Quantos gatos você tem?

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Responder
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

quinta jul 27, 2006 2:33 pm

patricias Escreveu: É sim! Foi um gato que a Leo encontrou.
Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem. A minha alma está parva... :o

Amus, querido,

Diz lá a verdade...estão a faltar-te mais 20 :roll: isto desde o ano passado... quando lá fui a tua casa :p . Olha o nariz a crescer-te, olha! :evil:

Patrícia e Loca(?)
Um dos...

Acho que foi o Félix que me encontrou e não ao contrário :p :lol:

Será que fui felina, noutra vida? :? :p :lol:

E, meninas recém chegadas...

Não se intimidem com a minha escrita que eu ná mordo, ok? :p ;) :lol: :D . Sou é muito terra a terra e pápas na língua não é cá "prá minha pessoa" :p :D

Adorei as fotos dos vossos gatuchos :D

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
amus
Membro Veterano
Registado: domingo nov 16, 2003 2:11 pm

quinta jul 27, 2006 2:37 pm

Prontos ok ok ... seus chatos!

Tenho 2 gatos mimados, gordos que nem texugos e castrados... podem ver no meu álbum ;)

Entretanto pela minha vida e pela minha casa já passaram muuuuuuuuuuuuitos gatos que foram encaminhados para adopção... todos ficam com um cantinho no meu coração...

O próximo (se houver) vais ser um persa :D

Ah e nenhum vive na despensa 8) até chegaram a ter um quarto só pra eles... coisas 8) ...
XenaBastet
Membro Veterano
Registado: terça set 14, 2004 4:16 pm

quinta jul 27, 2006 3:06 pm

O meu menino persa dá mt trabalho mesmo, mas aos poucos a coisa vai levando caminho (e existe um topico k ensina como tratar de persas) se bem k confesso, é mt mais facil ler k executar.
A minha menina não precisa de banhoca nem de tosquias, essa dá mais trabalho pelo feitio de rainha da cocada k tem.
Mas são os meus dois doces mai lindos.
Ainda não actualizei o meu album, tenho k ir lá colocar fotos actuais dakeles dois pestinhas ternurentos.
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jul 27, 2006 3:24 pm

Tenho 2 gatos mimados, gordos que nem texugos e castrados
E eu é que sou castradora de machos :o

Eu tenho dois machos um com 2 anos , o outro com cerca de 1.

Foram ambos adoptados, o Pepe é lindo e inteligente, o Tobias é assim a modos que lerdinho e só tem orelhas, mas são os meus amores.
Elsy_Drummer
Membro Veterano
Registado: segunda fev 13, 2006 4:10 pm
Localização: éguas, burro, 10cães, gato, 2chinchilas, 2hamsters, 2porquinhos da india, cabras, vacas, etc

quinta jul 27, 2006 3:30 pm

Crazyboy, obrigado por elogiar o meu texuguinho ;)
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta jul 27, 2006 3:30 pm

Bita, o Tobias não era aquele que brincava com os cócózinhos? Não me digas que ele ainda tem esse vício? 8) :lol:
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
patricias
Membro Veterano
Registado: quarta nov 24, 2004 11:19 am

quinta jul 27, 2006 3:59 pm

Patrícia e Loca(?)
Um dos...

Acho que foi o Félix que me encontrou e não ao contrário

Será que fui felina, noutra vida?
Prontos... foi o Félix que encontrou a Leozinha e se apaixonou por mim antes de me ver e o inverso também é verdade. :p Foi assim como "amor à primeira vista" sem nos vermos.... :lol:
Não acredites em:

...alguma coisa simplesmente porque a escutaste.
...tradições simplesmente porque provêm desde há muitas gerações.
...algo só porque é falado ou é motivo de rumor por muitos.
...algo simplesmente porque vem escrito nos teus livros religiosos.
...algo simplesmente porque é dito pelas tuas professoras ou anciãos.
Mas, após observação e análise quando encontrares que algo vai de acordo com a razão e é conduzível à felicidade e benefício de uma só pessoa e de todas, então aceita e vive-o.

