Vocês têm toda a razão do mundo, mas nesta situação em particular existem muitos entraves para uma denúncia:
1º Isto passou-se há cerca de 4 anos;
2º Na altura eu estava lá a trabalhar e tinha estado desempregada por muito tempo. Com animais e uma casa para sustentar não me podia dar ao luxo de perder o emprego. Quem quiser perceber percebeu, quem não quiser não perceba;
3º Provar essa situação era muito difícil, ninguém viu o velho sair ou entrar na clínica, era palavra contra palavra; o facto da operação ter corrido mal tinha uma óptima desculpa, inclusivamente confirmada pela dona, os problemas cardíacos....
4º O homenzito entretanto já faleceu

...
Eu na altura senti-me de mãos e pés atados, e ao mesmo tempo altamente estúpida e injusta com os donos dos cães.
E ainda tinha a agravante de me dar bem com ele, era o vet dos meus cães há já algum tempo... Depois deixou de o ser

.
Portanto, se eu estivesse por fora, tería feito uma denúncia, mas na minha posição não era possível...
Já me massacrei milhões de vezes por essa situação que até hoje guardo em segredo, guardava!
Xuga