Ajuda Urgente

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Bloqueado
kiki_felina
Membro
Registado: quarta jul 13, 2005 3:07 pm

quarta jul 13, 2005 11:28 pm

Olá a todas.

Estou super feliz hoje de noite porque telefonou a amiga vet que vos falei a dizer que os gatinhos são FIV/FELV negativos!!Já lhe falei para ver se pode fazer os abortos às gatas que estão prenhes e ela disse que embora o sobrinho dela que por sinal também é vet não esteja disponivel para ajudar, ela fazia o trabalho sózinha e resolvia a situação.Também pedi para porem lá na loja uma caixinha para os trocos da tal ajuda que vos falei e ligou-me ela antes de fechar a loja a dizer que já lá tinha algum dinheiro....n me digam que ainda vou fazer umas feriasitas ao Brasil às custas deste peditório :o
Bom, a todos os que foram criticos destrutivos só tenho a dizer uma coisa, eu não me vou desfazer dos meus gatinhos e se for necessário e vir alguns abandonados trago-os para casa porque mais vale estarem aqui comigo com um quarto só para eles do que andarem na rua e convido quem quiser a vir cá a casa para verem que eles estão felizes, quem quiser que peça a morada por PM.
À menina da queixa da câmara, zuca_05 não é?, vá em frente e mostre a sua raça desumana, sem escrupulos, realmente você n existe e ainda vem para aqui dizer que gosta de gatos....francamente....mostre lá do que é capaz.
Vou dando noticias dos meus 39 belos gatões.

kiki_felina
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quarta jul 13, 2005 11:32 pm

ai que desgraça meu deus já nem vou dormir ! realmente fiquei de rastos! por favor nao me chame isso outra vez!

Vá plantar macacos para o seu fórum do coração! 8)
kiki_felina
Membro

quarta jul 13, 2005 11:35 pm

zuca_05 Escreveu: Vá plantar macacos para o seu fórum do coração! 8)

N percebi esta mas realmente deve estar a necessitar de descanço, ou então de uma mão cheia de gatos para combater esses stress.

Boa noite para si.

Beijinho
kiki_felina
zuca_05
Membro Veterano

quarta jul 13, 2005 11:38 pm

abra um forum de macacos e chimpanzés pode ser que tenha mais popularidade! que umsobre animais de companhia!
olhe sobre ursos tb deve sser produtivo é q deve ter muito de si a dar ao novo fórum! 8)
kiki_felina
Membro

quinta jul 14, 2005 7:50 am

Bom dia!

A recolhe de alimento e areia continua de vento em popa.Hoje de manhã cedo veio cá uma senhora minha vizinha que por sinal comeu sardinhas assadas ontem à noite com pimentos e então veio trazer-me as espinhas que da sardinha são as melhores.Acho que as guardou no frigorífico de proposito para que hoje mas pudesse entregar.Pus logo aos meus peludinhos....bem se vocês queriam vê-los a degustar aquilo....estou muito feliz com esta minha iniciativa e os meus peludinhos também.

Beijinhos
kiki_felina
zuca_05
Membro Veterano

quinta jul 14, 2005 8:40 am

olhe cordelinhos de chouriço tb faz muito bem aos gatinhos!
;)
zuca_05
Membro Veterano

quinta jul 14, 2005 8:42 am

Voce tem uma imaginação super fértil parabéns! ;)
zuca_05
Membro Veterano

quinta jul 14, 2005 8:43 am

voce tem uma imaginação super fértil! parabéns!
LuMaria
Membro Veterano
Registado: sábado mar 05, 2005 7:22 pm

