Tenho uma Doninha Fedorenta

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

MFR
Membro Veterano
Registado: sexta fev 21, 2003 3:21 pm

sexta ago 25, 2006 11:12 pm

Repetida :oops:
Última edição por MFR em sexta ago 25, 2006 11:37 pm, editado 1 vez no total.
MFR
Membro Veterano

sexta ago 25, 2006 11:15 pm

:o
Última edição por MFR em domingo set 03, 2006 8:45 pm, editado 1 vez no total.
ISABELLYZGIROU
Membro Veterano
Registado: domingo ago 21, 2005 3:38 pm

sábado ago 26, 2006 8:04 am

Patabéns MFR, todos os seus "bichosos" são lindos, mas a "Fororenta" além de linda é uma "lady" olha só a pose dela ;) ;) ;)

Agora só tem que aprender a ter maneiras :p

Felicidades para todos

Isabel
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado ago 26, 2006 10:00 am

MFR Escreveu: Como a minha Bia é branca de olhos azuis, a vet fez-lhe o teste da surdez, mas não é surda, agora para o próximo mês, vai tirar sangue para fazer os testes do FIV e do ...... (e outro Felv ou Fev, não sei), e colocar o chip, para ficar tudo em ordem e poder tratar do registo dela no LOP.

Pronto aqui estão as novidades e mais uma foto dela
Imagem

Boa Noite
Bom dia.

Beeeeeeeeeeeeeeem ... é lindíssima e tem uma pose de "Lady" ;) .

Os testes serão FIV e FELV ;)

Já agora, poderia dizer-nos, por favor, em que consistiu o teste de surdez que a vet fez à sua gatinha?

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
MFR
Membro Veterano

sábado ago 26, 2006 2:25 pm

Leo foi uma coisa muito simples, que eu em casa já tinha feito.
Afastou-se da gata e colocou-se de maneira a que ela não visse o movimento do braço e bateu com uma pinça muito ao de leve numa prateleira, e a Bia olhou logo.

Eu em casa se não sober onde ela anda chamo-a e ela aparece logo, com a cauda toda espetada, de surda não tem nada :lol: :lol:
Eu ainda pensei que ela não era surda mas muda talvez, pois só ontem é que ela miou, no carro, não queria ir dentro da transportadora, gosta de ir ao colo.

Mas a mãe dela é igual a ela e também não é surda, mas uma irmã da minha Bia,de outra ninhada mais antiga já é surda, coitadita, deram logo por isso porque a "piquena" adora andar enpoleirada no aspirador, e a dona achava estranho ela não fugir do barulho,

A vet. também me confirmou uma coisa que a criadora me tinha dito, que os gatos brancos quando nascem se tiverem uma mancha de pelo escura na cabeça, não são surdos, e que essa mancha vai desaparecendo, a minha tem essa malhinha mesmo no alto da cabeça, mas no entanto fez o tal teste simples, só para confirmar que ela ouve.

Mena
leonildecarvalho
Membro Veterano
Registado: segunda dez 16, 2002 1:46 am

sábado ago 26, 2006 6:47 pm

Pois...eu perguntei porque como falou em teste de surdez, na vet...até cheguei a pensar que houvesse algum teste especial que eu não soubésse... que não aquele que normalmente cada um pode fazer em casa ;) . O mesmo que se faz, também, com um bebé humano ;)

Ainda bem ;)

Leo
<p>Desejo a mesma sorte, que a triste sorte dos animais que nao sejam ajudados por quem nao deixa que se os ajude. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>-------------------------------------------------------------</p>
<p>Regurgito nas postas de pescada dos arrotadores. Autor desconhecido</p>
<p>&nbsp;</p>
<p>&nbsp;</p>
1brasileira
Membro Veterano
Registado: terça jul 25, 2006 8:43 pm

quarta ago 30, 2006 4:39 pm

Linda a sua fedorenta...

Quem vê a foto não imagina do que é capaz :o :o :o :o

Como estão as coisas?
<p>"Mulheres e gatos fazem o que querem, enquanto que os homens e c&atilde;es devem relaxar e se acostumar com esta id&eacute;ia."&nbsp; Robert Heinlein (1907 - 1988)

</p>
MFR
Membro Veterano

quarta ago 30, 2006 6:42 pm

Estão a ir bem, o yogurte, está a fazer efeito, está quase a deixar de ser fedurenta :lol: :lol: os poucos pums que dá, o que já é rarissimo, já não são de cair para o lado :lol: :lol:
Hoje começou a mudar os dentes, ou seja já tem um dos caninos novos a sair.
Última edição por MFR em segunda set 04, 2006 11:32 pm, editado 1 vez no total.
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

quarta ago 30, 2006 10:19 pm

MFR, desculpe a pergunta mas que idade tem a sua gata? O meu Farrusco tem 5 meses e meio e ainda não começou mudar os dentes, acho eu...eles ficam desdentados antes de nascer os dentes novos? :oops:
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
MFR
Membro Veterano

quinta ago 31, 2006 9:11 pm

F_Maia, a minha gata faz 5 meses no próximo dia 8 Set.
Muitas vezes nós não notamos a mudança de dentes deles porque não ficam desdentados, a minha ontem tinha dois caninos inferiores do lado esquerdo ao mesmo tempo, o novo canino vai saindo e ao mesmo tempo vai empurrando o outro até ele cair, o dente de leite só cai, quando já existe outro a substitui-lo

Mena
Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

sexta set 01, 2006 6:51 pm

hummmm... Eles mudam os dentes? ok ....

Não se preocupem! Posso não perceber nada de gatos mas gosto da minha Kuma! :D e trato bem dela :D e estou cá é para aprender ...
F_Maia
Membro Veterano
Registado: sexta jun 16, 2006 2:04 pm

sexta set 01, 2006 6:52 pm

:oops: Já reparei...pois, realmente ele já tem os dentes a nascer...ele detesta que lhe mexa nas bochechas para ver os dentes, o que me valeu uma dentadinha de amor... :oops:
<p><strong>A minha assinatura anterior era bem menos interessante que esta....</strong></p>
anjjazul
Membro Veterano
Registado: sábado ago 14, 2004 7:49 pm
Localização: carlota, max, dora,estrela, serafim, rita, pinóquio, isaias, flávio, alice, cinderela,

sábado set 02, 2006 4:46 pm

é melhor que se habitue a uma boa ração. talvez ajude se der ultra-levure
anjjazul
Taito
Membro Veterano
Registado: domingo mai 09, 2004 6:04 pm
Contacto:

terça set 05, 2006 8:15 pm

:lol: A minha gata Matilde era igual, dava uns pums... :oops: Uma vez no consultório veterinário não se conteve e mesmo na cara da pobre da vet... Quase que desmaiava :lol: :lol:

Felizmente já lhe passou... O que fiz sinceramente não sei... Mudei a marca da ração para uma melhor e deixei de dar comida húmida, mas não posso garantir que terá sido disso.
<p>&nbsp;http://meetmydogs.no.sapo.pt</p>
<p>To sit with a dog on a hillside on a glorious afternoon is to be back in Eden, where doing nothing was not boring--&nbsp; <strong>it was peace</strong>." </p>
<p>Milan Kundera </p>
Responder

Voltar para “Gatos”