Clínicas Veterinárias ou Talhantes?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Volks
Membro Júnior
Registado: segunda mar 22, 2004 10:08 pm

quinta mar 23, 2006 11:11 pm

Qual cirurgia? Qual preço? Eu lá quero saber do preço para alguma coisa...e não estou a difamar estou a AFIRMAR!
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta mar 23, 2006 11:18 pm

Bem, afirma sem provas...e isso é difamar...

E está escrito por si... que ligavam pars sua casa...pelos vistos nãose preocupou com nada, nem sequer em tirar a limpo se o que aconteceu foi responsabilidade ou não.Simpelsmente apetece-lhe dizer mal... e anónimo...

Isso é um bom exemplo de como não se deve agir.

E já agora repito que mandar pms a insultar quem não concorda consigo dá logo uma bela ideia da sua mente... :roll:
Volks
Membro Júnior

quinta mar 23, 2006 11:32 pm

Você parece que não aprende, basta dar um avista de olhos nos seus post’s para ver que tipo de pessoa é, já o mandaram pôr-se no seu lugar por mais do que uma vez, como no caso da “Filó”, mas realmente você só está aqui para discordar e destabilizar.
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta mar 23, 2006 11:46 pm

Bem, sou o tipo de pessoa que não emprenha pelos ouvidos e só com PROVAS aceito o que as pessoas dizem.

Sei que isso o incomoda, pois o ideal para si era que se acreditasse em tudo que diz.

Vou resumir o seu caso.

O seu gato morreu não se sabe a causa. O gato ficou no veterinário onde faleceu para autópsia, mas isso foi há dois anos, você não o deixou para autópsia, mas ele ficou lá por indicação do vet responsável por esse caso.

Entretanto quer falar com o veterinario mas não consegue porque ele está sempre ocupado...mas no entretanto chateia-se porque da clinica do vet ligam mais que uma vez para sua casa para actualizar os dados e você diz que eles lhe mataram o gato e não os quer actualizar, mas esquece-se sempre de perguntar pela autópsia que ficou para ser feita. E sempre que voce diz que lhe mataram o gato desligam o telefone...mas como são sadomasoquistas voltam a ligar-lhe para actualizar os dados.

Entretanto sabe que a autópsia não foi feita porque uma amiga sua que é vet perguntou e o gato não entro no sitio onde era para fazer a autópsia.

Confuso não é ?

Ah, esquecemo-nos que já tomou "várias medidas" mas não refere quais são quando lhe perguntam.

Presumo que nenhuma delas foi fazer queixa à entidade responsável, porque se assim fosse a queixa andaria a circular por e-mail como anedotário.

P.S

E para de insultar os outros por pm que nem para isso você tem jeito ;)
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

sexta mar 24, 2006 8:47 am

Bom dia alegria,
Ora pois k chego aki e o Sr. Volks enviou-me um pm a dizer kk coisa como se eu fosse amarela, e realmente ele não tem jeitinho nenhum p/ chingar, se é p/ chingar faça-o aki p/ k não fikemos com a ideia k o Volks é cobarde e dp, se é p/ chingar k chingue à séria k dá mais pica. Assim, tão soft a malta até fica sem saber o k dizer e com penita dele.
Volks
Membro Júnior

sexta mar 24, 2006 9:23 am

Caríssimos

Quero que vocês se lixem com F bem grande (já que não posso dizer a palavra correcta). Estou-me borrifando para os vossos comentários, sou superior a isso e não vou responder mais, porque isso seria descer ao vosso degradante nível.
Vão para o jardim escola brincar com bonecas…
XenaBastet
Membro Veterano

sexta mar 24, 2006 9:30 am

Eis o pm do Volks:
"Vê-se pelas suas piadas degradantes...são de quem ainda cheira a leite, e de quem não lhe mudam a fralda hà dias...vá mas é brincar com bonecas."

E eis a minha resposta:
Eu até ia brincar mas voce é um mauzão e não me empresta boneca nenhuma. Como posso eu brincar? O cheiro a leite deve ser pk eu adoro leite. As fraldas por trocar à dias é p/ ser solidaria consigo, tadinho, tão traumatizado... se fosse o unico borrado ficaria pior ainda."

E kt ao ultimo post, carissimo Volks, k conversa é essa a k chama de degradante? Vá, esplique lá como se eu fosse mt burra... o k é um F bem grande? Passou-me pela cabeça k fosse F*d*-se mas claro k uma pessoa k não gosta de comentarios degradantes não iria usar tal palavra... óh Céus, tou tão confusa... o k será o F bem grande?
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

sexta mar 24, 2006 10:02 am

Iupiiiiiii iupiiiiiiii

Eu também tive direito a PM.
Ta na moda receber pm de malucos, ontem foi de uma doida hoje é de outro tão doido que deve ser da mesma familia :lol:
Começo a pensar se o gato não se terá suicidado para não ter que aturar um dono destes :?
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

sexta mar 24, 2006 10:15 am

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

(eu não tou aqui... eu não disse nada... só não consigo parar de rir....)

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
XenaBastet
Membro Veterano

sexta mar 24, 2006 10:22 am

Eu perfiro ver as coisas a cor-de-rosa Bita, aprendi mt ontem sabes? ;) o gato não se suicidou, não senhor, nada disso. O gato implorou`ao vet k inventasse a sua morte, o vet compreendeu e daó não haver corpo p/ a autopsia... e dp o gatinho foi com o pai natal, o palhaço e o coelhinhos no comboio ao circo. O gatinho sabia k ia ser mt feliz no circo, e kem sabe até casar por lá e ter mts gatinhos e foram tds mt felizes p/ sempre.
XenaBastet
Membro Veterano

sexta mar 24, 2006 10:24 am

Olá Patricia ;) o pessoal hoje, como é sexta-feira está td bem disposto ;) :lol:
Bloqueado

Voltar para “Gatos”