Já nasceram

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nunopires
Membro
Registado: sexta dez 23, 2005 11:58 pm

domingo abr 30, 2006 11:36 pm

"A bondade não deve ostentar-se; deve apenas deixar-se ver, ou ainda melhor, fazer-se apenas sentir.

Autor- K.Brunswick"

Entre a brutalidade para com o animal e a crueldade para com o homem, há uma só diferença: a vítima.(Lamartine)

...com "slogans" destes nao deveriam estar aqui para ajudar!? a verdade é que se todos gostamos de animais e isso é comum, pk nao aceitarmos algumas diferenças que possam existir? Afinal todos gostamos de gatitos. Eu gosto.
:cry:
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda mai 01, 2006 12:18 am

Afinal todos gostamos de gatitos. Eu gosto.
Permita-me discordar da sua aformação.

Pelos vistos nem todos gostamos de gatitos. Os alegados 20 indivíduos de que o Patux fala não gostam de gatitos como todos nós, como o senhor nunopires refere e bem.Só gostam ao que parece, dos gatos dele :)
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

segunda mai 01, 2006 7:57 am

DESCUBRIIIIIIIIII

Na verdade o patux é um adolescente nos seus 15 anos, que esta naquela fase do mundo anda ao contrario, ninguem me compreende, o mundo está todo errado, as pessoas estão todas erradas...
Olhe brinque com uns carrinhos, ou umas bonequinhas, escrevinhe um diario com essas suas problematicas existenciais e deixe os gatos que é um grande favor que lhes faz.
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

segunda mai 01, 2006 8:06 am

bita322 Escreveu: DESCUBRIIIIIIIIII

Na verdade o patux é um adolescente nos seus 15 anos, que esta naquela fase do mundo anda ao contrario, ninguem me compreende, o mundo está todo errado, as pessoas estão todas erradas...
Olhe brinque com uns carrinhos, ou umas bonequinhas, escrevinhe um diario com essas suas problematicas existenciais e deixe os gatos que é um grande favor que lhes faz.
Imagem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano

segunda mai 01, 2006 8:12 am

leonilde voce não se ria :lol: olhe que esta fase é mesmo tramada :lol:

Temos todos que dar muito apoio, mais uns 4 anitos e ele percebe que afinal era ele que tava virado e não mundo, é um choque a descuberta mas aguenta-se :lol:
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mai 01, 2006 8:19 am

bita,

Tem toda a razão... :lol: "bamos lá todos dar apoio (qual? Da CEE?) "... "num bá a criança ficar instromautizada" :p

Imagem

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
bita322
Membro Veterano

segunda mai 01, 2006 8:42 am

Vou meditar...
Como os traumas estao muito na moda , temos que ter muito geitinho, com aquilo que dizemos...
:lol: :lol: :lol: :lol:

Vou nadar...umas belas braçadas ajudam-me sempre a encontrar ideias fantasticas... ;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mai 01, 2006 9:05 am

Prontes... também vou nadar... a ver se a inspiração aumenta...? ;) :lol: :p

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 01, 2006 9:17 am

Epá, vocês sabem muito bem que ele não é ( pelo menos fisicamente) um garoto...deve ter uns vinte e poucos anos.

O que continua a parecer é que anda aqui na mesma a gozar, como das outras vezes . E isso é uma pena, porque as pessoas deviam ter mais respeito em vez de inventar mentiras para lhes darem atenção..

Pois isto devia ser para quem gosta de gatos e não para virem aqui gozar com os outros
patux
Membro
Registado: quarta out 16, 2002 10:14 am

segunda mai 01, 2006 11:22 am

Epá, vocês sabem muito bem que ele não é ( pelo menos fisicamente) um garoto...deve ter uns vinte e poucos anos.

O que continua a parecer é que anda aqui na mesma a gozar, como das outras vezes . E isso é uma pena, porque as pessoas deviam ter mais respeito em vez de inventar mentiras para lhes darem atenção..

Pois isto devia ser para quem gosta de gatos e não para virem aqui gozar com os outros

http://users.ox.ac.uk/~archery/docs/robhood.wav
olha, vocês são mesmo patéticos. Provavelmente até sou mais velho que algumas miúdas que aqui postaram. Tenho 32 anos e sei bem o que faço. Mais uma vez as senhoras e senhores são TOTALMENTE intolerantes com visões diferentes sobre a relação homem-animal. Estão no direito delas, não deixam é de para mim e para muita gente serem completamente ignóbeis (vão ver ao dicionário, pode ser que aprendam coisas mais diversificadas).
E não disse mentiras nenhumas, apenas disse que a lógica de adopção de gatos não se resume ao facto das pessoas quererem ter gatos. É claro que ter um gato persa é diferente de ter um gato de rua. Para nós (sim porque só tenho 1 de raça) é indiferente, mas para muita gente não é. E os meus gatinhos que nasceram são arraçados de angorá turco. Será dificil compreender que a lógica de adopção seja diferente?! acho que falta um pouco de 2 dedos de testa são algumas pessoas aqui.

