gatinha procura novo dono

Fórum para todos os assuntos relacionados com os nossos amigos felinos.

Moderador: mcerqueira

Zukinha
Membro Veterano
Registado: sexta set 01, 2006 12:16 pm
Localização: Gatos: Kuma & Lucas aka Misérias :D; Cães: Simbinha. Adeus Simba e Piriquito :(

segunda set 04, 2006 6:17 pm

Eu sou um poço de alergias, e no entanto sempre tive gatos em casa. Pequeno aparte antes que me batam por eu ter dito que era nova nisto: Vivia numa aldeia e alimentávamos os gatos que simpaticamente aceitavam a nossa companhia e a nossa lareira e que adoravam ir para a minha cama de manhã. Gatos sem vacinas nem nada.

faz confusão a muita gente que conheço, o facto de ter adoptado uma gatinha e até me tentaram dissuadir por a minha filha ser alergica a algumas coisas (não tanto como a mãe graças a Deus :))

Mas as vacinas que existem para as alergias baseiam-se nisso mesmo.. Ir introduzindo o alergénio em dose progressivamente superiores :)

Será por isso que não sou alergica a Gatos? porque sempre os tive?
lagutrop
Membro Veterano
Registado: segunda jun 28, 2004 10:59 am

segunda set 04, 2006 6:50 pm

Agora que fui ler melhor o topico fiquei admirada que a criança seja alergica a gatos depois de ter sido gerada com um em casa ...

Mas isto sou eu que ainda sou muito inexperiente nestas coisas. :D
pantera_rosa
Registado: sexta fev 10, 2006 5:52 pm

terça set 05, 2006 10:18 am

eu sempre fui alérgica a gatos e nunca melhorei por os ter, também disseram que ela não seria alérgica se fosse amamentada e no entanto é....
quanto ao ficar com a gata depois de ir ao veterinário logo tomo uma decisão
Responder

Voltar para “Gatos”