sábado out 05, 2002 12:47 am
Olá
mais uma que tem uma gata com FIV e também uma com FELV. Não é o idela esta mistura mas já eram minhas e dali já ninguem as tira, a minha casa é acasa delas (ou na verdade até é o contrário, a casa delas é também a minha). Adoptei adultas, sem saber o que tinham e como disse, adoptei, estão adoptadas. Ambas estão saudáveis (felizmente), ambas são felizes e desde que dependa de mim, nada as vai prejudicar. Se algum sintoma aparecer algum dia, então vou dar luta até que seja possível sem as minhas meninas sofrerem sem razão.
Isto serve para um pedido, tenham como já se disse alguma consciência quanto a deixarem os gatos andarem na rua sem estarem esterilizados. Há demasiados animais sem dono, abandonados, há demasiado animais doentes sem necessidade e por aío adiante. O discurso é sempre o mesmo, eu sei! Mas é real e sentido.
Mais que isso, estas doenças não são sinonimo de uma palavra de 3 letras, ou seja, "FIM". Os sintomas é podem de facto degenerar nesse sentido mas até lá, tudo é recuperável com a ajuda do veterinário e consciência dos donos.
bjosss
CJ