Não se pode confiar nos veterinários

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sexta set 30, 2005 9:19 pm

VascoV Escreveu: Existem aqui histórias que munidas de provas carecem de ser apresentadas à ordem dos Médicos veterinários e não de se dizer na net....não percebo porque se fala fala fala... A nãoi não-vet a operra, por exemplo. é gritante...
Pois... ;) Eu tenho ouvido, sabido e lido muita coisa... agora essa do homenzito a operar e para mais com a autorização de um profissional (?) de medicina Veterinária...é GRITANTE!!! :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Esse Veterinário, não devia exercer a profissão nunca mais! O responsável nisto tudo... é o Veterinário e não a outra besta :roll: :evil: (minha opinião)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Meelkart
Membro
Registado: terça nov 23, 2004 8:40 pm

sábado out 01, 2005 12:12 am

Vasco

Sinceramente não sei qual é o seu problema você deve ser daqueles que só reclama depois de ver os animais mortos!
Se leu o meu post eu disse que estava desconfiada do veterinário não disse directamente que ele não operou o gato. Além do mais não referi nomes nem clínicas. Quanto ao veterinário ele já me pediu desculpa por me ter dito que ele ficava normal e não ficou e eu já lhe pedi desculpa por desconfiar dele quanto à operação.
Gente civilizada não sei se sabe o que isso é, já que voçê só sabe criticar os outros.
E como não me conheçe de lado nenhum tenha cuidado com expressões do tipo "dita", que eu não andei consigo na escola.
texuga
Membro Veterano
Registado: quinta jan 03, 2002 9:31 pm
Localização: Vaca, porco, galinha, frango, coelho, perú, enfim, como de tudo um pouco...

sábado out 01, 2005 12:51 am

leonildecarvalho Escreveu:
VascoV Escreveu: Existem aqui histórias que munidas de provas carecem de ser apresentadas à ordem dos Médicos veterinários e não de se dizer na net....não percebo porque se fala fala fala... A nãoi não-vet a operra, por exemplo. é gritante...
Pois... ;) Eu tenho ouvido, sabido e lido muita coisa... agora essa do homenzito a operar e para mais com a autorização de um profissional (?) de medicina Veterinária...é GRITANTE!!! :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Esse Veterinário, não devia exercer a profissão nunca mais! O responsável nisto tudo... é o Veterinário e não a outra besta :roll: :evil: (minha opinião)

Leo
Vocês têm toda a razão do mundo, mas nesta situação em particular existem muitos entraves para uma denúncia:

1º Isto passou-se há cerca de 4 anos;

2º Na altura eu estava lá a trabalhar e tinha estado desempregada por muito tempo. Com animais e uma casa para sustentar não me podia dar ao luxo de perder o emprego. Quem quiser perceber percebeu, quem não quiser não perceba;

3º Provar essa situação era muito difícil, ninguém viu o velho sair ou entrar na clínica, era palavra contra palavra; o facto da operação ter corrido mal tinha uma óptima desculpa, inclusivamente confirmada pela dona, os problemas cardíacos....

4º O homenzito entretanto já faleceu :? ...

Eu na altura senti-me de mãos e pés atados, e ao mesmo tempo altamente estúpida e injusta com os donos dos cães.

E ainda tinha a agravante de me dar bem com ele, era o vet dos meus cães há já algum tempo... Depois deixou de o ser :? .

Portanto, se eu estivesse por fora, tería feito uma denúncia, mas na minha posição não era possível... :(

Já me massacrei milhões de vezes por essa situação que até hoje guardo em segredo, guardava!

Xuga :(
http://www.apterrariofilia.org<a href="http://www.amphibio.org/apterrariofilia" target="_blank"> </a>
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

sábado out 01, 2005 8:09 am

Meelkart Escreveu: Se leu o meu post eu disse que estava desconfiada do veterinário não disse directamente que ele não operou o gato.
Bem, você disse indirectamente que desconfiava que ele não tinha operado o gato e é de facto curioso, para não dizer, infeliz, que considere que venha à internet dizer que suspeita disto e daquilo sem sequer questionar o veterinário e só depois de ouvir desconhecidos na net o vá questionar. De facto não andámos juntos na escola, pois na minha ensinaram-me a colocar questões quando tenho dúvidas e não a guardá-las. :) . Ao menos que tenha a hombridade de passar a ir a outro veterinário...esse veterinário a que foi se a tem, lhe dirá para você passar a ir a outro lado...porque gente assim como cliente ..cruzes :O

Pois é Texuga, penso que todos entendemos a sua posição, estávamos a referir isto sim, à falta de ética do dito veterinário de cujo caso você falou.
Meelkart
Membro

sábado out 01, 2005 9:52 am

Vasco
Acho que o forum serve para tirar as nossas dúvidas e dar sugestões uns aos outros não para criticar a conduta dos outros.
Eu tinha dúvidas e vim aqui patilha-las convosvco não vim aqui para me chamarem doida.

Como lhe disse o veterinário compreendeu muito bem as minhas dúvidas e foi muuito educado é porque eu não sou doida de todo.
Limitei-me a esclarecer as minhas dúvidas acho que foi preferivel falar com ele e esclarecer tudo do que andar a fazer mau juízo do veterinário.
Gosto de frontalidade e quando se trata dos meus animais faço tudo por eles.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado out 01, 2005 10:29 am

Meelkart Escreveu: Vasco
Acho que o forum serve para tirar as nossas dúvidas e dar sugestões uns aos outros não para criticar a conduta dos outros.

