SERÃO OS MODERADOREAS DA ARCA OS CULPADOS DISTO ?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

nunopires
Membro
Registado: sexta dez 23, 2005 11:58 pm

domingo jul 23, 2006 11:48 pm

os mesmos no seu melhor...
Reportei comno sendo um topico desenquadrado e com linguaguem pouco propria.
badoca
Membro Júnior
Registado: segunda ago 01, 2005 3:27 am

domingo jul 23, 2006 11:54 pm

as prespectivas mudam, mas continuo a defender que se deve adoptar em ves de comprar mas isso e um ideal que eu defendo porque sou contra matar animais em canis e gatis...

mas não acho que o melhor e promover a compra ate dos rafeiros, pensando bem vamos todos tirar proveito dos animais e vamos todos vender uauuu por este andar quem sabe nao ficamos todos ricos.
no tempo da escravidão tambem existia gente que ia contra os dogmas daqueles que a defendiam... e defendiam as suas prespectivas enquanto pudessem, mas não alias o forum adopções é uma treta, mais valia existir um a dizer compra e venda de animais, ah e melhor ainda quando o seu animal for adulto abandone-o e compre outro nós agradecemos ja que eles só são giros enquanto são pequeninos upa upa
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

segunda jul 24, 2006 12:15 am

--------------------------------------------------------------------------------

Afinal se anda cá anos o memso anormal sem ser apagado em todas as suas encarnações e sem ligarem aos nossos alertas... é porque ou é da familia da moderação ou então é a moderação.
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda jul 24, 2006 10:44 am

Eu até tenho medo de perguntar... mas alguém me explica o que se passa? :o :o
pnevesm
Membro Veterano
Registado: sexta dez 16, 2005 9:21 am

segunda jul 24, 2006 10:59 am

acho que era por causa de uns topicos a falar da leonildecarvalho e do vasco....

mas ja foram apagados
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

segunda jul 24, 2006 11:07 am

Obrigado!

Então pq é que mantiveram este se apagaram os outros? :o É que de lógico este tópico não tem nada... este e mais 2 que aqui andam... :roll: :roll: :roll:
Bolota2006
Membro
Registado: domingo abr 09, 2006 11:21 pm

terça jul 25, 2006 2:28 am

Boa noite a todos

Esta história dos clones é realmente uma falta de civismo da parte de quem frequenta foruns.
Quem tem algo a dizer deve dizê-lo e assumir o que disse.
E não é por uma pessoa ter um nick que não refere o seu verdadeiro nome que se pode/deve esconder atras dele.
Eu gosto muito do nick Bolota, todos os meus endereços de mail têm referencias a bolotas e afins, tenho amigos que me chamam de Lotinha e no fim de cada post assino sempre com o meu nome.

Quando me registei aqui na Arca ainda tive de ler uns comentarios ao meu nick e cheguei a receber pms pouco simpaticas aludindo ao facto de eu ser um clone de outra bolota aqui do forum. Fui pesquisar e realmente encontrei não sei quantas bolotas (com pequenas variações, obviamente) algumas registadas no mesmo dia. Ninguem pode gostar assim tanto do mesmo nick!

Mesmo que uma pessoa não queira colocar o seu verdadeiro nome na net, que pelo menos restrinja as suas mensagens a um nick constante. Chama-se a isso "ter tomates" e "dar a cara" por aquilo que se escreve.

Cumprimentos
Beatriz Martinho
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

terça jul 25, 2006 11:31 am

Bolota2006 Escreveu: Mesmo que uma pessoa não queira colocar o seu verdadeiro nome na net, que pelo menos restrinja as suas mensagens a um nick constante. Chama-se a isso "ter tomates" e "dar a cara" por aquilo que se escreve.
Cumprimentos
Beatriz Martinho
Por acaso sabe o que é dar a cara? :roll: Na net? Seja mesmo com o nome próprio? :roll:

Por acaso sabe que na net anda gente que faz registos com nomes, próprios, fictícios? Por acaso já se apercebeu que apesar de assinar os seus posts com um nome próprio, isso não se chama dar a cara?
Qual cara? Eu nem a conheço :o . Ao contrário de alguns com nicks SIM mas, que já deram a cara ao VIVO, no REAL e não no VIRTUAL...! Esses, SIM deram a cara. Portanto tudo o que possam escrever, estão identificados porque já deram a cara, anteriormente, no REAL associando-se assim o nome/nick/pessoa! :|