quinta jul 14, 2005 8:44 am

Olá Kiki, parabéns por ser como é. É de pessoas assim que precisamos! Também acho que merece as férias no Brasil, até deveria ficar por lá, sabe que no Brasil a situação dos animais ainda é pior do que cá e sempre fazia jeito uma alma boa como a Kiki. Para o caso de continuar a levar gatinhos para casa, sugiro prateleiras do chão até ao tecto, ficam os gatos arrumados e até serve como decoração. Também os pode colocar em cestinhos a pender do tecto, como as flores, o efeito deve ser original e sempre cabem mais uns tantos. Força Kiki e espero que arrange mais passatempos na vida, quem sabe escrever. Imaginação não lhe falta só lhe falta o talento, mas com prática a coisa vai lá e até pode começar a escrever contos um pouco mais interessantes. Como última sugestão, também se pode dedicar às focas no ártico, não vista é branco, sempre pode ser confundida e levar com uma paulada na cabeça e acabar na gola de um casaco, não é que se perdesse alguma coisa, mas o casaco não ficaria muito bonito. 8)
<p> At&eacute; Sempre... A quest&atilde;o n&atilde;o &eacute;, eles pensam? Ou, eles falam? A quest&atilde;o &eacute;, eles sofrem!&nbsp;</p>
<p>Tourada n&atilde;o &eacute; tradi&ccedil;&atilde;o, &eacute; crueldade- Assine aqui, divulgue e ajude a acabar com esta viol&ecirc;ncia</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta jul 14, 2005 8:51 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Prontossssssss... OKaisssssssssssssss ......... voês (zuca e lumaria) são do best.... já me puseram a rir :D e olhem que no dia de hoje é considerado uma proeza...

como diz o outro;
"Beijocas fofas"

Ps. quem tem + de 10 gatos deve sempre deixar as janelas de casa abertas... :lol: :lol: :lol: faz bem para renovação de stock...
Gypsy
Membro
Registado: sábado ago 17, 2002 6:26 pm

quinta jul 14, 2005 9:42 am

Realmente, Kiki, como entertainer, não há melhor. Gostei.
kiki_felina
Membro

quinta jul 14, 2005 9:45 am

Agradeço que comentários destes me poupem....
Se n gostam ponham na beira do prato ou é dificil?Vão lá tratar das vossas criaturas que devem eestar com falta de atenção e se quiserem uns conselhos de como tratá-los bem mandem PM.

Beijinhos a todas as fofas e fofos
kiki_felina :o
Nicas
Membro
Registado: sexta fev 15, 2002 1:12 pm

quinta jul 14, 2005 9:58 am

Desculpem, n kero ser má ou mal interpretada, mas eu tb vivo num T2 com uma cozinha enorme e uma varandita e acho q o máximo seriam 3 gatos e...e...e... :roll:
Essa quantidade absurda num apartamento :o
Desculpem mas n consigo compreender....
E a lei q so permite um x de animais por apartamento...?

Compreendo o lado generoso mas fico me por aí...

Nicas
Lucarina
Membro Veterano
Registado: quinta dez 09, 2004 9:54 pm
Localização: 3 cães: Miki (Lab); Dolly e Patinhas (SRD); 7 gatos: Jonas, Zita, Bia, Tini, Camila, Pepa e Picasso

quinta jul 14, 2005 10:29 am

LuMaria Escreveu: Olá Kiki, parabéns por ser como é. É de pessoas assim que precisamos! Também acho que merece as férias no Brasil, até deveria ficar por lá, sabe que no Brasil a situação dos animais ainda é pior do que cá e sempre fazia jeito uma alma boa como a Kiki. Para o caso de continuar a levar gatinhos para casa, sugiro prateleiras do chão até ao tecto, ficam os gatos arrumados e até serve como decoração. Também os pode colocar em cestinhos a pender do tecto, como as flores, o efeito deve ser original e sempre cabem mais uns tantos. Força Kiki e espero que arrange mais passatempos na vida, quem sabe escrever. Imaginação não lhe falta só lhe falta o talento, mas com prática a coisa vai lá e até pode começar a escrever contos um pouco mais interessantes. Como última sugestão, também se pode dedicar às focas no ártico, não vista é branco, sempre pode ser confundida e levar com uma paulada na cabeça e acabar na gola de um casaco, não é que se perdesse alguma coisa, mas o casaco não ficaria muito bonito. 8)
zuca_05 Escreveu: olhe cordelinhos de chouriço tb faz muito bem aos gatinhos!
Boa..... genial......... :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
kiki_felina
Membro

quinta jul 14, 2005 10:48 am

N sei q tantanta graça tem mas para vossa satisfação o sr. do talho lá perto da minha casa que por sinal também é primo de um amigo do meu pai dá-me aparas dos bifes do lombo que corta para as dondocas que por lá passam.Eu cozinho tudo aquilo mais as gorduras do fiambro que compro sempre fresquinho todos os dias para o meu pequeno alçoço e lanche e vocês haviam de ver como os meus 39 peludinhos se lambuzam todos.
São mesmo lindos estes meus peludinhos.

Beijinhos
kiki_felina
Bloqueado

Voltar para “Gatos”