A Srª. Dona Leonilde acha que as suas piadas sobre a minha pessoa a satisfazem muito e acha que o que um dado senhor fez foi muito bem feito. Gostaria de ver se o que aquele senhor fez por causa da porcaria de uma discussão de gatos fosse feito à sua familia. Portanto cale-se e respeite as pessoas com opiniões diferentes, porque já viu que temos divergências. Mas talvez goste é de argumentar com violência sobre os da sua especie (porque parece que se diverte com isso), coisa de que não sou adepto.

Passar bem e vejam lá se arrajam uma vida..
Última edição por patux em terça mai 02, 2006 10:35 am, editado 1 vez no total.
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 01, 2006 11:55 am

não deixam é de para mim e para muita gente serem completamente ingóbeis (vão ver ao dicionário, pode ser que aprendam coisas mais diversificadas).
Nunca precisei de um dicionário para saber o significado da palavra ignóbil... pelos vistos o sr. nem com um sabe escrever a mesma corrrectamente...

A questão não se trata da sua visão do mundo. Trata-se simplesmente de o que passa como visão é sempre sem excepções, forma de mau estar animal e não uma visão válida e diversa, ponteada com mentiras.

E como tal é de ser exposta.

Nunopires, você registou-se aqui em Dezembro passado. Não pense que a atitude para o Patux é nova... à conta dele muitos topicos e mensagens foram apagadas e com as ameaças que fez inclusivamentesoube que gente houve que lhe foi bater à porta da casa a pedir satisfações. E por culpa dele pois há certo tipo de ameaças..que não podem ser toleradas ou deixadas passar em branco.
Natural é que não haja tolerância...para mais quando ele começa outra vez com as mesmas confusões da ultima passagem neste fórum. Porque não dá indicações correctas...

Espero que não comece com ameaças às pessoas e encontros em pm, como fez ..sabe o resultado que isso deu no passado...
leonildecarvalho
Membro Veterano

segunda mai 01, 2006 12:37 pm

patux Escreveu: (...)
A Srª. Dona Leonilde acha que as suas piadas sobre a minha pessoa a satisfazem muito e acha que o que um dado senhor fez foi muito bem feito. Gostaria de ver se o que aquele senhor fez por causa da porcaria de uma discussão de gatos fosse feito à sua familia. Portanto cale-se e respeite as pessoas com opiniões diferentes, porque já viu que temos divergências.
Bem... primeiro o que um determinado senhor fez, deduzo que se refira a um forista que lhe fez uma visitinha a sua casa por ameaças que o "valente" Patux lhe fez escudado por detrás do pc...
Pois...teve a sorte desse SENHOR, com letra maiúscula, ser uma pessoa sensata, porque a não ser, provavelmente o Patux depois das ameaças que lhe fez... já não estaria aqui a continuar a discordar das opiniões dos outros da forma rude, mesquinha e desafiadora como continua a faze-lo...

E, caro Patux, para se ser respeitado, há que respeitar primeiro os outros!
Se já tem essa idade...curioso como se refere às pessoas de miúdos, quando o senhor consegue ser mais novo que uma das minhas filhas :roll:
Enfim... com essa idade, já devia ter mais senso, tento na língua e juizo!
Opiniões divergentes todos as têm mas, o senhor não as sabe levar da melhor forma quase "obrigando" os outros a retribuirem-lhe com a mesma moeda... Percebe?
Quem cá chegou de novo a este site, foi o patux...e é muito feio chegar-se a um núcleo de amigos dos animais e tentar impor os seus pontos de vista da forma insensata e rude como sempre o fez...!
Já percebeu ou é preciso um desenho?
Quanto ao resto do seu texto, não vou sequer argumentar pois não vou descer a um nível inferior...! Ao seu!

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
patux
Membro
Registado: quarta out 16, 2002 10:14 am

segunda mai 01, 2006 1:32 pm

Publicada: Seg Mai 01, 2006 12:55 Assunto:

--------------------------------------------------------------------------------

Citando:
não deixam é de para mim e para muita gente serem completamente ingóbeis (vão ver ao dicionário, pode ser que aprendam coisas mais diversificadas).

Nunca precisei de um dicionário para saber o significado da palavra ignóbil ... pelos vistos o sr. nem com um sabe escrever a mesma corrrectamente...

A questão não se trata da sua visão do mundo. Trata-se simplesmente de o que passa como visão é sempre sem excepções, forma de mau estar animal e não uma visão válida e diversa, ponteada com mentiras.