Quem garante a quem que a Bolota2006 (de nick) é a Beatriz Martinho (nome próprio) e que mesmo esse nome próprio é uma verdadeira identificação em que se possa associar nickXnome?
Agora entender que alguém no "Mundo virtual" só porque se identifica com um nick ou nome constantes, dá a cara, mesmo nunca ninguém a conhecendo pessoalmente? :o
Ah...e essa de ter esse tipo de fruta... convenha-se que não tenho. Associo essa "fruta" a homens! Eu, como mulher tenho é muita frontalidade e não gosto de pregar falsos moralismos!

Sou realista e o "Mundo virtual desvirtualiza" e muito o REAL...a menos que se conheçam as pessoas, fisicamente, por detrás do teclado e por vezes, mesmo assim pensa-se que se conhece e leva-se um balde de água fria!! Mas, isso já são outros quejandos...!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Bolota2006
Membro
Registado: domingo abr 09, 2006 11:21 pm

terça jul 25, 2006 4:36 pm

Cara leonildecarvalho

Quando escrevi o meu post não me estava dirigir a ninguem em particular, estava a falar no geral.
Bem sei que na net não ha certezas de nada, mas se uma pessoa mantiver um nick constante e atraves dele exprimir as suas opiniões pelos menos quando voltar ao forum e postar as pessoas saberão que o forista de nick X é aquele que disse isto ou que defende aquilo.
Eu não estava pregar falsos moralismos. Nas minhas palavras tentei demonstrar que também não concordo com clones.
leonildecarvalho eu basicamente estava a concordar com o que você e o outro forista se queixavam, que a moderação pouco faz.

Eu não conheço nenhum forista aqui da arca mas ao ler os posts começo a ligar os nicks a certas opiniões e a essa constancia associo um civismo que penso que os clones não têm. É ««dar a cara»» pelo nick com que se participa.

Cumprimentos
Beatriz Martinho
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jul 25, 2006 4:57 pm

Bolota2006 Escreveu: (...)pelos menos quando voltar ao forum e postar as pessoas saberão que o forista de nick X é aquele que disse isto ou que defende aquilo.(...)
Ok. Obrigada...

Quanto ao que citei... isso é muito subjectivo...e repare quantas Leo's não andarão em foruns? A Bolota2006, em pessoa, já fez questão de verificar que existem imensas Bolotas...
Eu, fui dar com uma forista num outro forum com o meu nick de, Leo. Ora, será que os que lá vão ler vão associar à minha pessoa (credo, cruzes, canhoto. Até me "suicidava":p )?
Eu não penso que devam porque, continuo a dizer, o "Mundo virtual" não é Real, ou por outra, por vezes tenta mas com surrealismos, infelizmente!

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nunopires
Membro

terça jul 25, 2006 8:58 pm

bem...e que dizer daqueles injusticados a quem chamam clones e nao o são? Aqui tb os ha.

;)
leonildecarvalho
Membro Veterano

terça jul 25, 2006 10:21 pm

Há? Quantos são, quantos são? Venham eles...bobi: ataca! :p

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
nunopires
Membro

quarta jul 26, 2006 7:56 am

jeitosa

:evil:
VascoV
Membro Veterano
Registado: terça dez 11, 2001 8:41 pm
Contacto:

quinta jul 27, 2006 8:58 pm

Agora temos gente à cacetada por causa de 120 gatos alegadamente maltratados.

Veja os clones, sr moderador :roll: :D
leonildecarvalho
Membro Veterano

quinta jul 27, 2006 9:45 pm

Bem...cacetada ainda não vi :o . Mas vi sim alguém a insurgir-se contra uma situação que criaram após outra ;) mas, a verdade é que existem registos novos para responder...e isso...serão mesmo clones? Nas tantas até são e lá vem o ditado "zangam-se as comadres, descobrem-se as verdades..." e a serem verdades, então é mesmo melhor serem descobertas..que isto de "samaritanas"...tem muito que se lhe diga... :p

Leo
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
Responder

Voltar para “Gatos”