(Sem comentários)
O melhor é informar-se mesmo no Vet.....
Boa sorte!
Moderador: mcerqueira
leonildecarvalho Escreveu:Pena que pense assim...é que para mim que tenho 7 animais, significa muito para além do que mencionou..mas, enfim... são opções...e cada um toma a sua, nem que sejau uma totalmente errada ou em défice...!Tanjinha Escreveu: Ter um animal significa salvá-lo de ser atropelado ou morrer à fome!
Leo
Bem, eu não estou com muita pachorra para vítimas… e como o que citei do seu texto foi logo após a minha resposta, acima citada também..aqui vai;Tanjinha Escreveu: Nitidamente k n se conhecendo as pessoas com kem s fala n se poderá julgá-las, (…) (
Mas nem leu mas decidiu meter o bedelho.....Acha que isso é inteligente, antes de se meter ao menos saiba de que se fala, chiça. Que s´+o comprova que é burra ....Se quer saber eu nem li bem o que se passou com a gatinha. Li sim você mais uma vez a dar na cabeça até mais não
Pois Daniel, é o que mais se vê por aqui! E que me desculpem, mas a paciência para essas pessoas foi-se.Macchiato Escreveu: Agora ter em casa n animais sem pensar que têm de ir a um veterinario e que por vezes se tem de la deixar muito dinheiro, isso não é ser boa pessoa, é não ter juizo.
PRECISAMENTE!!!Macchiato Escreveu: Boa noite a todos
Como alguns de vós sabem, não é por metermos em casa todos os coitadinhos dos cães e gatos que encontramos, que somos melhores pessoas.
Ser caridoso também passa por ter bom senso. (...)
Bem....aqui... é que já não é bem assim... :pMacchiato Escreveu:Claro que se podemos esticar o orçamento e se temos espaço e condições e queremos, lá podemos acolher mais um animal. Mas temos de ter presente que fomos NÓS que escolhemos traze-lo para nossa casa e NÃO ele que pediu para vir. (...)
Cumps
Daniel