E como tal é de ser exposta.

Nunopires, você registou-se aqui em Dezembro passado. Não pense que a atitude para o Patux é nova... à conta dele muitos topicos e mensagens foram apagadas e com as ameaças que fez inclusivamentesoube que gente houve que lhe foi bater à porta da casa a pedir satisfações. E por culpa dele pois há certo tipo de ameaças..que não podem ser toleradas ou deixadas passar em branco.
Natural é que não haja tolerância...para mais quando ele começa outra vez com as mesmas confusões da ultima passagem neste fórum. Porque não dá indicações correctas...

Espero que não comece com ameaças às pessoas e encontros em pm, como fez ..sabe o resultado que isso deu no passado...

http://users.ox.ac.uk/~archery/docs/robhood.wav
Cala-te que não sabes do que falas. nunca fiz ameaças a ninguém e o que fiz naquela altura foi achar injusto a ideia que estavam a fazer demim e a única coisa que fiz foi quem quisesse que se encontrasse comigo. parece é que algumas pessoas ainda tèm comportamentos animais (edit: não é ofensa nenhuma, é apenas uma constatação de que certas pessoas têm impulsos que não controlam e que poêm em causa a estabilidade da vida colectiva ) e não se controlam... e senhora leonilde, se chama senhor a uma pessoa q ameaça a familia dos outros (nota, não fui só eu) entáo os seus valores de facto estão todos trocados. É estranho ser tão 'boazinha' com os animais e gostar de violência entre os da sua própria especie. E garanto-lhe que não fiz ameaças fisicas nenhumas, esse dito senhor é que acho que eu dizer-te que se me tocasse tinha um processo em cima era demasiado para ele levar para casa. Se lhe quer chamar Senhor isso é consigo, eu pelo menos, por muito que tenha divergências de ideias nunca iria pôr em causa a familia dos outros.

Depois quanto a idade e e descer de nível: minha cara senhora, você não me conhece de lado nenhum, portanto cala-se. E pessoas que defendem os animais?!?!?! LOOOLL como se tivessem o exclusivo da defesa dos animais. Poupem-me. Como eu disse há muito, vocês acham que este fórum é vosso, não admitem opiniões diferentes sem INSULTAR e deitar abaixo a PESSOA, não as ideias. Porque basta irem ver desde o momento que voltei aqui e meti um simples post a pedir ajuda quanto ao parto da minha gata os alegados defensores do animais pouco se interessaram com a gata mas em atacar o seu dono. Mais uma vez a coerencia é pouca, deve ser da idade, compreende-se.

PS - quanto ao erro ortográfico acontece, mas é triste de facto ver pessoas assim que acham que pela internet tira todas as conclusóes sobre a vida das pessoas. Se algum de vós me conhecer aqui e quiser continuar com a mesma opinião é uma coisa (e foi isso que tentei fazer o ano passado ao contrário das MENTIRAS que andam para aqui a dizer (e mostro os mails que foram trocados com o dito senhor)) tudo bem, agora fazer juízos de valor baseado em subjectividades demonstra apenas que os critérios de avaliação são bastante fracos.

passar bem que eu tb e tenho vida...
VascoV
Membro Veterano
Contacto:

segunda mai 01, 2006 1:42 pm

As unicas faltas de educação aqui são do Patux, de mais ninguém e as pessoas tendo em vista o que escreveu aqui em Agosto do ano passado até são extremamente civilizadas. Tendo em vista os conselhos que deu na altura para "ajudar animais", as pessoas que os seguiram tinham o direito de ir a sua casa pedir satisfações, se o não fizeram foi porque tiveram a hombridade de verificar que estavam errados também, pelo facto de lhe darem atenção e seuirem as suas indicações...

as suas ameaças na altura estão gravadas nas mensagens privadas que enviou e na memória das pessoas que leram as suas diatribes.

Pare com a história do "coitadinho". Já a usou em Agosto quando lhe deram a provar do remédio com que ameaçava os outros inclusivé mulheres...

E vou voltar a falar de gatos em vez de dar atenção às confusões de quem aqui voltou para desestabilizar mais uma vez... :roll:
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

segunda mai 01, 2006 3:19 pm

Agora, visões fundamentalistas sobre o poder do homem sobre a procriação em outras especies não me parece o melhor caminho.
esta devia ir para o guiness pela melhor anedota do ano. então o poder do homem só se exerce sobre a procriação? antes fosse. caso contrário, os animais podiam virar costas quando o homem não os tratasse bem.
os meus, pelo menos, dependem em tudo de mim. alimentação, abrigo, carinho, saúde e ...procriação :lol: que não é evitada, apenas, pela castração/esterelização. obviamente :lol:
anjjazul
Responder

Voltar para “Gatos”