E o seu tópico não é uma critica à conduta dos outros ? A começar pelo título delirante e generalista ? . Estou a ver que gosta de apregiar mas não faz o que a pregoa :)
Meelkart
Membro

sábado out 01, 2005 10:41 am

não sei o que vê de tão delirante no titulo do tópico generalista até posso concordar mas delirante???????????????????????
DaaHHH!!!!!
Não vale a pena conversar com quem é limitado de ideias.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado out 01, 2005 10:56 am

Meelkart Escreveu:
DaaHHH!!!!!
Não vale a pena conversar com quem é limitado de ideias.
Não seja assim, eu tenho todo o gosto em conversar consigo, pode ser que um dia do dah você passe ao Duh :P
Meelkart
Membro

sábado out 01, 2005 11:07 am

não parece que tenha gosto em conversar você prefere criticar eu posso passar ao duh? mas você será sempre daaahhhh!!!!!
não evolui nas suas ideias :evil:
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado out 01, 2005 1:39 pm

Meelkart Escreveu: não parece que tenha gosto em conversar você prefere criticar eu posso passar ao duh? mas você será sempre daaahhhh!!!!!
não evolui nas suas ideias :evil:
Para eu evoluir em ideias seria necessário que vossa excelência ejaculasse idéias e não onomatopeias da sua boca.... :o

È que a sua participação foio no minimo anedótica, mal educada, tendenciosa e absurda, generalizou uma coisa que afinal era mentira e só se preocupou em verificar isso quando lho disseram aqui. Realmente depois do 25 de Abril o sistema de ensino caiu em falência e os valores cívicos são inexistentes.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado out 01, 2005 1:48 pm

concluindo, tirando o título e a história da Meelkart, existem aqui histórias que servem para uma pessoa se precaver ou pensar em fazer queixas com pés e cabeça, o problema é que quando se começa a falar de coisas que podem ajudar-nos se começa com histórias da treta sem sentido ou apaecem veterinarios a dizer mal da concorrência....
Meelkart
Membro

sábado out 01, 2005 1:57 pm

Não sei como é que tem coragem de falar de valores. ( quando não tem nenhuns)
Deve ter algum problema de afirmação pessoal então vem aqui para o fórum armar-se com meia dúzia de palavras caras que por vezes nem se enquadram no contexto das frases, deve ser para combater o complexo de inferioridade que está dentro de si.

Enfim é de lamentar a sua prestação neste tópico que eu abri e que você em vez de ajudar apenas criticou( como alías costuma fazer em muitos outros tópicos) se quisesse lições de moral ia pedir ajuda a um padre.

Abri este tópico com o intuito de esclareçer dúvidas que tinha e criou-se aqui um debate interessante em relação à conduta de alguns profissionais, gostaria muito que o debate continuasse para podermos aprender alguma coisa mas é claro que dispenso a sua participação que nada traz de novo só ....... .....( percebeu) .
Por isso vá para outro tópico que eu estou farta de o aturar.
Meelkart
Membro

sábado out 01, 2005 1:57 pm

Não sei como é que tem coragem de falar de valores. ( quando não tem nenhuns)
Deve ter algum problema de afirmação pessoal então vem aqui para o fórum armar-se com meia dúzia de palavras caras que por vezes nem se enquadram no contexto das frases, deve ser para combater o complexo de inferioridade que está dentro de si.

Enfim é de lamentar a sua prestação neste tópico que eu abri e que você em vez de ajudar apenas criticou( como alías costuma fazer em muitos outros tópicos) se quisesse lições de moral ia pedir ajuda a um padre.

Abri este tópico com o intuito de esclareçer dúvidas que tinha e criou-se aqui um debate interessante em relação à conduta de alguns profissionais, gostaria muito que o debate continuasse para podermos aprender alguma coisa mas é claro que dispenso a sua participação que nada traz de novo só ....... .....( percebeu) .
Por isso vá para outro tópico que eu estou farta de o aturar.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado out 01, 2005 2:05 pm

texuga Escreveu:
leonildecarvalho Escreveu:

Leo
Vocês têm toda a razão do mundo, mas nesta situação em particular existem muitos entraves para uma denúncia:

1º Isto passou-se há cerca de 4 anos;
(...)
E foi mesmo uma situação difícil...e na verdade só quem passa por elas pode dar o real valor... ;)

De qualquer forma fez bem em "despejar"... ;) .
Só espero é que esse veterinário tenha mudado a sua conduta... caso contrário, coitados dos animais e dos donos :evil:
A continuar da mesma forma irresponsável...desejo que seja apanhado numa das suas irresponssabilidades... :roll:

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

sábado out 01, 2005 2:06 pm

Meelkart Escreveu:
Deve ter algum problema de afirmação pessoal então vem aqui para o fórum armar-se com meia dúzia de palavras caras que por vezes nem se enquadram no contexto das frases, .
Minha querida senhora, tendo em vista que utiliza Dahh!!! como argumento concerteza que para si qualquer palavra com mais de duas sílabas será o equivalente à pedra de Roseta. :roll:
Responder

Voltar para “Gatos”