FINALMENTE JA DEI O PERSA (CONTINUO A DAR O PERSA CHINCHILA)

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

uaimori
Membro Veterano
Registado: terça jun 10, 2003 9:20 pm

sábado jul 01, 2006 11:54 pm

Claro que este animal deve ser castrado,...
Este gato nunca poderá ser para cruzar, é um persa fumado, mas deveria ter os olhos cobre e tem verdes, é um gato bonito sim, mas completamente dentro dos requisitos para companhia, é impensável alguém cruzar este animal,...ou pensar nele como macho procriador, porque ele não tem, características para isso,...

O persa não é chinchila, é um persa fumado, coloco aqui um dos melhores gatis do mudo de persas fumados para verem:

http://www.palmetto-persians.com/current.html

Vou colocar aqui, um site de persas chinchilas, para verem a diferença. Adoro os gatos desta criadora,...

Vejam a diferença:

http://www.purrsatin.de/
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

domingo jul 02, 2006 1:00 pm

Ah... ando mesmo a leste... :oops: . Só agora me apercebi que foi a Darkmitz que adoptou este Persinha ;) :D .

Darkmitz,

Este é para castrar, ou não? :?

Boa sorte com o "piqueno" ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Darkmitz
Membro Júnior
Registado: sexta mar 31, 2006 1:38 pm

segunda jul 03, 2006 8:04 am

Olá bom dia:

O gatito é mesmo para castrar, quanto a isso não há problema ;)

Também aproveito para vos informar que adoptei já outro gatinho este fim de semana, um persa pretinho (parece uma panterinha) com 2 mesitos e meio e é lindíssimo... logo vou tirar umas fotos para depois mostrar a todos :D (talvez só as vejam para a semana porque apartir de amanhã estarei de férias)!

A todos um obrigado!
Darkmitz
Membro Júnior
Registado: sexta mar 31, 2006 1:38 pm

segunda jul 03, 2006 8:10 am

Uaimori,

Agradeço pelo site, tem lá gatos lindíssimos... não sei se já repararam que sou completamente doida por persas (adoro os gatos em geral, mas os persas tiram-me do sério) !!

Já tive a oportunidade de contemplar as fotos dos gatitos da Uaimori e deixem-me dizer que são ESPANTOSOS!!

Também já li o tópico acerca dos conselhos acerca do banho dos persas, e ajuda imenso... mas tenho que admitir que nas fotos parece bem mais fácil :p

A minha Xana é uma persa tartaruga com 5 aninhos, e é um torrãozinho... mas não consigo fazer do pêlo dela, nada que se pareça aos que vejo nas fotos, ela fica com o pelito mais escorrido. Mas isto com a prática vai lá... :? penso eu :p

Beijinhos a todos.
Responder

Voltar para “Gatos”