do quarto, ou pior, vai para o para peito da janela e atira-se para cima da cama , isto vezes repetidas ate alguem o ir trancar na cozinha o
Porque é que eles nao começam a fazer estas coisas mais tarde um cadito???????????
eu já descobri que a brincalhona, é a kitty. mas vou tentar trocar-lhe as voltas. vai dormir sozinha para a sala. de estores fechados. hoje, ainda não eram 5 da manhã e jás tinha começado a festa. mas esta gata anda muito esquesita. com problemas de comportamento e tb. de saúde. não sei o que faça no 1º caso.Ma porque sera que o raio dos maganos começam a fazer as tropelias todas mais ou menos á mesma hora?