Kalama Sutta - Buda Shakyamuni
zuca_05
Membro Veterano
Registado: terça mar 22, 2005 6:42 pm
Zuca; Maggie;Lara, Zé Matias e Maria da Paz

quinta jul 27, 2006 4:02 pm

eu tenho duas gatas :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
bita322
Membro Veterano
Registado: segunda out 25, 2004 2:24 pm

quinta jul 27, 2006 4:06 pm

Bita, o Tobias não era aquele que brincava com os cócózinhos? Não me digas que ele ainda tem esse vício?
É :oops:

Perdeu mais ou menos :?
miggas
Membro
Registado: quinta jun 16, 2005 10:56 am

quinta jul 27, 2006 5:14 pm

Olá (novamente) Brasileira :)

Quanto à minha gatinha, a mãe dela é persa mas ela não é muito parecida com persa...Tem um pêlo lindissimo, comprido e sedoso, idêntico a um Main coon...muito lisinho... Tenho que ver se consigo colocar umas fotos dela mais recentes... Ela está linda ;) sou uma mamã babada :)
Mas o facto de ela ser ou não persa não importa...ela é a alegria da casa...uma brincalhona, anda atrás de mim para todo o lado...O meu marido já disse que ela não vive sem mim...ciumes ;)

Beijinhos e ronrons
miggas
Membro
Registado: quinta jun 16, 2005 10:56 am

quinta jul 27, 2006 5:17 pm

Olá (novamente) Brasileira :)

Quanto à minha gatinha, a mãe dela é persa mas ela não é muito parecida com persa...Tem um pêlo lindissimo, comprido e sedoso, idêntico a um Main coon...muito lisinho... Tenho que ver se consigo colocar umas fotos dela mais recentes... Ela está linda ;) sou uma mamã babada :)
Mas o facto de ela ser ou não persa não importa...ela é a alegria da casa...uma brincalhona, anda atrás de mim para todo o lado...O meu marido já disse que ela não vive sem mim...ciumes ;)

Beijinhos e ronrons
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quinta jul 27, 2006 5:43 pm

Oieh...Antes de mais seja bem vinda... ;) . Eu tenho um gato...chama.se Tico...tem 2 anos...e preto e branco...e um gato rafeiro...eu fui buscá.lo quando ele ainda tinha 3meses de idade, fui busca.lo a uma senhora que tinha muitos gatos e que estava disposta a da.los a quem os quisesse, e claro eu aproveitei a ocasiao e fui buscar um gatinho para mim, escolhi o mais engraçado claro, que era o meu Tico...lool, e mais bonito tambem...sou um dono muito babdo...lool! Depois de o ter ido buscar levei.o ao vet para ver se tava tudo bem e essas coisas todas que sao bem essenciais! Em minha casa dei.lhe uma caminha bem acolhedora, um caixote com areia, recipientes para agua e comida, muitos brinquedos e muito espaço tambem! Eduquei.o e dei.lhe e continuo a dar todo o carinho e toda a atençao do mundo...! É um gato muito feliz, disso tenho certeza...! E tenho mais animais tambem como pode ver abaixo da minha imagem de apresentaçao...lool, adoro.os a todos...sou um dono muito babado...quando falo deles, falo deles com o maior orgulho e felicidade que algem pode ter...Fike bem e Fui... ;) :lol:
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
crazyboy
Membro Veterano
Registado: domingo mai 07, 2006 3:40 pm

quinta jul 27, 2006 5:53 pm

bem fmms_6 você escreve com cada testamento :o eheh, tou a brincar :lol: :lol: :lol:
<p><strong>Cumps, Ricardo Lemos de Figueiredo</strong></p>
fmss_6
Membro Veterano
Registado: segunda jul 17, 2006 5:58 pm
Localização: 1 cão, 1 gato, 3 periquitos, 1 rola, 4 pombos correio e 20 galinhas

quinta jul 27, 2006 5:57 pm

Lool crazyboy...quando o assunto se refere aos meus animais, ao meu orgulho, a minha felicidade...eu sou capaz de passar horas e horas a escrever...isto e so pa teres uma noçao do quanto eu sou um dono babado...lool! :lol: ;)
<p><strong>Cumprimentos do fmss_6&nbsp;xD</strong></p>
<p>

</p>
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

quinta jul 27, 2006 6:45 pm

Olá boa tarde, sobretudo para os júniores :lol: Que aos outros não me apetece falar 8) ;) :D

Sou a orgulhosa dona de 3 gatos, ou melhor uma gata e dois gatos e tenho mais uma cá em casa que é da minha afilhada, assim nesta altura são 4 :lol:

Susie e Pierre, irmãos estão na minha assinatura, é necessário acrescentar que a Xena roubou-me o "modelo" da Susie, são muito parecidas ;)

O Zé Maria é a minha última adopção, claro, através da LeonildeCarvalho ;) , pode-se vêr no tópico do Pacholas/Pacholinhas, mas virou Zé Maria :lol:

Os manos têm um ano e quatro meses o Zé Maria, anda por aí.

Maria Gaspar a prima, terá cerca de 3 anos.

Só posso acrescentar mais uma pequenina coisa "os meus gatos são os mais lindos, os mais doces, os mais brincalhões, defeitos não têm não senhora 8) E as invejas por aqui, são muitas

;) :p

Isabel
Responder

Voltar para “Gatos”